Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2021

Gostosa! Andressa Domingues vem para alegrar o nosso final de semana

 


Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa. Andressa Domingues é uma morena iluminada e maravilhosa. A modelo arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo. Esse é o primeiro ensaio nu da gata que vai chamar a sua atenção!

 

Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasia sexuais”. Confira na íntegra esse ensaio nu tentador com a nossa nova modelo!

 

 A gata fala como foi primeiro ensaio nua: “Foi uma experiência muito diferente e gratificante! Só quem passou sabe... é um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria. Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional! Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher  e sexy. A equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente!”

 

Veja também





Nome: Andressa Domingues

Data e local de nascimento: 07/11/1995 / Quatro Barras

Cidade onde mora atualmente: Curitiba - PR


Cintura: 67


Busto: 93


Pés: 36  


Signo: Escorpião

 

Altura: 1,68

Quadril: 90

 


Você já ficou com alguém famoso? Pode revelar o nome?


“Já alguns! Gui Araújo foi o último, (ex da Anitta) mas só beijinhos e amassos haha”


Qual foi a maior loucura que você já fez?


“Tentar transar bêbada no helicóptero, até hoje o boy tem medo de me levar bebada kkkkk” 


Qual a primeira coisa que você observa em um homem?


“Educação e o volume da calça”.















Fonte: Bella da Semana

Base iraquiana com soldados dos EUA atingida por ataque de drone, diz mídia

 


Uma base militar no norte do Iraque, onde estavam estacionadas tropas dos EUA, foi atingida durante um ataque de drone.

De acordo com o canal Al Jazeera, a mídia local reportou que o ataque teve como alvo a base localizada perto de Al-Harir, 70 quilômetros a nordeste de Arbil, capital da região do Curdistão.

"Um sistema aéreo não tripulado atingiu uma base da coalizão no Curdistão" na madrugada de sexta-feira (23), disse o porta-voz da coalizão, o coronel Wayne Marotto, em um comunicado este sábado (24), citado pela mídia.

"Não houve vítimas e nenhum dano como resultado do ataque [...] os EUA e as forças da coalizão permanecerão vigilantes e manterão o direito inerente à autodefesa", citado pelo Al Jazeera.

Este evento é o mais recente em uma série de ataques a instalações militares e diplomáticas dos EUA no Iraque e na Síria, atribuídos a grupos armados pró-Irã.

No início deste mês, pelo menos duas dúzias de foguetes foram disparados contra a base de Ain Al-Asad, na província de Anbar, onde estão estacionadas forças iraquianas e americanas. Um desses ataques chegou a ferir dois militares.

Os EUA, por seu lado, realizaram vários ataques aéreos nos últimos meses contra grupos armados no Iraque em resposta aos ataques mencionados.

O incidente tem lugar dias antes de o primeiro-ministro do Iraque, Mustafa al-Kadhimi, se encontrar com o presidente norte-americano Joe Biden na Casa Branca, na próxima segunda-feira (26). Nesse dia, deverão discutir a possibilidade da completa retirada das forças dos EUA do país.


 

China se está preparando para ativar primeiro reator nuclear 'limpo' do mundo (FOTO)

 


Cientistas chineses revelaram seus planos para ativar o primeiro reator nuclear que não precisa água para resfriar.

É esperado que o protótipo do reator nuclear de sal fundido, que funciona com tório líquido em vez de urânio, seja mais seguro do que os reatores tradicionais, uma vez que o tório se resfria e se solidifica rapidamente quando exposto ao ar, o que significa que qualquer potencial vazamento significaria muito menos radiação no ambiente em comparação com os vazamentos de reatores que funcionam com urânio, explica o portal Live Science.

O protótipo do reator deverá ficar completo no próximo mês, com seus primeiros testes previstos para o início de setembro.

Este novo tipo de reator não vai precisar de água, pelo que será capaz de operar em regiões desérticas. O primeiro reator nuclear ficará localizado em Wuwei e o governo chinês tem planos de construir mais nos desertos e planícies escassamente povoados da China ocidental, bem como até 30 novos reatores em países envolvidos na iniciativa chinesa Um Cinturão, Uma Rota.

"A produção de energia nuclear já se tornou uma estratégia de Estado, e as exportações nucleares ajudarão a otimizar nosso comércio de exportação e liberar a capacidade de produção interna de alto nível", disse Wang Shoujun, membro do comitê permanente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CPPCC, na sigla em inglês) - um órgão que atua como ligação entre o governo chinês e os interesses comerciais - em um relatório no site da CCPPC, citado pela mídia.

O novo reator é parte da iniciativa do presidente chinês, Xi Jinping, de alcançar a neutralidade carbônica até 2060, de acordo com a equipe do Instituto de Física Aplicada de Xangai, responsável pelo desenvolvimento do protótipo.

Para além de não precisar de água para esfriar, novo reator nuclear chinês vai utilizar tório em vez de plutônio
Para além de não precisar de água para esfriar, novo reator nuclear chinês vai utilizar tório em vez de plutônio

O tório - um metal prateado e radioativo cujo nome tem origem no deus nórdico do trovão - é muito mais barato e mais abundante do que o urânio e, por outro lado, não pode ser usado facilmente para criar armas nucleares.

