Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2021

CONHEÇA EMILY GARCIA, E CONFIRA O JEITINHO TODO ESPECIAL DA MOÇA DE CHAMAR ATENÇÃO POR ONDE PASSA. VEJA FOTOS DA BELDADE

 


Emily Garcia é modelo, influenciadora digital e youtuber que sabe literalmente chamar atenção com magistral beleza nas redes sociais. Além disso, com apenas 19 anos, a musa paranaense coleciona mais de 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Emily nasceu em Londrina, Paraná. Belíssima, a paranaense foi eleita com apenas 17 anos Miss Teen Brasil e Miss Teen Earth, concurso realizado no Equador em 2017.

As mais vistas da semana


Seus longos cabelos e os encantadores lábios carnudos são suas marcas registradas. Não é à toa que muitos consideram Emily Garcia uma versão brasileira da atriz americana Megan Fox.




  • ...
















  • INDIANARA JUNG BEIJA SUA AMIGA E DIZ FICO TODA MELADA

     


    A modelo Indianara Jung, que já foi atleta Wellness, causou um uma rede social ao publicar uma imagem em que aparece dando um beijão na apresentadora e Miss Bumbum, Rangel Carlos.


    Com um corpão de dar inveja e sempre exibindo a boa forma nas redes sociais, Indianara falou sobre as críticas e os elogios ao aparecer beijando outra mulher.


    “As pessoas precisam aprender que é normal e não um choque quando uma pessoa do mesmo sexo beija a outra. Não existe beijo gay, beijo bi. É beijo e ponto, e eu gosto muito”, disparou.




    • ...
    • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
    • Umbanda Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiv...
    • OS ASPECTOS COM QUÍRON Estudos e conceitos astrológicos Em geral, o número de aspectos entre Quíron e os outros planetas indica o g...
    • A influência dos astros sobre os homens Marte em Touro: Marte neste signo indica grande capacidade de trabalho e espírito de iniciativa r...




    As mais vistas da semana











    EUA vão transformar base aérea na Romênia em centro de rotação da OTAN no mar Negro

     


    Neste verão europeu, deve começar reforma da base militar Campia Turzii, situada na Romênia, na medida em que a Força Aérea dos EUA busca reforçar sua presença e apoiar missões da OTAN na região estrategicamente importante do mar Negro.

    O investimento de US$ 152 milhões (R$ 802 milhões) em projetos de construção permitirá à base aérea romena apoiar aeronaves de carga pesada, receber aviões de combate e militares mobilizados e reagir rapidamente a quaisquer problemas de segurança na região. A reforma permitirá também que o antigo aeródromo soviético receba e armazene munições com segurança, escreve portal Balkan Insight.

    No futuro, a referida base aérea, localizada na região da Transilvânia, deve servir como um centro de rotação.

    "Estamos nos preparando para conceder quatro projetos de construção entre maio e agosto de 2021", segundo Darren Walls, diretor de programas de design e construção da Iniciativa Europeia de Dissuasão.

    "O investimento na Romênia demonstra o sólido compromisso da Força Aérea [dos EUA] na parceria com aliados da OTAN para alcançar um objetivo comum", sublinhou.

    Soldados dos EUA na base aérea de Campia Turzii, na Romênia
    © AP PHOTO / MIRCEA ROSCA
    Soldados dos EUA na base aérea de Campia Turzii, na Romênia

    Por sua vez, Claudiu Degeratu, oficial aposentado romeno e especialista em segurança, disse que a Romênia precisa de mais uma grande base aérea que atenda aos padrões da OTAN para que possa servir aos seus recém-adquiridos caças F-16.

    Os aprimoramentos em Campia Turzii aumentarão as capacidades dos EUA e da OTAN para responder a quaisquer ameaças potenciais e dissuadir a Rússia na região.

    Mar do Sul da China: Marinha dos EUA nega ter sido expulsa pela China de águas territoriais chinesas

     


    A 7ª Frota da Marinha dos EUA rejeitou relatos sobre a expulsão de seu destróier de mísseis guiados, USS Curtis Wilbur, das águas do mar do Sul da China, classificando-os de falsos.

    Segundo o comunicado de Tian Junli, porta-voz do Comando do Teatro Sul do Exército de Libertação Popular da China (ELP), o destróier em causa teria invadido as águas territoriais do gigante asiático nas ilhas Xisha, no mar do Sul da China, nesta quinta-feira (20).

    Tian chamou os EUA de "verdadeiros criadores de problemas" no mar do Sul da China, e afirmou que Pequim assegurará resolutamente sua soberania e segurança, bem como a paz e estabilidade da região.

    Ante tamanhas informações, a Marinha estadunidense argumentou que "o USS Curtis Wilbur não foi 'expulso' do território de nenhuma nação. O USS Curtis Wilbur conduziu sua FONOP [Operação de Liberdade de Navegação] em concordância com a lei internacional, prosseguindo com a condução de operações comuns em águas internacionais".

    A justificação das operações estadunidenses na região com base na lei internacional, por sua vez, é um dos argumentos mais contestados por Pequim, que reclama para si boa parte do território do mar do Sul da China.

    Já na terça-feira (18), a China contestou a passagem do destróier através do estreito de Taiwan, caracterizada pela Marinha dos EUA como uma "passagem de rotina".