Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2022

Conheça Juliana Rizzi, gata eleita Musa da Chapecoense 2021

 

MARAVILHOSA! Ela é puro êxtase

A modelo e estudante de Direito, Juliana Rizzi conquistou o posto de Musa da Chapecoense no último sábado (16) pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

 

Dona de um corpo escultural, a moradora de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama.

 

“Sucesso é esforço, trabalho e dedicação constante. Essa história de sorte não existe, sucesso é o mérito de quem não desiste! Sou Musa Oficial 2021 da Chapecoense!”, declarou a nova musa da Chape. 

 

Veja também






  • ..









  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    Dinamarca envia fragata em missão da OTAN no Atlântico Norte para ajudar a 'dissuadir' Rússia

     


    Mads Korsager, analista de defesa da rádio dinamarquesa, descreveu a missão do país nórdico como sendo um "desejo de contribuir para a dissuasão da Rússia" e ficar de olho em seus submarinos nucleares

    Uma fragata dinamarquesa de 140 metros de comprimento com uma tripulação de até 135 homens será enviada para o Atlântico Norte como parte de uma missão da OTAN missão da OTAN.

    A embarcação, junto com navios de outras nações, formará um "anel de proteção" em torno desta área, informou o Ministério da Defesa do país.

    A Dinamarca contribuirá com uma fragata da classe Iver Huitfeldt, atualmente três delas estão operacionais.

    A Dinamarca contribuirá com uma fragata da classe Iver Huitfeldt, atualmente três delas estão operacionais.
    Anteriormente as fragatas tinham sido implantadas em missões ao largo da costa oriental africana, Síria e no estreito de Ormuz, além de ajudar na proteção dos porta-aviões norte-americanos e franceses.
    Os navios estão equipados com sistemas de radar de longo alcance, canhões de 76mm e 35mm, torpedos, metralhadoras, bem como mísseis contra alvos marítimos e aéreos. Eles também podem receber helicópteros.
    De acordo com Korsager, a missão da Dinamarca é motivada por um "desejo de contribuir para a dissuasão da Rússia".
    Além disso, ele ressaltou que a Marinha da Rússia seria vigiada, especialmente sua frota de submarinos nucleares implantada na península de Kola.
    Militares dos EUA perto de um lançador múltiplo de foguetes M142 HIMARS (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 21.06.2022
    Panorama internacional
    The Hill: Estados Unidos estão mais perto da confrontação militar com Rússia do que parece
    O comandante interino da Marinha dinamarquesa, Carsten Fjord-Larsen, chamou a missão de uma "oportunidade de ouro" para treinar com outros aliados, construir confiança e mostrar que a Dinamarca está em pé de igualdade com outras nações.