Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em isolamento, Carol Peixinho terá aniversário no apê: “Bolinho”




Carol Peixinho irá completar 35 anos no domingo (12) e não fará nenhuma grande celebração por conta da pandemia do coronavírus. “Neste ano, o aniversário será um tanto diferente. Dentro de casa, sem beijos, nem abraços. Mas estou muito grata à vida por tudo, principalmente pela minha saúde. Com certeza, estarei recebendo muitas energias da melhor qualidade de todas as pessoas que me cercam”, afirma a ex-BBB, que participou do reality show no ano passado.

Morando sozinha na cidade de Salvador, na Bahia, Carol deve receber apenas a irmã e o cunhado. Nem Licia, mãe da ex-BBB, irá comparecer por estar no grupo de risco pela idade, 63 anos. “Acho que vai rolar um bolinho para apagar a vela, né?! Ainda não organizei nada, mas acredito que sim. Afinal, não é todo dia  que a gente comemora 35 anos”, diz.

Ela pretende matar a saudade das pessoas queridas com o auxílio de aplicativos. “Presencialmente, meus convidados serão a minha irmã, meu cunhado e meu afilhado Orelhinha, um cachorrinho, pois estamos hospedadas no mesmo prédio e por vídeochamada a família e amigos. Viva a tecnologia”, diz.

Carol não descarta comemorar a data quando a pandemia chegar ao fim. “Eu amo a data do meu aniversário. Amo muito comemorar, reunir a família e os amigos. Não temos previsão de quando tudo isso vai acabar, mas independentemente do mês pretendo comemorar, sim.”

TREINOS

Apaixonada por atividades físicas, Carol Peixinho adaptou sua rotina de cuidados com o físico durante o período de distanciamento social. “Procuro estar sempre em movimento e cuidando da mente e do corpo. Todos os treinos que estou fazendo e postando são sendo elaborados e acompanhados por um profissional da área de educação fisica.”







Lívia Andrade faz bumbum “brilhar” no escuro com biquíni fio-dental neon



Lívia Andrade abalou as estruturas e iluminou a noite de quarta-feira (10) dos seguidores ao compartilhar foto quentíssima em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a musa aparece se refrescando em piscina a bordo um biquíni neon fio-dental e sob luz azul. “#NeonVibes”, escreveu na legenda. Divertida, a apresentadora ainda acrescentou um emoji de extraterrestre.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da beldade. “Hum bumbum maravilhoso”, exaltou um internauta. “Uauuu, minha gataaaa. Sempre me surpreende”, acrescentou outra. “Quem tem, joga”, completou mais um.




Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile de lingerie



Mileide Mihaile compartilhou mais uma foto de lingerie em seu perfil no Instagram. No clique, a ex de Wesley Safadão aparece usando um modelito branco decotadíssimo.

Na legenda, filosofou ao reproduzir frase que, segundo ela, recebeu de uma seguidora. “As grandes lições de vida são aprendidas nos momentos mais complicados e aplicadas nos instantes mais precisos!”, escreveu.

Entre as várias hashtags utilizadas no complemento da publicação, a morena usou termos como “focada” e “determinada a vencer”. Nos comentários, não faltaram elogios à influencer.

“Chegou o mulherão da zorra que você respeita”, exaltou uma fã. “Mulher virtuosa merecedora de todo sucesso”, acrescentou outra. “E morreu Wallas”, brincou outra fazendo referência ao cantor de forró Wallas Arrais, com quem Mileide Mihaile engatou romance recentemente.




















Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre gafe de fãs Se você achou que a musa não ia causar, achou errado




“De quarentena e depilada”, brincou um fã. “Achei que não teria foto sua hoje! Não me mata do coração”, apontou outro. “Vendo sua foto a vontade de trabalhar vai embora”, comentou outro.

Recentemente, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deu o que falar em seu Instagram Stories ao surgir com roupas íntimas e falando sobre os fãs que mandam mensagem no privado.

