Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2020

Patricia Chari fala sobre isolamento social: ‘Mantendo o foco na dieta’



A digital influencer Patricia Chari está seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação do novo coronavírus ( COVID-19) e está em distanciamento social, em casa. A modelo diz que é um período difícil, mas necessário.



“Sou uma pessoa ativa. Mas temos que cuidar da gente e dos outros. E a única maneira de prevenir é o distanciamento social. Por isso, estou em casa”, ressalta.

A beldade diz que está firme na dieta.

“Estou mantendo o foco na dieta. É até melhor manter a alimentação saudável e ter mais saúde nesse período difícil “, afirma a loira, que quer investir na carreira de atriz.



“Estava com vários projetos. Já tinha gravações marcadas, campanhas, mais infelizmente, tudo parou.

Esperar… Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar!

Espero que agora o Brasil e o mundo vejam e valorizem a importância da classe artística, atores, escritores, jornalística, diretores, empresa, enfim das artes no geral”, afirma!

Indicada para melhor DJ, Taty Zatto adere ao treino em casa



Taty Zatto entrou para o time das famosas que aderiram o treino em casa durante a quarentena. A DJ que concorre no Top 100 DJanes Brasil 2020 entre as melhores DJs do Brasil no premio promovida pela Revista DJane Mag Brasil, está usando os aplicativos disponíveis que auxiliam na orientação do treino em casa.


“Estou fazendo meu treino com Queima Diária. Escolhi o “Power Hiit”, é puxado viu? Mas depois que termino, fico com aquela sensação boa de dever cumprido. O que não pode é ficar para em casa e saindo da dieta”, disse Taty.



Fotos: Marcos Mello/Divulgação

Confira o treino:

Aeronave russa com carga médica pousa no Aeroporto JFK de Nova York para combater COVID-19 (VÍDEO)



Os Estados Unidos são o país mais afetado pela COVID-19, somando maior número de infecções no mundo, com mais de 206.200 casos registrados, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins.

Uma aeronave Antonov An-124 da Força Aérea Russa com equipamentos médicos aterrissou no Aeroporto JFK de Nova York às 20h06 GMT (às 21h06 em Brasília), informou a Missão Russa às Nações Unidas nesta quarta-feira. A carga será usada para combater o surto de COVID-19 no país norte-americano.
"Após a conversa por telefone entre os presidentes Putin e Donald Trump, Russia enviou a sua maior aeronave de carga An-124 Ruslan com suprimentos médicos (máscaras + equipamentos) para os EUA para ajudar a combater a pandemia de COVID19 e salvar vidas dos cidadãos americanos. O avião está a caminho", informou a Chancelaria russa em seu Twitter.
🇷🇺🇺🇸 Following phone talk between Presidents & @realDonaldTrump sends largest cargo aircraft An-124 Ruslan ✈️ with 😷 medical supplies (masks + equipment) to to help fight pandemic, save lives of American citizens. 🤝 The plane is en route


4.482 pessoas estão falando sobre isso


WOW: New York air traffic controller to Russian Air Force cargo plane: "We sincerely thank you for all of the assistance you're bringing in." The plane in on final approach landing on runway 31L at JFK momentarily
Ver imagem no Twitter
993 pessoas estão falando sobre isso


​O editor do site Defense One, Marcus Weisgerber, acompanhou o trajeto do avião em sua conta no Twitter.
"Wow: Controlador de tráfego aéreo de Nova York para o avião de carga da Força Aérea Russa: 'Agradecemos sinceramente por toda a assistência que vocês estão trazendo'. O avião está na aproximação final e aterrissará na pista 31L do JFK em momentos", escreveu o jornalista.
Mais cedo, um alto funcionário da administração dos EUA disse que os Estados Unidos estavam aguardando a entrega pela Rússia de uma carga de equipamentos de proteção individual e suprimentos médicos em meio ao surto de coronavírus no país.
O número total de casos de COVID-19 nos EUA atingiu a cifra de 206.207. O número de mortos aumentou para 4.542, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins. O governo dos EUA está se preparando para um aumento desses números.

Terrivel! Ministério da Saúde: 4 estados e DF podem ter aceleração descontrolada de coronavírus



O Ministério da Saúde apresentou um relatório na última sexta-feira (4) que indica uma evolução da pandemia do coronavírus no Distrito Federal, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas.

De acordo com o estudo, os 4 estados e o Distrito Federal podem estar enfrentando uma fase de transição da epidemia do coronavírus para uma aceleração descontrolada.
A análise do Ministério da Saúde pressupõe uma divisão da pandemia em quatro fases: epidemia localizada, aceleração descontrolada, desaceleração e controle.

157 pessoas estão falando sobre isso

​Considerando o Coeficiente de Incidência nacional de 4,3 casos por 100.000 habitantes, o relatório revela um cenário preocupante para Distrito Federal, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas.
De acordo com a análise, os Coeficientes de Incidência nesses estados são de 13,2/100 mil no Distrito Federal; 9,7/100 mil em São Paulo; 6,8/100 mil no Ceará; 6,2/100 mil no Rio de Janeiro; e 6,2/100 mil no Amazonas - 6,2/100 mil.

