Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Ex-apresentadora do clube da criança, Patrícia Kiss, abre o jogo sobre perfil no Onlyfans: 'Sensualidade é perfume da alma'

 


Uma das apresentadoras do Clube da Criança, programa infantil exibido pela TV Manchete (1983 a 1998), Patrícia Kiss costuma receber caminhões de elogios todas as vezes que exibe o corpo cheio de curvas na web.

 

Apresentadora infantil nos anos 90 (ela substituiu Mylla Christie no comando da atração), a mais nova estrela do OnlyFans defende que a “sensualidade é o perfume da alma”.

 

“Sensualidade tem curvas salientes, reentrâncias delineadas, ângulos delicados, traços e encaixes perfeitos. Sensualidade é arte divina explicitamente desenhada em um corpo de mulher”, defendeu ela, em uma postagem recente.

 

Veja também 








  • ...







  • ...













  • Fonte: Cena Pop

    Pequim diz a Ottawa que 'estrangeiros não estão acima da lei', sobre canadenses condenados na China

     


    O Ministério das Relações Exteriores chinês respondeu ao primeiro-ministro do Canadá enquanto os países discutiam a respeito da sentença de dois cidadãos canadenses na China.

    A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying, disse nesta quinta-feira (12) em uma coletiva de imprensa que a oposição do Canadá à condenação dos cidadãos Robert Lloyd Schellenberg e Michael Spavor por Pequim infringiu a soberania da China.

    Hua exortou o Canadá a não se engajar na diplomacia do microfone, uma estratégia que já foi comprovada, e a se abster de publicar suas opiniões. Ela afirmou que, embora o Canadá se proclame como um país que respeita a lei, seu único objetivo neste caso era politizar as questões.

    "Independentemente da nacionalidade dos criminosos, os órgãos judiciais vão tratá-los em estrita conformidade com as regras e tratá-los com igualdade. Os estrangeiros não estão acima da lei", pontuou ela, acrescentando que a China é um país sob o estado de direito.

    A porta-voz afirmou que a justiça foi feita pelas decisões desta semana. Na terça-feira (10), o tribunal decidiu manter a pena de morte para o traficante de drogas Schellenberg, enquanto na quarta-feira (11) Liaoning condenou o consultor Spavor a 11 anos de prisão por espionagem.

    "Schellenberg participou de atividades organizadas de tráfico internacional de drogas e contrabandeou 222.035 kg de metanfetamina" para a China, disse ela, acrescentando que Spavor colocou em risco a "segurança nacional".
    Justin Trudeau comemora Ano Novo Chinês
    © REUTERS / BEN NELMS
    Justin Trudeau comemora Ano Novo Chinês

    Os comentários da porta-voz foram feitos depois que legisladores canadenses, incluindo o primeiro-ministro Justin Trudeau, rotularam as decisões da China como "absolutamente inaceitáveis ​​e injustas".

    "O veredicto de hoje para o Sr. Spavor vem depois de mais de dois anos e meio de detenção arbitrária, falta de transparência no processo legal e um julgamento que não satisfez nem mesmo os padrões mínimos exigidos pelo direito internacional", criticou Trudeau.

    O primeiro ministro canadense também exigiu a libertação de Michael Kovrig, um ex-diplomata, que o Canadá afirma ter sido "detido arbitrariamente" por Pequim.

    embaixada da China no Canadá já descreveu os comentários de Trudeau como "absurdos". O Canadá afirma que as medidas são retaliatórias pela detenção do CFO da Huawei Meng Wanzhou, que foi presa no país norte-americano e enfrenta extradição para os EUA em meio a acusações de conspiração para violar as sanções comerciais dos EUA com o Irã.

    'Mais potente do mundo': empresa americana lança 1º canhão de Gauss portátil (FOTOS)

     


    Enquanto todas as armas de fogo são baseadas em princípios físicos e mecânicos de centenas de anos, os canhões de Gauss, ou canhões eletromagnéticos, representam um novo paradigma neste âmbito.