“Amores, parem de mandar mensagem na outra conta, que não sou eu quem controla. É um homem, então cuidado na hora de mandar a jiromba”, brincou.



Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre gafe de fãs
Se você achou que a musa não ia causar, achou errado


Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deu o que falar em seu Instagram Stories ao surgir com roupas íntimas e falando sobre os fãs que mandam mensagem no privado.

“Amores, parem de mandar mensagem na outra conta, que não sou eu quem controla. É um homem, então cuidado na hora de mandar a jiromba”, brincou.

Recentemente, como de praxe, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou os fãs paralisados na tarde desta terça-feira (17) ao divulgar um vídeo provocante em seu Instagram Stories.

“Oi, amor?”, escreveu na legenda da publicação.












Cientistas descobrem em Mianmar 6 novas estirpes de coronavírus em morcegos



Cientistas descobriram seis novas estirpes de coronavírus em morcegos em Mianmar, como parte do esforço para identificar novas periculosidades enquanto a pandemia do novo coronavírus assola o planeta.

Os novos tipos de coronavírus foram encontrados em três espécies de morcegos. Acredita-se que não tenham ligações estreitas com estirpes que causam doenças letais como SARS, MERS ou COVID-19, e ainda não está claro se podem propagar-se a outras espécies, incluindo humanos.
Pesquisadores do Programa de Saúde Global do Instituto Smithsoniano identificaram os vírus através de uma cuidadosa coleta de amostras em 11 espécies de morcegos em Mianmar, de acordo com o artigo publicado na revista PLOS ONE nesta quinta-feira (9).
Pesquisadores coletaram mais de 750 amostras de saliva e fezes entre 2016 e agosto de 2018 em locais onde os seres humanos são mais propensos a entrar em contato com morcegos através da colheita de fezes, práticas religiosas e ecoturismo.
Verificou-se que três espécies de morcegos têm três alfacoronavírus anteriormente desconhecidos e três novos betacoronavírus.
As estirpes recém-descobertas pertencem à família de coronavírus, mas não estão sendo consideradas que possam estar estreitamente relacionadas com os vírus que causam Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS) ou COVID-19. Também não está esclarecido se podem infectar seres humanos e quão perigosos são para a saúde humana.
"Muitos coronavírus podem não representar risco para as pessoas, mas, quando identificados, essas doenças precocemente nos animais, temos uma oportunidade valiosa para estudar a potencial ameaça", firmou em comunicado Suzan Murray coautora do estudo diretora do Programa de Saúde Global do Instituto Smithsoniano.

Quixabeira Bahia: Fortes chuvas chega a quase 90 mm na cidade




A cidade de Quixabeira, registrou entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (10/04), a maior chuva dos últimos anos no município.  Até ás 10:00 horas da manhã, já havia chovido no perímetro urbano, um total de 86 milímetros. 

Nesta manhã a reportagem do Blog do Ril de Beto esteve averiguando alguns pontos da cidade, onde tem pluviômetros instalados. Em um marcador fixado no quintal de uma residência no centro da cidade, foi registrado um total de 76mm. Já em um sítio na região da Lagoa do Saco, que também faz parte do perímetro urbano, as fostes chuvas chegaram a marca dos 86mm.

Segundo as informações vindas da cidade de Serrolândia, as chuvas tiveram as mesmas proporções naquela localidade. De acordo com o instituto de meteorologia Clima Tempo, há previsão de mais chuvas para os próximos três dias no município de Quixabeira.

Barragem de Pindobaçu começa a transbordar após chuva na região; veja vídeo




A Barragem de Pindobaçu, localizada norte baiano, ultrapassou a capacidade máxima de armazenamento e começou a transbordar nesta sexta-feira (10). O reservatório administrado pela CERB tem capacidade para armazenar 16,8 milhões de m³ de água, e atualmente abastece as cidades de Pindobaçu, Saúde, Caém e Jacobina.




