Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Karol G faz ensaio nua durante banho de mar: 'Meu lugar favorito'

 


Karol G publicou em na quinta-feira (17) em seu Instagram uma sequência de fotos em que aparece nua curtindo um banho de mar. As imagens foram compartilhadas para agradecer aos fãs pelas mensagens em homenagem ao seu aniversário de 31 anos, celebrado na última segunda-feira (14).

 

"Fotos minhas no mar, meu lugar favorito. Tentando esconder um pouco o óbvio, o natural, o perfeito... celebrando a vida, as bênçãos e a magia de poder realizar sonhos. Eu tive um aniversário muito feliz, e todo o amor incrível que vocês me dão tornou ainda mais especial. Muito obrigada. Eu amo muito vocês!", escreveu a cantora.

 

Uma das fãs brasileiras da colombiana é Anitta, que se "fantasiou" da cantora para uma festa de Halloween no ano passado. O look usado foi peruca azul longa, bandana na cabeça e outra usando como top, jeans rasgado e botas e homenagem ao clipe Location. 

 

Veja também 


  • ...
  • Umbanda Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiv...
  •   O padrão global astrológico para os 10 anos seguintes de 2022 é muito semelhante ao padrão global astrológica 10 anos depois que ocorreu e...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...







  • ...



  • Fotos: Reprodução 

     

    Fonte: Quem 

    Sistemas antiaéreos russos S-500 podem deixar caças dos EUA sem combustível e navegação, diz portal

     


    Os sistemas russos de mísseis antiaéreos S-500 podem privar os caças furtivos dos EUA F-22 Raptor e F-35 de comunicações, navegação e reabastecimento de combustível, aponta o portal norte-americano Military Watch.

    O S-500 foi projetado para ser capaz de neutralizar alvos da envergadura de um caça, e seus sensores muito poderosos e mísseis precisos tornam o complexo potencialmente temível nestas funções, indica um artigo publicado há dias no portal.
    O avançado sistema de mísseis antiaéreos russo também é muito bom a neutralizar aeronaves de apoio, vitais para as operações de caças furtivos, como, por exemplo, as aeronaves de alerta antecipado (AEW, na sigla em inglês), que coordenam as unidades de caças da OTAN.

    O portal observa que "os aviões de reabastecimento são outro alvo importante porque são fundamentais para permitir que os caças cruzem grandes distâncias sem depender de tanques de combustíveis externos que, de outra forma, comprometeriam a sua seção transversal de radar, reduzindo os perfis furtivos".

    Caças com tecnologia furtiva dos EUA, incluindo os F-22 e o F-35, têm um alcance muito menor do que o F-15 da geração anterior ou do que os modernos caças russos, como o Su-30SM2 e Su-57, o que significa que, mesmo na Europa, mas particularmente no Pacífico, estas aeronaves furtivas americanas terão dificuldades para operar sem reabastecimento no ar.

    "Já que os aviões de reabastecimento são vulneráveis a ataques dos mísseis S-500 a uma distância de até 600 km, isso potencialmente pode mudar as regras de jogo", conclui o artigo.

    Caça F-35C da Marinha dos EUA durante show aéreo em Huntington Beach, Califórnia, EUA, 1º de outubro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 07.02.2022
    Surge VÍDEO de caça F-35 dos EUA pegando fogo após colisão durante pouso forçado em porta-aviões
    O S-500 Prometei faz parte de uma nova geração de sistemas de mísseis terra-ar. O armamento pode detectar e abater tanto mísseis balísticos e de cruzeiro, como alvos aerodinâmicos: aviões, helicópteros e outros.

    Seu raio de ação atinge cerca de 600 km, podendo lidar com até 10 mísseis balísticos hipersônicos ao mesmo tempo voando a uma velocidade de 7 km/s (25.200 km/h).