Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Com direito a ensaio nu, modelo torcedora do Inter bomba na Web


 A torcedora do Internacional, Renata Cecconello, vem bombando nas redes sociais. Modelo e influencer, a jovem tem mais de 59 mil seguidores no Intagram.

 

Em seu perfil oficial, a bela costuma postar muitas fotos exibindo a sua beleza, com direito a até ensaio nu.

 

Veja também
















Claudia Raia mostra banho ao ar livre: 'Lavando a alma'

 



Cláudia Raia foi recentemente elogiada em seu Instagram após publicar um vídeo em que aparece de biquíni tomando banho ao ar livre. Nas imagens, a atriz de 54 anos de idade aparece em um tipo de box natural com chuveiro dentro e exibe seu corpo em forma com look nude.


"Lavando a alma", disse ela na legenda da publicação, que rendeu muitos comentários como "Como é deslumbrante", de Mariana Ximenes, "Como faz para reerguer o castelo, agora?", de Iza, e "Deusa da p. toda", de Cláudia Ohana.

 

Veja também 









Fonte: Quem 

Vitória Strada se derrete por Marcella Rica de biquíni: 'É linda a minha noiva'

 


Vitória Strada se derreteu pela noiva, Marcella Rica, em uma foto que ela publicou de biquíni no Instagram. As duas atrizes estão curtindo férias na Bahia e têm compartilhado com seus seguidores alguns registros da viagem -- em que estão acompanhadas por Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello.

 

"Metade de mim é gratidão, a outra é camarão", brincou Marcella, ao postar o clique em sua rede social. "Mas é linda a minha noiva!", declarou Vitória nos comentários.

 

As atrizes ficaram noivas durante a virada de ano. Quem fez o pedido foi Marcella, que contou para a Quem que já tinha tudo planejado para fazer o pedido de casamento em uma viagem que pretendiam fazer. Com a pandemia, os planos da atriz mudaram, que conseguiu preparar toda a surpresa para Vitória. "Ela não desconfiou de nada. E demorou para entender quando fiz o pedido", diverte-se Marcella.

 

Veja também 










Fonte: Quem

De biquíni, Giulia Costa arrasa em dia de piscina com visão privilegiada

 


A atriz e empresária Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, arrasou ao curtir sua quarta-feira (6) em um hotel de Florianópolis, com direito a uma vista privilegiadíssima da capital de em Santa Catarina.

 

De biquíni combinando com a piscina, ela postou diante das paredes de vidro do espaço e caprichou nas poses.

 

O bronzeado atualizado de Giulia ainda deu um show à parte nas fotos, que ela postou em seu Instagram.

 

Veja também





Fonte: Quem