Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2020

Canella: modelo colombiana é destaque deste mês em site de conteúdo adulto


A modelo e influenciadora digital Canella, considerada o ‘furação colombiano’, vem encantando o mundo com suas curvas generosas e atitude ousada. Agora, ela é o destaque deste mês de julho na revista eletrônica Diamond Brazil.



Morando atualmente em Barcelona, ela é também um fenômeno das redes sociais, onde acumula quase meio milhão de seguidores. Além disso, através do Instagram, a modelo recebe muitas mensagens exaltando sua beleza dos fãs brasileiros: “espero que meus fãs do Brasil gostem do ensaio. Fiz com muito carinho para vocês, dando o meu melhor na ousadia e na atitude.”



Todas as fantasias realizadas




Canela em entrevista para a Diamond Brazil revelou que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que para conquistá-la é preciso ser ‘muito hombre’: “Sou uma mulher realizada no lado sexual e isso se revela na minha atitude. Todas as minhas fantasias sexuais já realizei e me sinto plena. Por isso, para me conquistar, uma pessoa tem que ser muito hombre, muito seguro de si, um homem com H maiúsculo.”

O ensaio, que promete ser dos mais ousados e apimentados já produzidos pela revista, vai ao ar no portal Diamond Brazil no dia 25 deste mês e é exclusivo para assinantes. 




















COVID-19: desrespeito ao isolamento no Brasil é 'histórico' e 'patológico', revela psicanalista



Os frequentes atos de desrespeito dos brasileiros das medidas de isolamento em meio à pandemia da COVID-19 possuem explicações históricas e até mesmo patológicas, de acordo com uma psicanalista ouvida pela Sputnik Brasil.

No último final de semana, várias capitais litorâneas registraram forte fluxo de pessoas nas praias – mesmo com a conhecida proibição por parte das autoridades municipais e estaduais em alguns casos. O mesmo se viu em bares e restaurantes.
As aglomerações são abertamente censuradas pelos governantes e profissionais da saúde, uma vez que a proximidade entre as pessoas é um dos elementos para disseminação do novo coronavírus, que já infectou mais de 16 milhões de pessoas em todo o mundo.
De acordo com a psicóloga clínica e psicanalista Katia Quiala, a "transgressão das orientações das autoridades sanitárias no Brasil é resultante de um processo histórico", que remonta aos primeiros anos da República Velha no início do século XX.
"Naquela época, o setor de saúde não era organizado em uma estrutura capaz de enfrentar os graves problemas de saúde, e os instrumentos de combate às pestilências como a varíola e a febre amarela, por exemplo, eram justamente campanhas de vacinação obrigatória, cuja condução foi considerada arbitrária devido a violência física e psicológica à qual a população foi submetida", relembrou ela à Sputnik Brasil.
A especialista ainda comentou que há hoje uma situação mais definida, protagonizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas isso não significa uma possibilidade de maior esclarecimento e acesso a saúde e informação - em um país com quase 88 mil óbitos pela doença.

© AP PHOTO / ANDRE PENNER
Pacientes em hospital de campanha montado em ginásio da cidade de Santo André, na grande São Paulo, 9 de julho de 2020
"Hoje, o setor de saúde é organizado, estruturado, porém encontra-se enfraquecido justamente pelo choque de interesses sociais, políticos e econômicos, que além de descredibilizar as autoridades, ainda influenciam negativamente a população no exercício dos seus direitos e deveres", afirmou.
A psicanalista ouvida pela Sputnik Brasil reforçou a questão da informação para ajudar a compreender o desrespeito por parte de parte da população das orientações em prol da saúde e da vida. Segundo ela, o volume de dados e posições tem ajudado não a esclarecer, porém muitas vezes a desorientar os cidadãos.
"A informação é importante, mas em um momento de crise mundial, o esclarecimento se torna essencial e nós vemos hoje uma população que deveria estar sendo orientada e esclarecida sendo alvo de informações, do excesso de informações, informações contraditórias, informações divergentes, no âmbito da saúde, no âmbito político, social e econômico", sentenciou.
Questionada se o desrespeito do isolamento social poderia ser classificado como uma doença, Katia Quiala esclareceu que sim. De acordo com a psicanalista, muitos têm prazer em transgredir aquilo que está estabelecido como o correto, algo que possui um viés patológico.
"Sim, existem estrutura psíquicas que reagem com prazer ao ato de transgredir, de infligir, de burlar as leis e isso pode ser sim considerado um transtorno e, portanto, patológico", concluiu.
As opiniões expressas nesta matéria podem não necessariamente coincidir com as da redação da Sputnik

Irã lança mísseis em 'porta-aviões' dos EUA durante jogos de guerra no estreito de Ormuz (VÍDEO)



Em meio às tensões entre Irã e EUA, as tropas iranianas dispararam contra a maquete de um porta-aviões americano durante exercício de guerra no estreito de Ormuz.

Um dos pontos altos do exercício foi o ataque a uma maquete de porta-aviões, feita para se assemelhar aos navios da classe Nimitz da Marinha dos EUA e complementado com modelos de aviões de guerra estacionados no seu convés. As forças paramilitares iranianas dispararam um míssil de um helicóptero na direção do navio, enquanto lanchas rápidas circulavam à sua volta.
A Marinha dos EUA criticou os exercícios militares do Irã que estão ocorrendo ao longo das hidrovias no golfo Pérsico e no estreito de Ormuz, acrescentando que está monitorando-os de perto.
"Estamos cientes do exercício iraniano que inclui atacar a maquete de uma embarcação semelhante a um porta-aviões imóvel [...] Estamos sempre atentos a esse tipo de comportamento irresponsável e imprudente do Irã nas proximidades de movimentadas vias navegáveis internacionais", disse à AFP a porta-voz da Quinta Frota dos EUA, Rebecca Rebarich.
A funcionária da Quinta Frota dos EUA também observou que, apesar dos jogos de guerra serem realizados perto das principais hidrovias regionais, incluindo o estreito de Ormuz, responsável por grande parte dos transportes globais de petróleo, as operações dos navios comerciais não foram interrompidas, acrescentando que as operações da coalizão marítima internacional também não foram afetadas.

© REUTERS / MARINHA DOS EUA / CHRISTOPHER BOSCH / HANDOUT
Porta-aviões da Marinha dos EUA USS Nimitz recebe em andamento combustível
A animosidade entre o Irã e os EUA segue alta, enquanto o governo Trump continua a perseguir sua campanha de "pressão máxima" contra Teerã. O governo iraniano diz que os danos econômicos sofridos não minaram sua determinação de prejudicar Washington, inclusive por meios militares.
O estreito de Ormuz, onde o exercício foi realizado, é uma via crucial para o comércio global de petróleo que o Irã ameaçou bloquear se os EUA lançassem um ataque militar.

Murilo Couto diz que MPB era boa na Ditadura e ironiza Chico Buarque e diz que lésbica não pode comprar violão


Lésbica tem que dedilhar xereca, violão não... diz o humorista


Murilo Couto decidiu ironizar Chico Buarque e criticou a Música Popular Brasileira (MPB). Em seu Instagram, no programa Pânico o humorista deu declarações sobre seus shows que geraram polêmica veja:




As mais visitadas