Em vez de usar barras de combustível, os reatores de sal fundido funcionam dissolvendo o tório em sal líquido fundido à base de flúor antes de enviá-lo para a câmara do reator a temperaturas acima dos 600 graus Celsius. Quando bombardeados com nêutrons de alta energia, os átomos do tório se transformam em urânio-233, um isótopo de urânio que pode então se dividir, liberando energia e ainda mais neutrões através de um processo chamado fissão nuclear. Isso inicia uma reação em cadeia, liberando calor na mistura de sal e tório, que é então enviada para uma segunda câmara onde o excesso de energia é extraído e transformado em eletricidade.

Porém, as vantagens do tório não terminam aqui. Enquanto os produtos residuais das reações nucleares do urânio-235 permanecem altamente radioativos por até 10 mil anos - incluindo o plutônio-239, o elemento-chave nas armas nucleares - os principais subprodutos de uma reação nuclear de tório são o urânio-233, que pode ser reciclado, e uma série de outros subprodutos com uma "meia-vida" de apenas 500 anos.


 

EUA lançam ataque aéreo contra grupo terrorista Al-Shabaab na Somália, conectado à Al-Qaeda

 


Nesta sexta-feira (23), os Estados Unidos lançaram o segundo ataque aéreo contra combatentes do grupo terrorista Al-Shabaab na Somália, informou à Sputnik a porta-voz do Departamento da Defesa dos EUA, Cindy King.

Há dois dias, a mídia The Hill informou, citando a porta-voz, que o Pentágono lançou o primeiro ataque aéreo da administração Biden contra as forças do grupo terrorista Al-Shabaab. O ataque foi coordenado com o governo da Somália. Segundo o comando norte-americano, não há vítimas civis.

"O Departamento de Defesa pode confirmar que hoje, em coordenação com o governo federal da Somália, o Comando dos Estados Unidos para a África realizou um ataque aéreo contra o Al-Shabaab na região de Galmudug, na Somália", disse King.

A porta-voz do Pentágono afirmou que as forças norte-americanas consultaram remotamente e fizeram recomendações às Forças Armadas da Somália.

O grupo terrorista Al-Shabaab (Movimento de Jovens Guerreiros, em português), é conectado à Al-Qaeda (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países). O Al-Shabaab combate contra o governo somali e impede a assistência humanitária da Organização das Nações Unidas ao país.

China começa construção de novo tipo de navio de pesquisa não tripulado

 


O construtor naval chinês Huangpu Wenchong Shipyard começou o desenvolvimento de um novo navio científico não tripulado que pode mudar o jogo na área das pesquisas marítimas da China.

A futura embarcação, sendo a primeira deste tipo, carregará drones e possuirá equipamento para realizar monitoramento subaquático, de superfície e aéreo de forma remota, segundo informou a China Ship News, citada pelo South China Morning Post.

O futuro navio pode ser usado para uma diversidade de atividades: desde prevenção e mitigação de catástrofes até cartografia de fundos marinhos, monitoramento do meio ambiente e manutenção de parques eólicos em alto-mar.

"O navio usará sensores, comunicação por satélite, Internet e outros meios tecnológicos para navegar de forma autônoma no mar aberto, atracará e deixará o cais com assistência", conforme o relatório. "Ele poderia mudar o jogo na área da pesquisa marítima".

Possuindo um deslocamento de 2.100 toneladas, a embarcação científica será maior do que a corveta chinesa Type 056. O navio terá 88,5 metros de comprimento e 14 metros de largura.

Seus sistemas não tripulados e drones poderão formar uma rede para seguir os alvos designados. Terá também um sistema de monitoramento e controle para acompanhar como a embarcação está operando remotamente.

Aeronave militar dos EUA invadiu espaço aéreo de Caracas, afirma Ministério da Defesa venezuelano

 


Avião de transporte pesado C-17 Globemaster III da Força Aérea dos EUA teria cruzado a fronteira venezuelana a partir da Colômbia na noite de quinta-feira (22).

Uma aeronave militar norte-americana entrou no espaço aéreo venezuelano, afirmou nesta sexta-feira (23) o Ministério da Defesa do país sul-americano. Caracas condenou veementemente a violação da soberania do país.

​De acordo com o comunicado do Ministério da Defesa, um avião de transporte pesado Boeing C-17 Globemaster III da Força Aérea dos EUA cruzou a fronteira venezuelana-colombiana na noite de quinta-feira (22) e por três minutos sobrevoou o estado venezuelano de Zulia, no oeste da Venezuela.

A nota observa que a aeronave cometeu a violação enquanto estava envolvida em um conjunto maior de exercícios que envolviam aeronaves F-16 e RC-135 norte-americanas. Este último foi confirmado por fontes independentes de rastreamento de aeronaves e teria dado várias voltas sobre os estados no nordeste da Colômbia na noite de quinta-feira (22).

​Aeronave de reconhecimento RC-135 da Força Aérea dos EUA circulando a oeste de Cúcuta, provavelmente olhando para algo do outro lado da fronteira

"Reiteramos perante a comunidade internacional e os organismos multilaterais que a presença de bases norte-americanas em território colombiano representa uma ameaça permanente e constitui um mecanismo de ingerência atroz que afeta significativamente a estabilidade da região do Caribe e da América Latina", lê-se no comunicado.

O ministério observou que esta é a 21ª vez neste ano que aeronaves dos EUA violam o espaço aéreo governado por controladores de tráfego aéreo venezuelanos. A nota conclui afirmando que a Venezuela rejeita "categoricamente a violação de nosso espaço aéreo soberano por uma aeronave militar dos EUA" e que a ação é "uma violação grave dos padrões aeronáuticos internacionais".