A barragem de Pindobaçu desaguá na barragem de Ponto Novo, consequentemente, a barragem de Ponto Novo deverá apresentar aumento dos seus níveis nos próximos dias. 

Bahia: Polícia Militar de Caém e PETO de Jacobina recuperam celulares tomados de assalto



Na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020, dois elementos em uma moto em posse de uma arma branca, tipo faca, tomaram 4 celulares de assalto na Rua Padre Alfredo Haasler na cidade de Caém.

A guarnição da Polícia Militar de Caém foi acionada e iniciou diligências, localizando a moto utilizada no crime na comunidade do Bom Jardim, solicitando apoio do PETO (Pelotão Tático Operacional), para buscar capturar os marginais.

Na ação durante a madrugada de sexta, 10, os dois acusados foram alcançados chegando caminhando em Jacobina pela Estrada do Boiadeiro no Bairro da Bananeira, sendo recuperados os 4 aparelhos tomados de assalto.

No desenrolar da colhida de informações, as guarnições chegaram até um suposto receptador na Rua Santo Inácio no Bairro do Leader, onde um jovem foi capturado em posse de mais 3 celulares, sendo conduzido também para a delegacia, onde serão apresentados todo o material, juntamente com os 3 elementos envolvidos.


Fonte: Augusto Urgente

IMITANDO EVA, BIANCA ANDRADE POSA PELADA COM FRUTO PROIBIDO



Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, fez uma seleção das suas fotos favoritas e quebrou a internet ao compartilhar diversos cliques completamente pelada, nesta quinta-feira (10).
O primeiro clique foi um dos que mais chamou a atenção na publicação. Bianca estava imanto Eva, uma personagem bíblica. Completamente pelada, a ex-BBB cobriu a intimidade com folhas e segurou o fruto proibido, no caso, uma maçã.

Reprodução/Instagram
“A quarentena me fez montar um álbum com as minhas fotos favoritas”, legendou a famosa na publicação, ostentando um corpaço. Além dessa foto imitando Eva, a empresária compartilhou mais duas fotos sem roupa.
“Perfeita!!!! Vc é um furacão mulher!!!!”; “É surreal a beleza dessa mulher”; “Aí Bianca para de atirar assim menina”; “Meu coração aguenta não Bianca”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Juninho Pernambucano irá ajudar sem teto que foi enganado e espancado por madeireiro



O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá ajudar um sem teto que foi enganado e espancado por um madeireiro


O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá fornecer assistência jurídica a um sem teto, identificado como Anderson, que foi enganado e espancado por um madeireiro. 
O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20, como informou o Portal Fórum. 
O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.
Pra quem se sensibilizou com o vídeo, do rapaz que leva um tapa no rosto por pedir dinheiro, é o seguinte. Falei com Rogério Pereira, que é professor de processo penal e advogado, que foi até a casa dele. Ele se chama Anderson. Segue..

13.1K people are talking about this


Em um vídeo, Anderson agradece a ajuda do ex-jogador: 

Coronavírus: com 7 mil mortes, Nova York sepulta cadáveres em vala comum (vídeo)


Fotos e vídeos mostram caixões sendo sepultados em vala comum na ilha. Isso ocorre diante do alto número de óbitos em poucos minutos na cidade de Nova York


Secretário de imprensa da Prefeitura de Nova York, Freddi Goldstein, informa que Hart Island, ilha situada no nordeste do Bronx, será usada para sepultar vítimas do coronavírus não reclamadas por familiares ou pessoas próximas. A ilha, já era usada para enterrar vários mortos não rogados.
Fotos mostram caixões sendo sepultados em vala comum na ilha. Isso ocorre diante do alto número de óbitos em poucos minutos na cidade de Nova York. No Estado, são mais de 7 mil mortes diante do vírus - das quase 17 mil do país. Com isso, fica expresso que, se ainda não chegou neste ponto, a estrutura da cidade diante do coronavírus está entrando em colapso. Confira.