Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Confira a beleza de Alannis Proença; a bela é um espetáculo de mulher

 


Certamente Alannis Proença é uma youtuber que cresceu na plataforma por seus inúmeros vídeos com brincadeiras, comentários e reacts.

 

E se você está por aqui é porque como tanto outros homens, quer ver a linda Alannis Proença nua.

 

Acima de tudo, dentre os seus vídeos mais acessados estão “5 coisas que eu amo nos homens”, e “Testei o quanto meu amigo é safado olha no que deu”.

 

Veja também









  • ..






  • ..







  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona

    Militares da Rússia derrubam mísseis com sistema de defesa antiaérea S-400 em treinamento na Crimeia

     


    A Frota do Mar Negro da Rússia informou sobre exercícios militares na Crimeia, nos quais a defesa antiaérea destruiu com sucesso mísseis de um inimigo convencional.

    Os sistemas russos de defesa antiaérea S-400 treinaram na Crimeia com sucesso a destruição de mísseis de um inimigo simulado, anunciou na segunda-feira (22) o serviço de imprensa da Frota do Mar Negro da Rússia.

    "As equipes dos sistemas de defesa antiaérea S-400 Triumf e dos sistema de artilharia antiaérea Pantsir realizaram um treinamento programado de busca e destruição de alvos aéreos. Os militares realizaram tarefas de detecção, monitorização e destruição de mísseis de cruzeiro do inimigo simulado. Os mísseis-alvo foram modelados eletronicamente com vários parâmetros de velocidade de voo e altitude, para dificultar sua intercepção.

    "As equipes dos sistemas Triumf e Pantsir realizaram com sucesso as tarefas designadas", sublinhou o serviço de imprensa da Frota do Mar Negro da Rússia.
    Sistema de defesa antiaérea S-400 - Sputnik Brasil, 1920, 29.06.2021
    Rússia verifica prontidão de sistemas S-400 na Crimeia em meio ao exercício da OTAN Sea Breeze
    O sistema de defesa antiaérea russo S-400 Triumf, ou AS-21 Growler, segundo a classificação da OTAN, é um sistema de quarta geração avançado, tendo o dobro da eficácia de seus antecessores. Ele tem um alcance de até 400 km, e pode destruir alvos até altitudes de 30 km. O S-400 é capaz de abater aeronaves furtivas, mísseis de cruzeiro, projéteis balísticos táticos e tático-operacionais.

    Por sua vez, o sistema de artilharia antiaérea móvel Pantsir foi projetado para proteger instalações civis ou militares contra ataques aéreos de todos os tipos, sejam de armas existentes ou as que ainda estão em desenvolvimento. O Pantsir, podendo ser usado em terra ou em navios, é capaz de operar em quaisquer condições meteorológicas, de dia e noite, e até em meio a fortes interferências eletromagnéticas produzidas pelo inimigo.


    Arma hipersônica da China mostra capacidade sem precedentes e preocupa Pentágono, diz FT

     


    Um veículo hipersônico deslizante lançado pela China disparou um míssil sobre o mar do Sul da China enquanto se movia a cinco vezes a velocidade do som, informou o jornal Financial Times, adicionando que o Pentágono ficou surpreso com o domínio da tecnologia obtido por Pequim.

    Ao testar essa arma hipersônica, a China mostrou uma capacidade que nenhum outro país demonstrou até hoje, surpreendendo os cientistas do Pentágono.

    O teste chinês permitiu que o veículo hipersônico deslizante, uma espaçonave manobrável capaz de transportar uma ogiva nuclear, disparasse um míssil em pleno voo sobre o mar do Sul da China.

    "Este movimento é preocupante para nós [...] Isso também aumenta nossa preocupação quanto às capacidades militares que a China continua buscando", afirmou um porta-voz do Conselho de Segurança Nacional os EUA.

    Até hoje, o Pentágono segue sem entender como Pequim conseguiu ir além das leis da física ao disparar mísseis a partir de um veículo que se movia a velocidade hipersônica.

    Alguns especialistas militares acreditam que o projétil disparado foi um míssil ar-ar, enquanto outros afirmam ter sido uma contramedida que poderia comprometer a capacidade dos sistemas de mísseis americanos de eliminar as armas hipersônicas em um combate real.
    Míssil hipersônico lançado da Pacific Missile Range Facility, Kauai, Havaí, EUA, 19 de março de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 21.11.2021
    Rússia e China estão 'mais avançadas' em armas hipersônicas do que EUA, diz general americano


    Com a confirmação dos testes, o Pentágono passa a se preocupar ainda mais com uma suposta ameaça espacial por parte da China, que poderia realizar ataques orbitais a fim de "conter os avanços americanos para derrubar mísseis balísticos antes que possam ameaçar o território dos EUA", segundo o FT.
    Por sua vez, a embaixada chinesa afirmou não ter conhecimento do teste do míssil, acrescentando que a China não está interessada em uma corrida armamentista com outros países.
    "Nos últimos anos, os EUA têm inventado desculpas como a 'ameaça chinesa' para justificar sua expansão armamentista e o desenvolvimento de armas hipersônicas", afirmou Liu Pengyu, porta-voz da embaixada.

    dddd