    O canhão de Gauss não usa pólvora para lançar projéteis, mas sim uma sucessão de eletroímãs, que são capazes de acelerar um projétil a grande velocidade.

    Há pouco tempo, estas armas eram coisa da ficção científica, porém agora a empresa Arcflash Labs apresentou o canhão Gauss, o "mais potente do mundo".

    Batizado como GR-1 ANVIL, é o primeiro canhão portátil deste tipo, assegura o fabricante. Além disso, a Arcflash Labs afirma que, provavelmente, este é o canhão portátil mais potente da história.

    Segundo a fabricante, o desenvolvimento do canhão levou seis anos e foi projetado por cientistas de foguetes.

    O GR-1 ANVIL gera um campo magnético mais potente que uma máquina de ressonância magnética e não produz qualquer ruído quando dispara os projéteis.

    Graças ao uso desta tecnologia, a potência de fogo pode ser regulada, sendo também possível usar diferentes tipos de munições.

    A energia gerada é de aproximadamente 85 joules, a velocidade do projétil lançado é de 75 metros por segundo e a cadência de fogo é de 100 disparos por minuto (em média potência) ou 20 disparos (com potência total).

    Como projétil poderá ser utilizada qualquer peça metálica com um diâmetro entre dez e 12 milímetros. O carregador tem capacidade para dez projéteis.

    Defesa área do Irã diz manter forte vigilância no Golfo: 'Monitoramos inimigos enquanto respiram'

     


    Após o ataque ao petroleiro Mercer Street no final de julho, as tensões aumentaram no golfo Pérsico. General iraniano diz que sistemas de interceptação eletrônica, radar e mísseis totalmente indígenas estão estacionados na área de forma vigilante.

    Na quarta-feira (12), ao discursar em um centro de defesa aérea em Chabahar, o general iraniano Alireza Sabahifard, anunciou que as tropas de defesa aérea do Irã estão mantendo "um olhar atento" sobre o espaço aéreo do país, não permitindo que qualquer agressão inimiga ocorra.

    "Com inteligência, vigilância e um olhar atento, as unidades de defesa aérea na maior parte do sudeste do país não permitirão qualquer agressão de estranhos", disse Sabahifard citado pela agência Tasnim.

    Sabahifard destacou a importância do grupo de defesa aérea Chabahar, cuja missão inclui monitorar e proteger os céus de uma área sobre o estreito de Ormuz, o golfo Pérsico, o oceano Índico e o Leste Asiático.

    "Todos os tipos de sistemas de interceptação eletrônica, radar e mísseis totalmente indígenas estão estacionados nesta área e os inimigos sabem que estamos muito perto deles na região. Monitoramos enquanto eles respiram", declarou.

    O general enfatizou que o Irã tem meios para detectar, observar e monitorar qualquer objeto voador de qualquer seção transversal do radar, bem como "sistemas e armas poderosos" para usar contra eles em caso de agressão.

    "Para o bem de nossa autoridade e dignidade, não permitiremos nenhum erro dos inimigos", disse.

    Os comentários de Sabahifard ocorrem em meio a novas tensões na região após ataque fatal ao petroleiro Mercer Street, administrado por israelenses, no dia 29 de julho. O ataque matou o capitão romeno do navio e um guarda-costas britânico.

    Israel e aliados ocidentais culparam o Irã pelo ocorrido, alegando que o ataque foi realizado por drones suicidas iranianos. Entretanto, Teerã negou veementemente as acusações.

    Segundo a embaixadora-adjunta do Irã na ONU, Zahra Ershadi, as acusações "são a repetição de fabricações bombeadas para a mídia pelo regime israelense [...]. Não há nenhuma evidência irrefutável, verificável e conclusiva para substanciar essas graves acusações. O que eles estão tentando retratar como provas concretas não são nada além de certas fotos que nada provam", conforme noticiado.