Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Dona de um bumbum admirado, Patricia Hollweg deixa seus fãs babando

 


Patricia Hollweg é gaúcha, modelo e atua como fisioterapeuta (além de ser completamente apaixonada por sua profissão).

 

Autêntica, forte, determinada, ela se considera do tipo que é 8 ou 80. A loira confessou que já realizou todas as suas fantasias: “Acho que preciso de uma ajuda para criar novas”. Alguém aí tem alguma ideia?

 

Dona de um bumbum gigante (101cm), a loira Patricia Hollweg vai deixar nossos leitores de queixo caído!

 

Veja também


  • ...


  • Nome: Patricia Hollweg

    Data e local de nascimento: 14/08/1992, Três de Maio - RS

    Cidade onde mora atualmente: Itapema - SC


    Signo: Super Leonina

     

    Medidas

    Altura: 1,70

    Quadril: 101

    Cintura: 70

    Busto: 95

    Pés: 37 




    Patricia diz que adora fazer coisas diferentes.

     

     

    Beldade nos revelou que já fez amor praia, ônibus, barco e para ela o que importa é: “Ter um parceiro legal que a acompanhe em todas as loucuras”. Prepare seu coração para nossa segunda parte do ensaio nu com a mulher da máscara...
















    Bella da Semana 

    Nem se compara ao caça russo: analista conta quem ganharia duelo aéreo entre Su-57 e F-35

     


    Em entrevista ao portal Vechernya Moskva, o diretor do Centro de Análise de Comércio Mundial de Armas, Igor Korotchenko, destacou a superioridade do caça russo Su-57 de quinta geração sobre o F-35 dos EUA.

    De acordo com o analista militar, a aeronave russa é uma obra-prima do ponto vista tecnológico.

    "Em qualquer situação de duelo com análogo norte-americano, seja F-22 ou F-35, o Su-57 tem mais chances de vencer tanto em uma batalha distante com disparos de mísseis como em um combate próximo de manobrabilidade", afirmou Korotchenko.

    O especialista militar ressaltou que o Su-57 russo dispõe de uma composição aerodinâmica mais avançada em comparação com o caça norte-americano F-35.

    "O F-35 é uma aeronave de classe leve, já o Su-57 pertence a uma classe mais pesada e possui maior potência de combate. F-35 nem se compara ao Su-57. Em termos de composição de armamento, em um combate de mísseis, Su-57 supera F-35. É como uma águia [Su-57] e uma coruja [F-35]", acrescentou.


    © SPUTNIK / YEVGENY BIYATOV
    Su-57 caça russo de quinta geração

    Korotchenko não deixou de observar a alta qualidade do complexo de radar de bordo com uma antena faseada instalado no caça russo de quinta geração. Na opinião de Korotchenko, este detalhe garante a alta eficiência de busca de mísseis de longo alcance.

    Recentemente, a Força Aeroespacial da Rússia recebeu seu primeiro caça Su-57, produzido em série, que foi incorporado a um agrupamento aéreo do Distrito Militar do Sul.

    China promete defender soberania enquanto Londres pretende enviar porta-aviões a região disputada

     


    Após ex-ministro da Defesa britânico anunciar envio do porta-aviões HMS Queen Elizabeth ao mar do Sul da China, Pequim criticou a OTAN e disse que tomará medidas contra violação de soberania.

    O envio do porta-aviões britânico ao oceano Pacífico deverá ocorrer no contexto de sua primeira missão operacional.

    Ainda em fevereiro de 2019, o ex-ministro da Defesa do Reino Unido, Gavin Williamson, revelou que tal missão incluiria passagem pelo mar do Sul da China, "fazendo o Reino Unido global uma realidade", segundo publicou o South China Morning Post.

    Contudo, a passagem do navio pelo mar do Sul da China, cuja soberania é reivindicada por Pequim, é esperada para o início deste ano, enquanto a embarcação e seu grupo de ataque deverão se juntar a unidades militares dos EUA e do Japão no Pacífico.

    Assim sendo, China promete que tomará as medidas necessárias para guardar sua soberania na região contra o emprego de navios militares britânicos.

    "O lado chinês acredita que o mar do Sul da China não deve se tornar um mar da rivalidade de grandes potências dominada por armas e navios de guerra", disse o porta-voz do Ministério da Defesa chinês, Tan Kefei, durante uma coletiva de imprensa na quinta-feira (31), em Pequim.

    Por sua parte, os EUA declararam inúmeras vezes que as reivindicações da China de soberania sobre o mar do Sul da China são "ilegais".

    Washington defende o livre trânsito de navios na região, ao passo que sua Marinha realiza operações na mesma.