Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Rafinha Berger, a ruiva sedutora


Rafinha Berger, a ruiva que vai deixar você com água na boca


Rafinha Berger tem 25 anos, é gaúcha e modelo oficial Suicide e posou pela primeira vez para a Revista Guapa Magazine, uma revista digital de ensaios sensuais com mulheres reais. Além da musa ser super descontraída ela mesmo ressalta ser uma pessoa bem determinada e extremamente amorosa com as pessoas que ela ama. Quando não está criando seus conteúdos eróticos, a ruiva estuda psicologia. 


















Testosterona

Yasmin Macadar é de uma delicadeza encantadora



Yasmin é uma pessoa dedicada, tudo que o que ela gosta de fazer, se dedica para dar o seu melhor. "Meu melhor lado é a gentileza, quem me conhece sempre lembraram de mim como alguém que faz de tudo pelo bem estar do próximo", diz. 



A gata sempre gosteu de fotografar, e muito mais dos resultados das fotos, "sempre com a entrega de um ensaio eu me sinto mais bonita, mais confiante, e também corajosa", comenta.



Yasmin Macadar tem um salão de beleza e atua na área desde os 14 anos. "Amo o que faço e não pretendo deixar de trabalhar com isso. Gosto de devolver a autoestima da cliente que me procura, da confiança que a cliente deposita em mim, e do agradecimento e gratidão que recebo depois de entregar o trabalho", finaliza.












Testosterona

Helicópteros de Israel atacam alvos no sul da Síria, dizem FDI



Helicópteros de Israel atacaram alvos no sul da Síria, informaram as Forças de Defesa de Israel nesta sexta-feira (24).

A operação teve como objetivo várias instalações do Exército da Síria no sul do país. A ação israelense foi uma resposta a um ataque que partiu do território sírio e que teria atingido as Colinas de Golã, território ocupado por Israel na fronteira com a Síria.
"Hoje mais cedo, munições foram disparadas da Síria em direção a Israel. Em resposta, nossas aeronaves atingiram alvos militares no sul da Síria que pertencem às Forças Armadas Sírias", disseram as FDI pior meio de sua conta no Twitter. 
"Responsabilizamos o regime sírio e responderemos a qualquer violação da soberania israelense", acrescentaram as Forças de Defesa de Israel. 
​Hoje mais cedo, munições foram disparadas da Síria em direção a Israel. Em resposta, nossas aeronaves atingiram alvos militares no sul da Síria que pertencem às Forças Armadas Sírias. Responsabilizamos o regime sírio e responderemos a qualquer violação da soberania israelense
O Ministério da Defesa da Síria, por sua vez, disse que o bombardeio israelense atingiu três posições na província Quneitra, deixando dois militares feridos. 
Israel controla as Colinas de Golã desde a Guerra dos Seis Dias, de 1967, quando tomou a região da Síria. A anexação do território, considerado estratégico para a defesa israelense, no entanto, não é reconhecida pelas Nações Unidas. 
Em março deste ano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em gesto oposto ao da ONU, declarou apoio à soberania israelense sobre Golã.

Indonésia segue com compra de Su-35 russos, apesar das ameaças de sanções dos EUA, diz diplomata



Jacarta ainda está comprometida com um acordo de 2018 de compra de caças russos Su-35, apesar das ameaças de sanções dos EUA, garantiu o embaixador indonésio em Moscou, Mohamad Wahid Supriyadi.

"Ainda está acontecendo", declarou Supriyadi quando perguntado sobre o status do acordo, acrescentando que a Indonésia é um país independente e tem o direito de comprar equipamentos de defesa de quem escolher.
"Entendemos que há alguma preocupação de um determinado país, mas somos um país independente. Temos equipamentos militares comprados de muitos países. Podemos obtê-los dos EUA, da Europa, e também da Rússia. Cabe a nós decidir", observou o diplomata.
A agência de notícias Bloomberg, citando fontes do governo do presidente norte-americano Donald Trump, afirma que em março deste ano a ameaça de sanções americanas havia forçado Jacarta a abandonar o acordo. Apesar dessas alegações, o embaixador garantiu que ainda está em vigor o acordo de US$ 1,1 bilhão (R$ 5,6 bilhões) em que a Rússia entregará 11 caças Su-35 à Indonésia.

