Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Conheça Martha Coelho, a musa conquistará seus olhares

 


Quando o assunto é formosura e beleza pode apostar que você vai querer conhecer Martha Coelho, uma musa magnífica que definitivamente conquistará seus olhares.

 

Martha é modelo, apaixonada por moda, estilo de vida e sem dúvidas por viagens. Não dispensa em nenhum momento levar uma vida intensa e recheada de sentidos. 

 

A modelo nasceu em São Paulo, uma cidade agitada que compartilha perfeitamente com seu estilo de levar as coisas, intenso e cheia de agitação. Enfim, Martha não dispensa boas doses de aventuras ao redor do Brasil.

 

Veja também 


Mais vistas da semana











Fonte: Testosterona 

X-37B é bombardeiro espacial? Revelado modo como EUA poderiam realizar ataque nuclear contra Rússia

 


A aeronave espacial não tripulada dos EUA X-37B, também chamada de veículo de prova orbital, poderia realizar um ataque nuclear à Rússia em apenas um cenário "inverossímil", escreve Popular Mechanics.

De acordo com o autor do artigo, Kyle Mizokami, existe apenas uma única modificação do X-37B, e atualmente ele não tem capacidade de transportar armas nucleares. No entanto, isso já seria possível com a instalação a bordo do veículo de uma ogiva termonuclear W80.

Mizokami sugere que uma única aeronave espacial poderia transportar no máximo três munições deste tipo.

"A única maneira de um bombardeiro XB-37B poder fazer o menor sentido seria se ele fizesse uma rota orbital que lhe permitisse se aproximar da Rússia de uma direção onde os sistemas de alerta precoce não pudessem detectá-lo", sugere Mizokami.

O artigo aponta que a aeronave orbital X-37B poderia se aproximar da Rússia a partir do Hemisfério Sul incapacitando os radares de alerta precoce direcionados para o norte e permitir aos bombardeiros, submarinos e mísseis de baseamento terrestre lançar um ataque nuclear mais massivo. Porém, o autor aponta que o veículo orbital não seria capaz de permanecer visualmente indetectável.

Militares russos se preparam para lançar novo míssil interceptador no polígono de Sary Shagan
© SPUTNIK / MINISTÉRIO DA DEFESA DA FEDERAÇÃO DA RÚSSIA
Militares russos se preparam para lançar novo míssil interceptador no polígono de Sary Shagan
"Os russos detectariam com bastante antecedência a espaçonave se aproximando. Lá se vai o efeito surpresa. Não há nenhuma maneira viável de os EUA poderem realizar um ataque nuclear surpresa contra a Rússia e sair impunes, nem existe nenhuma maneira de um hipotético avião espacial com armamento nuclear tornar tal ataque mais possível", ressalta.

Por fim, Mizokami conclui que a nave espacial X-37B não tem valor estratégico real.

Na semana passada Yan Novikov, o diretor-geral da empresa russa Almaz-Antei, disse que as naves espaciais X-37 podem transportar até seis ogivas nucleares, mas ele acrescentou que a Rússia é capaz de enfrentar quaisquer armas aeroespaciais existentes.

General americano alerta que paz entre grandes potências 'está se deteriorando'

 


A paz entre grandes potências está se fragilizando, declarou o general Mark Milley, chefe do Estado-Maior Conjunto, avisando sobre a "deterioração de relações" dos EUA com Rússia e China.

"Nós estamos agora no 76º ano de paz entre as grandes potências após a Segunda Guerra Mundial. E ela está sob estresse, nós podemos ver que ela está se deteriorando", citou o canal de televisão Fox News as palavras do general durante uma cerimônia para graduados da Academia da Força Aérea dos EUA.

O militar apelou a que se prestasse atenção à situação emergencial nas relações entre os Estados e disse que é importante evitar um "conflito entre as grandes potências".

"Agora estamos em uma competição de grandes potências com a China e a Rússia. E nós precisamos manter isso [na forma de] competição e evitar um conflito entre grandes potências", acentuou.

Anteriormente, os Estados Unidos declararam repetidamente sobre a ameaça chinesa e russa. Nas disposições transitórias da Estratégia de Segurança Nacional, Washington classificou ambos os países de principais ameaças, enquanto o Estado asiático foi qualificado como primeiro adversário potencial.

Conforme as disposições do documento, "Pequim e Moscou investiram imenso nos esforços destinados à contenção das vantagens dos EUA e a impedir que o país proteja seus interesses e interesses de aliados em todo o mundo". No entanto, Moscou ressaltou por várias vezes que a Rússia nunca atacará qualquer país da Aliança Atlântica.