Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2022

JÉSSICA PITANGA E SEU BUMBUM MARAVILHOSO COM 107 CM DE QUADRIL, VÃO DEIXAR VOCÊ HIPNOTIZADO

 


Ela é do tipo de parar o trânsito! Com 107 cm de quadril, Jéssica Pitanga e seu bumbum maravilhoso irão deixar você hipnotizado.

 

A loiraça é empresária, nascida no estado do Paraná, torce pelo time do Palmeiras e este será o seu primeiro ensaio para o Bella da Semana. 

 

Veja também








Qual fantasia você tem e nunca contou para ninguém?

 

Ser voyeur… 


O que é preciso para ter uma Jessica do lado?

 

Ser carinhoso, dedicado e persistente.


Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

 

Meu bumbum.








Fotos: Reprodução

 

Fonte: Bella da Semana 

Marinha de Israel conduz exercício surpresa em meio a aumento de tensões com Palestina

 


Marinha israelense lançou um exercício surpresa como parte das manobras militares denominadas de Carruagens de Fogo, que devem decorrer no país durante quatro semanas.

Israel intensificou recentemente suas operações na Cisjordânia e especialmente na área de Jenin, de onde vieram vários perpetradores dos recentes ataques realizados em Israel.
O exercício que ocorreu neste domingo (15) teve como objetivo testar a capacidade da Marinha de alterar do regime de rotina para formato de emergência e para lidar com situações tensas de segurançadiz The Jerusalem Post.

Na passada segunda-feira (9), o Exército de Israel iniciou jogos de guerra de quatro semanas que simulam uma guerra multifrontal e multidimensional contra aquilo que o país chamou de seus inimigos no ar, no mar, em terra e na frente cibernética.

As forças israelenses afirmaram que o objetivo das manobras militares é melhorar a prontidão de suas forças e avaliar a capacidade das tropas para conduzirem uma campanha prolongada contra forças inimigas.
Informa-se que os referidos treinamentos são os maiores exercícios militares de Israel em décadas.
Soldados das FDI na área de Hebron - Sputnik Brasil, 1920, 09.05.2022
Panorama internacional
Mídia: Israel pondera iniciar operação militar em Gaza ou detenções na Cisjordânia em meio a ataques
O exercício surpresa ocorreu no momento em que a mídia israelense expressou suas preocupações, destacando o "arsenal em expansão" do movimento Hezbollah no Líbano.
"Ao longo dos anos, o Hezbollah tem armazenado mais de 100.000 mísseis e foguetes. No entanto, o perigo real dessas armas é que algumas foram aprimoradas ou dispõem de novas tecnologias que lhes permitem ser [transformadas em] munições guiadas de precisão, drones e mísseis de cruzeiro", escreve jornal israelense.

FOTOS de satélite sugerem que China estaria construído submarino com mísseis de lançamento vertical

 


Recentes imagens de satélite de um navio no estaleiro chinês sugerem que Pequim estaria desenvolvendo uma nova ou melhorada classe de submarinos nucleares de ataque.

Imagens partilhadas pela agência Reuters e fornecidas pela empresa privada dos EUA Planet Labs que circulam nas redes sociais mostram um submarino em uma doca seca no porto de Huludao, na província de Liaoning.
As imagens de satélite mostram coberturas verdes cobrindo áreas por trás de sua estrutura superior e popa. Estas são partes do navio onde podem ser inseridos tubos de lançamento de mísseis e um novo sistema de propulsão mais silencioso.
O submarino estava fora de água entre 24 de abril e 4 de maio, e mais tarde o aparelho foi visto em estado submerso no mesmo lugar depois após a água ter sido reposta na doca.
Família [de drones] Lux, junto com [empresa] Planet capturou imagens de satélite exclusivas que confirmam um provável submarino nuclear de ataque em doca seca no porto de Huludao, no nordeste da China, cerca de 430 km a leste de Pequim...
De acordo com Collin Koh, especialista em segurança baseado em Cingapura, citado pela Reuters, tem havido um grande interesse pelo desenvolvimento da nova classe de submarinos chineses Type 093 com tubos de lançamento vertical para mísseis guiados.
No entanto, ele observou que as imagens de satélite recentes eram pouco claras para poder identificar o navio com alto grau de certeza.

As imagens "são muito interessantes, mas ainda é muito difícil ter certeza se se trata de um navio melhorado para testes ou de uma nova classe de submarinos", disse Koh, da Escola de Cingapura de Estudos Internacionais (S. Rajaratnam).

Tubos de lançamento verticais adicionariam uma flexibilidade considerável à frota de submarinos de ataque da China, armando os navios com mais mísseis guiados, acrescentou o especialista.