Helicópteros russos Mi-17

O Ministério da Defesa indonésio também está avaliando a possibilidade de comprar helicópteros militares russos Mi-17.
"As Forças Armadas indonésias também utilizam 12 helicópteros russos Mi-17B5 e cinco Mi-35. Uma proposta para a compra de helicópteros Mi-17B5 está atualmente em processo no Ministério da Defesa da Indonésia", afirmou o embaixador.

© SPUTNIK / MAKSIM BOGODVID
Helicóptero Mi-17V5 no polígono de Kazan, na Rússia
Segundo Supriyadi, Jacarta e Moscou também estão trabalhando para completar um acordo de 2019 de entrega de tanques russos para a Indonésia.

De olho na 1ª usina nuclear da Indonésia

Uma proposta detalhada, produzida pela empresa nuclear estatal russa Rosatom para a construção da primeira usina nuclear da Indonésia, está sendo examinada por autoridades de Jacarta.
"A Rosatom já elaborou uma proposta em detalhes sobre o estabelecimento da primeira usina nuclear na Indonésia", ressaltou Supriyadi.
A província indonésia de Kalimantan Ocidental, na ilha de Bornéu, foi proposta como o local potencial para a usina nuclear.

Função do WhatsApp traz novidade muito esperada por usuários



Uma nova versão de testes do WhatsApp para Android dará aos usuários a oportunidade de usar uma conta em até quatro dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com o portal WABetaInfo.

O portal, conhecido por divulgar novidades da plataforma, explicou que o recurso ainda está em desenvolvimento, mas quando estiver disponível para todos, os usuários terão uma seção especial, chamada Linked devices (dispositivos vinculados, em tradução livre). As informações foram encontradas na versão beta 2.20.196.8.
Será possível adicionar um novo dispositivo, e todos os gadgets em uma conta serão exibidos lá.
Nas imagens divulgadas pelo site especializado, aparecem detalhes de como as pessoas poderão gerenciar os dispositivos vinculados à sua conta.
Como revelado, não está totalmente claro como o recurso deve funcionar, ou se será facultativo.

© CC0
WhatsApp
Anteriormente, os desenvolvedores começaram a testar um recurso no WhatsApp que permitirá pesquisar rapidamente mensagens em chats por data. Agora, de acordo com o WABetaInfo, ele está passando pelo estágio de teste alfa.

Caça F-15 dos EUA intercepta avião de passageiros do Irã na Síria (VÍDEO)



Um caça F-15 dos Estados Unidos interceptou um avião de passageiros da companhia aérea Mahan Air, do Irã, nesta quinta-feira (23).

De acordo com o Comando Central dos Estados Unidos, a ação seguiu protocolos internacionais e as aeronaves ficaram a uma distância segura de 1.000 metros. 
Ainda de acordo com as autoridades dos Estados Unidos, o objetivo da "inspeção visual" foi "garantir a segurança das unidades da coalizão das tropas em Al-Tanf [base militar dos Estados Unidos na Síria]" e ação ocorreu na "vizinhança" da base estadunidense
"Assim que o piloto do F-15 identificou a aeronave como um avião de passageiros da Mahan Air, o F-15 abriu uma distância segura da aeronave", disse o Capitão Bill Urban, porta-voz do Comando Central dos Estados Unidos, em comunicado
Inicialmente foi informado se tratar de um caça israelense, de acordo com a agência de notícias IRIB.
O piloto do avião iraniano, na tentativa de evitar a colisão, fez uma manobra brusca, o que resultou em ferimentos em vários passageiros. O avião aterrissou em Beirute, deixou os passageiros saírem, fez reabastecimento e regressou a Teerã em seguida.
Posteriormente, o Ministério das Relações Exteriores iraniano afirmou que as autoridades do país vão analisar todas as circunstâncias do incidente para tomar medidas políticas e jurídicas apropriadas.
Laya Joneidi, vice-presidente iraniana de assuntos jurídicos, afirmou que as ações da Força Aérea dos EUA em relação ao avião iraniano violaram os princípios de segurança de voos.

As mais visitadas