Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Luisa Sonza expõe toda a verdade sobre ter traído Whindersson Nunes com Vitão e dispara: ‘Não me importo’

No entanto, apesar de terem se separado de forma amigável, grande parte dos internautas acredita que uma traição tenha ocorrido.


O ex-casal formado pelo humorista Whindersson Nunes e pela cantora Luisa Sonza era considerado um dos mais badalados da Internet, principalmente pelo sucesso de ambos em suas carreiras.



No entanto, apesar de terem se separado de forma amigável, grande parte dos internautas acredita que uma traição tenha ocorrido.



Nesta terça-feira (18), a youtuber Foquinha compartilhou um vídeo em seu canal, sendo Luisa Sonza a convidada para uma conversa descontraída.


No bate-papo, feito de forma remota, a cantora aproveitou para expor toda a verdade sobre ter traído Whindersson Nunes com o cantor Vitão, seu parceiro na canção Flores.



Luisa contou para a youtuber que não gosta de tocar nesse assunto da traição, segundo ela, isso é uma invenção das pessoas, além de ser ridículo: “Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo.”, desabafou a cantora.



Solteira e livre


A ex-mulher de Whindersson Nunes ainda aproveitou para dizer que está solteira e que aprendeu a lidar com os comentários maldosos das pessoas. Além disso, ela destacou sua liberdade e a possibilidade de viver como bem entender: “Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida”, disse Luisa em uma parte do vídeo.





Luisa não é da pegação


Recém separada, a loira revelou que não pertence ao grupo da pegação, durante sua vida acabou tendo dois relacionamentos duradouros, um de três anos e outro de cinco, tendo este último resultado no casamento com o humorista Whindersson. Luisa disse que gostaria de ser mais desapegada, mas não consegue.



1News

Dhullyana Dutra tem mais de 148 mil seguidores e arrasa nas redes sociais



A torcedora do Vasco, Dhullyana Dutra está bombando no Instagram. Musa fitness, ela que é estudante de educação física, já tem mais de 148 mil seguidores na rede social. No seu perfil, ela exibe a foto do belo corpo e arrasa com a sua beleza.






















O DIA

Explosão na Síria mata major-general e deixa 2 soldados russos feridos



Nesta terça-feira (18), um major-general russo foi morto e dois soldados ficaram feridos na Síria, após os veículos em que viajavam serem atingidos por um artefato explosivo caseiro, segundo anunciou o Ministério da Defesa russo.

O incidente aconteceu na província de Deir ez-Zor, no nordeste da Síria. A explosão teria ocorrido a cerca de 15 km da cidade de Deir ez-Zor. O comboio russo retornava de uma missão humanitária.
"Como resultado da explosão, três militares russos ficaram feridos. Durante a evacuação e enquanto recebia assistência médica, um conselheiro militar russo sênior com patente de major-general morreu em decorrência dos ferimentos graves sofridos", disse o Ministério da Defesa da Rússia.
Os militares disseram que o artefato explosivo foi colocado ao lado da estrada ao longo da qual o comboio russo estava viajando. O Ministério garantiu que a família do oficial receberá toda a assistência e apoio possível. O major-general será condecorado postumamente por seus serviços.

© SPUTNIK / MIKHAIL ALAEDDIN
Veículos blindados da Polícia Militar da Rússia perto da cidade de Kobane, Síria
O contingente terrestre russo na Síria é formado por forças da Polícia Militar, cuja missão inclui separar as forças turcas das sírias no norte do país, ajudar nas entregas de ajuda humanitária e, ocasionalmente, ajudar as forças sírias na destruição de remanescentes terroristas. No sábado (15), as forças russas implementaram uma estação móvel de tratamento de água em Deir ez-Zor.
Anteriormente, em 6 de agosto, os militares russos relataram "um agravamento da situação nas áreas da província de Deir ez-Zor", fora do controle do governo sírio devido às más condições nas áreas ocupadas pelos Estados Unidos na região. Na segunda-feira (17), forças sírias e norte-americanas se envolveram em um conflito na província vizinha de Al-Hasakah, com o incidente deixando um soldado sírio morto e outros dois feridos.

© SPUTNIK /
Rússia e Turquia conduzem patrulhamento conjunto na rodovia M4, na Síria (foto de arquivo)
Al-Hasakah e Deir ez-Zor contêm a maior parte dos recursos energéticos da Síria, que o governo sírio considera vitais para seus esforços de reconstrução do país. Além do Exército sírio e das forças russas, presentes no país de acordo com o direito internacional, tropas dos EUA e milícias apoiadas pela Turquia também operam na área. A região também tem a presença de remanescentes do Daesh (grupo terrorista proibido na Rússia) e outros grupos terroristas.

FOTO de satélite mostra submarino chinês entrando em base subterrânea na ilha de Hainan, diz mídia




A enorme base naval de Yulin da China, localizada na ilha de Hainan, é um dos lugares que desperta grande interesse estratégico na região.

O local abriga a frota de submarinos de mísseis balísticos nucleares, sendo estes a espinha dorsal da sua dissuasão de segundo ataque nuclear, ou seja, da capacidade de um país de responder a um ataque nuclear retaliando o agressor, relata o portal The Drive.
A base naval se encontra no extremo norte do altamente disputado mar do Sul da China. Ao leste encontra-se a saída para o oceano Pacífico e a ilha de Taiwan.
De acordo com o portal, a característica mais curiosa desta instalação é a misteriosa caverna submarina construída no lado de uma montanha que domina o extremo sul da base militar.
De acordo com o autor do artigo, que disse ter visto várias imagens de satélite com barcaças sendo removidas da abertura, ele nunca viu até agora uma imagem de um submarino usando a entrada.
​Imagem mostra submarino chinês entrando em uma instalação subterrânea misteriosa em base naval no mar do Sul da China.
A imagem de satélite foi tirada pela empresa privada dos EUA Planet Labs e compartilhada nas redes sociais por outras mídias.
Não se sabe ao certo que tipo de submarino é visto na imagem. Segundo o artigo, provavelmente seria um submarino nuclear de ataque Type 093/classe Shang.
Na semana passada, o grupo de ataque do porta-aviões USS Ronald Reagan realizou exercícios no mar do Sul da China, incluindo exercícios de voo e treinamento de defesa antiaérea.
Os exercícios da Marinha dos EUA foram realizados em meio a tensões entre os EUA e a China sobre uma ampla gama de questões.

Japão aciona caças para acompanhar bombardeiros russos Tu-95MS sobre Pacífico (VÍDEO)




Caças da Força Aérea de Autodefesa do Japão foram acionados para acompanhar dois bombardeiros estratégicos russos Tu-95MS durante um voo programado sobre o mar do Japão (também conhecido como mar do Leste) e oceano Pacífico, informou hoje (19) o Ministério da Defesa russo.

"Dois bombardeiros estratégicos Tu-95MS efetuaram um voo planejado sobre as águas neutras do mar do Japão [também conhecido como mar do Leste] e da parte noroeste do Pacífico. A duração do voo foi de mais de sete horas. Em determinados trechos do trajeto os aviões russos foram acompanhados por caças da Força Aérea de Autodefesa do Japão", diz o comunicado.
Os pilotos da aviação russa de longo alcance sobrevoam regularmente as águas neutras do Ártico, Atlântico Norte, dos mares Negro e Báltico e do oceano Pacífico.
Ministério da Defesa da Rússia tem reiteradamente afirmado que os voos das aeronaves russas decorrem em estrita conformidade com as normas internacionais de uso do espaço aéreo, sem violar as fronteiras de outros Estados.