Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

Karina Bianki sobre ser Gata do Flamengo: “Grande emoção”



A modelo e empresária Karina Bianki conquistou o posto de Gata do Flamengo pelo concurso Gata das Torcidas, onde ela receberá a faixa e a camisa de representante do time rubro-negro. Além de ser a nova gata rubro-negra, Karina Bianki também é modelo e empresária, onde é dona de uma marca de roupas fitness de sucesso. Sobre ser a Gata do Flamengo, a beldade disse que é uma grande emoção representar a nação flamenguista.






“Estou feliz imensamente. Aguardo a faixa e a camisa comemorativa. É uma grande emoção representar um time do tamanho do Flamengo”, declarou Karina.



A gata também vai participar do concurso Musa do Brasileirão para ganhar mais um título de musa do Mengão.





Para acompanhar a Karina Bianki basta seguir ela no seu Instagram.

Lu Cremonez faz 39 anos com ensaios ousados


PODEROSA! Sensual e provocante. Estamos falando da modelo Lu Cremonez que faz aniversário nessa semana e completa 39 anos com direto a ensaios ousados publicados nas suas redes sociais onde demonstra que está mais bela do que nunca.
Esplêndida, Lu Cremonez aparece muito ousada em seus novos ensaios disponibilizados na plataforma Onlyfans para seus seguidores. Para acessar o ensaio completo basta acessar o link https://onlyfans.com/lucremonez_ e aproveitar.
Confira mais fotos do ensaio:














Lu Cremonez também disponibiliza cliques ousados e provocantes na sua conta oficial no Instagram.

Nanda Leal é considerada uma das maiores influenciadoras de moda do Brasil


Modelo Nanda Leal, 26 anos, trazendo um rosto novo no mundo das digitais influencers que mora no interior de SP, na cidade de São José Do Rio Preto-SP.

Ela começou a fazer sucesso em 2016 quando postava vídeos de roupas e sapatos da moda em seu Instagram, que atualmente tem mais de 12 mil de seguidores.

Vaidosa, a loirinha estudante de psicologia começou a ser chamada por varias marcas famosas e ganhando destaque com marcas grandes como Hering, Milano e depois de seis meses sem muitos seguidores ela passou a se dedicar exclusivamente as redes sócias.

O conteúdo da influencer é apresentado aos seguidores em português, conseguindo assim um maior alcance internacional.

Com o êxito do Instagram, Nanda passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas e também passou a estampar capas de revista da sua cidade e seu rostos e vários catálogos de moda em lojas.

Atualmente, com uma carreira consolidada como uma das principais blogueiras, no Instagram, onde posta seu dia-a-dia que envolve moda, makes e viagens.

Ícone fashion, Nanda é presença constante nos eventos fashion e em eventos mais badaladas. Ela também não dispensa grifes de luxo na hora de compor seus looks. As preferidas são: Dior, Silvia Tcherassi, Prada, Valentino, Chanel, Chloé.

Para saber mais sobre a carreira da Modelo e musa fitness acompanhe o Instagram da beldade e da Assessoria.

Mais vistas da semana













Fotos: Laércio SN Lmp Artisticas Assessoria

Funkeira: Lexa exibe curvas ao relembrar foto de maiô



Lexa usou seu Instagram nesta terça-feira (12) para compartilhar alguns cliques ousados. A cantora, que postou uma série de fotos usando diferentes modelos de biquíni, ostentou a silhueta em forma em um barco luxuoso. Em uma das imagens, a musa sensualizou com acessórios inusitados ao posar com megafone e um quepe de marinheiro.
“Que Mulher”, disparou um seguidor nos comentários. “Cada look mais maravilhoso que o outro, foi apenas espetacular”, opinou outra. E teve quem alfinetasse a artista, por achar que as fotos eram recentes: “Acabou a quarentena?”. “Não entendi. Leu a legenda?”, rebateu Lexa.
Com a pandemia do novo novo coronavírus, Lexa aproveitou a legenda para explicar que as imagens foram feitas em janeiro para a gravação de um programa especial em que a artista será apresentadora.
Recentemente, Lexa que ostentou sua cinturinha em uma selfie com um look fitness, recebeu diversos elogios pela boa forma.


“Que corpo é esse?”, questionou um seguidor.