Rússia envia modernos helicópteros Ansat ao México



Companhia Helicópteros da Rússia fornece helicópteros multiuso ao México, encomendados anos atrás.

desaceleração econômica mundial e pandemia do coronavírus não impedirão o México de receber o primeiro helicóptero Ansat, afirma José de Vicente, diretor do centro de serviços Craft Avia Center.
"Tudo está decorrendo conforme planejamos. O primeiro helicóptero, que foi desmontado, está a caminho de Moscou para São Petersburgo em dois contêineres. Em 5 de abril, ele será enviado em um navio, que chegará ao México em 27 dias, na primeira semana de maio", afirmou de Vicente.
De acordo com o homem de negócios responsável pela importação dos helicópteros, a entrega não foi afetada pelas recentes restrições sanitárias.
Anteriormente, a Craft Avia Center anunciou planos para a compra de 13 helicópteros Ansat para eles próprios e seus clientes, com mais 27 helicópteros planejados para serem encomendados para o projeto nacional de ambulâncias aéreas do México. O modelo está em fase de certificação, que deve ser finalizada no final deste ano.
O Ansat é uma aeronave leve bimotor produzida pela Planta de Helicópteros de Kazan, podendo transportar até 9 pessoas. O design único da cabine permite que a mesma seja facilmente convertida para transporte de cargas e passageiros, ser usada por forças de segurança ou como ambulância aérea.
Além de clientes mexicanos, a Helicópteros da Rússia assinou um contrato de fornecimento para a China.

Misterioso drone norte-americano é revelado em FOTOS



Há tempos, a Comunidade de Inteligência dos EUA iniciou o projeto secreto de um drone de reconhecimento experimental, ultrassilencioso e de alta eficiência.

Quase 10 anos depois, foram revelados os primeiros detalhes do XRQ-72A, também chamado de Great Horned Owl.
Desenvolvido pela Scaled Composites, uma subsidiária da Northrop Grumman, o drone é uma aeronave não tripulada que possui uma envergadura de asa de aproximadamente 9,14 metros e comprimento do nariz até a ponta das asas de 3,41 metros. Além disso, ele tem 1,22 metros de altura, segundo o portal The Drive.
Apesar das informações, o peso do drone é desconhecido. Entretanto, um documento do Laboratório de Pesquisa da Força Aérea (AFRL na sigla em inglês) dos EUA, citado pelo The Drive, afirma que a aeronave pesa entre 136 e 181 quilos.
Além disso, especula-se que o drone construído com materiais compostos, também pode possuir características furtivas. Já o silencioso mecanismo, que o AFRL espera desenvolver, pode permitir que a aeronave voe até 185 quilômetros por hora sem ultrapassar o nível de ruído de 50 decibéis.
​Os esquemas mostram o XRQ-72A equipado com uma típica torre de sensor esférica, com diversos tipos de câmeras de vídeo. A IARPA não mencionou especificamente quais sensores o Great Horned Owl seria capaz de transportar em seu anúncio original de 2011.
Contudo, a característica mais importante da aeronave é seu sistema de propulsão híbrida, contando com um par de geradores alimentados por combustível localizados dentro da fuselagem central, produzindo eletricidade que alimenta quatro propulsores situados na parte superior da fuselagem, sobre a asa.
O misterioso drone tem como objetivo inicial explorar tecnologias que possam permitir o desenvolvimento de um avião não tripulado de inteligência, vigilância e reconhecimento muito silencioso e eficiente.
O calendário do projeto Great Horned Owl ainda é desconhecido. O projeto foi anunciado em 2011 e era esperado que estivesse pronto em junho de 2016. O programa incluía planos para uma segunda fase, incluindo a integração do sistema e testes em terra, e uma terceira fase com testes de voo reais.

Helicópteros Viper dos fuzileiros dos EUA demonstram capacidades (VÍDEO)



Um vídeo foi divulgado pelo Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA mostrando a capacidade dos mísseis ar-ar do helicóptero de ataque AH-1Z Viper.

Anteriormente, os marines norte-americanos realizaram o exercício Viper Storm para demonstrar o poder de fogo de seu helicóptero de ataque na estação de Camp Pendleton, no sul da Califórnia, segundo o portal Defence Blog. 
Na ocasião, os helicópteros voaram de dois locais diferentes, atingindo alvos inimigos simulados, que representavam ameaças à liberdade de navegação de sua força naval. No exercício, além de demonstrar seu potencial, os fuzileiros aprimoraram a flexibilidade operacional da aeronave.
Marine Attack Helicopters Demonstrate Naval Capabilities

Video by Sgt. Charles Plouffe

28 pessoas estão falando sobre isso

​Helicópteros de ataque dos fuzileiros demonstram capacidades navais. Vídeo por sargento Charles Plouffe.
Além disso, foi demonstrada a capacidade de a aeronave atacar drones, helicópteros e até aviões. Ao todo, 12 helicópteros Viper participaram do exercício. Todos eles lançaram mísseis ar-terra AGM-114 Hellfire, além dos ar-ar AIM-9 Sidewinder.
O Viper tem capacidade de transportar uma combinação de 2 Sidewinders, 16 mísseis JAGM ou Hellfire, tanques auxiliares de combustível e mais de 76 foguetes, incluindo foguetes guiados a laser.