Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Torcedora do Vasco arrasa com corpão e bomba no Instagram


A bela cruzmaltina Priscilla Moura está sorrindo à toa. Moradora do Rio de Janeiro, ela exibe o belo corpão em fotos postadas no seu perfil do Instagram. A loira tem atraído muitos fãs. Ao todo já são mais de 110 mil seguidores na rede social.










O Dia

Musa do Palmeiras exibe o corpão no Instagram e atrai seguidores



A musa do Palmeiras, Aline Simony, gosta de utilizar as redes sociais para exibir o seu corpão. Dona de belas curvas, ela, que é musa do Carnaval Centenario Mancha Verde, já tem mais de 24 mil seguidores no Instagram. 















O DIA

Carla Machado faz ensaio sexy usando lingerie de fibra de maconha e defende a liberdade



A Musa da Chapecoense causou nas redes sociais ao postar fotos dos bastidores de um ensaio sensual, onde usou lingeries com desenhos da folha da Cannabis Sativa, a erva utilizada para produção da maconha. Defensora da liberdade, a beldade acredita que todos devem ter o direito de escolha de consumir ou não o produto. "Acredito que as pessoas devem ser livres para fazer o que desejam. Não podemos proibir nínguem de usar o que quiser, desde que lidem com as consequências dos seus atos".


Durante o ensaio sensual, totalmente realizado com figurinos alusivos à erva, a musa ainda brincou com o fato de uma marca ter criado um composto baseado em maconha que supostamente estimula o orgasmo feminino: "Dizem que a maconha deixa a gente com mais tesão e estimula o orgasmo feminino né? Vou testar da próxima vez que transar!", disse aos risos.



Veja também





Carla recebeu o título de Musa da Chapecoense pelo projeto Musa do Brasileirão mas não pensa em parar por aí. A beldade recebeu propostas de 2 revistas masculinas e outro projeto de nível nacional. "Ainda não defini quais serão os próximos projetos, mas garanto que vem coisa boa por aí. Vou mostrar ainda mais ousadia que antes, me sinto mais segura e decidia agora e isso se reflete na sensualidade." 











Fotos: Eduardo Schtwatz / Ag. Luxxus

Recado à China: 'Não temos medo do inimigo', afirma Taiwan ao defender 'direito de contra-ataque'



O Ministério da Defesa de Taiwan declarou nesta segunda-feira (21) que as Forças Armadas da ilha têm o direito de se defender e contra-atacar, citando "assédio e ameaças" em um aviso à China.

Os militares da ilha disseram que várias aeronaves chinesas cruzaram a linha média do estreito de Taiwan e entraram na zona de identificação de defesa aérea na sexta-feira (18) e no sábado (19).
Em resposta, Taiwan teve que preparar jatos para interceptar, de acordo com os militares em Taipei, que tinham procedimentos "claramente definidos" para a primeira resposta da ilha em meio à "alta frequência de assédio e ameaças de navios de guerra e aeronaves inimigas neste ano".
A ilha afirma ter o direito de se defender e contra-atacar e "não tem medo do inimigo", mas não o provoca.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin, afirmou a repórteres em Pequim nesta segunda-feira (21) que "Taiwan é uma parte inseparável do território chinês", acrescentando que "a chamada linha média do estreito não existe".
As tensões aumentaram drasticamente nos últimos meses entre Taipei e Pequim, e os exercícios chineses ocorreram na semana passada, depois que Pequim expressou discordância pelas visitas de altos funcionários dos EUA a Taipei.

© AP PHOTO / LI GANG/XINHUA
Porta-aviões chinês Liaoning realizando exercícios no mar do Sul da China acompanhado por fragatas e submarinos (foto de arquivo)
Em agosto, o secretário de Saúde dos EUA, Alex Azar, visitou Taiwan. Outra visita, de Keith Krach, subsecretário para assuntos econômicos, ocorreu na semana passada.
Enquanto isso, o editorial do jornal oficial China Daily nesta segunda-feira (21) afirmou que os EUA estavam tentando usar Taiwan para conter a China.
Na semana passada, o senador republicano Rick Scott apresentou nos EUA um projeto de lei "para impedir o uso da força pela China" contra Taiwan. A proposta de Lei de Prevenção de Invasão de Taiwan visa estabelecer "autorização limitada para o presidente [dos EUA] usar força militar com o propósito específico de proteger e proteger Taiwan contra ataques armados", informou um comunicado de Scott na quinta-feira (17).
O projeto de lei permitiria aos EUA reforçar sua política de longa data sobre Taiwan, fortalecendo a capacidade da ilha de resistir às ações da China.

Exercito e a Amazônia: A cloroquina espacial dos militares




O governo e os militares tiveram uma grande ideia para diminuir as queimadas na Amazônia: esvaziar o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e ampliar o seu próprio centro de monitoramento, com a aquisição de um satélite de 145 milhões de reais. A coisa toda custará 577 milhões de reais, dos quais 530 serão fungados do dinheiro recuperado pela Lava Jato que foi destinado à proteção da região.

O Ministério da Defesa argumenta que o satélite servirá também para controlar melhor as fronteiras e dará ao país “soberania espacial”.

O especialista em monitoramento por satélites do país e diretor do secretariado do Grupo de Observações da Terra (GEO), Gilberto Câmara, foi quem resumiu bem essa história. “Ao mesmo tempo que pretendem gastar R$ 145 milhões numa compra de uma cloroquina espacial, o orçamento de pesquisa do Inpe foi zerado para 2021. A única explicação possível é que os militares querem substituir o monitoramento do Inpe pelo do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) e produzir um número cujos dados não serão transparentes para a sociedade”, disse ele ao Estadão.

O ANTAGONISTA