Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2021

OUSADA! Mia linz, a loira brasileira que os gringos amam

 


Mia Linz tem 28 anos é atriz pornô e mora em São Paulo. A loira está na ativa no universo pornô há 2 anos e é certamente uma das principais atrizes da atualidade, além de uma verdadeira beldade do porno brasileiro.

 

Ela tem conquistado o mercado pornô Europeu e já participou de alguns vídeos no exterior, ganhando ainda mais visibilidade.

 

No Pornhub seus vídeos acumulam mais de 14 milhões de visualizações. 

 

Veja também


As mais vistas














Fotos: Reprodução


Fonte: Testosterona

MISS BUMBUM 2021: Conheça a gatíssima modelo e dançarina Taty Sindel, representa do Estado da Paraíba

 


A dançarina, modelo e influenciadora, Taty Sindel representa o Estado da Paraíba no Miss Bumbum Brasil 2021. Com 1,4 milhões de seguidores só no Instagram, a morena participou de alguns episódios do humorístico Zorra Total e chegou a ser apontada como affair do jogador Gabigol.

 

Com 113 cm de bumbum, Taty disse que sua maior motivação para o concurso é o espaço na mídia e o aumento do engajamento nas redes que o concurso #missbumbum2021 pode dar.

 

Taty foi anunciada no Instagram por Andressa Urach: “Chegou a hora! A bailarina Taty Sindel vai concorrer ao título do bumbum mais bonito do Brasil e um prêmio de 50 mil reais!”, avisou.

 

Veja também


Mais vistas da semana






As mais vistas da semana

















Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL

Formada em direito, Alaw Haf, tira R$ 40 mil por mês no OnlyFans sem ficar nua

 


Alaw Haf, de 23 anos, é formada em direito pela universidade de Liverpool (no Reino Unido), mas decidiu seguir uma carreira diferente daquela para a qual estudou. Hoje, ela fatura uma média de 5 mil libras esterlinas por mês no OnlyFans, o equivalente a R$ 37,5 mil na cotação atual. A conta da galesa, no entanto, é diferente de muitas outras na plataforma de conteúdo adulto — justamente por não postar fotos em que aparece nua. Ao invés disso, ela tira fotos em sua própria casa, usando vários modelos diferentes de lingerie. Haf frisou, em entrevista ao WalesOnline, que a percepção das pessoas sobre o OnlyFans é frequentemente equivocada: 


Veja também

As mais vistas da semana








 

Alaw Haf produz o seu conteúdo do OnlyFans direto do próprio quarto - Reprodução/Instagram 

Antes de entrar [na plataforma], eu não sabia que havia páginas de fitness e de culinária, coisas assim, por lá também. Você pode comprar conteúdo em qualquer nível que quiser. Então eu pensei: 'Ok, vou tirar fotos no meu quarto'."  

Ela ainda disse que seus pais, com quem ainda mora, sabem sobre o seu trabalho. "Quando contei, eles reagiram dizendo: 'Tudo bem, é agora ou nunca'. Foi uma boa surpresa", comentou.  

"Eu sou uma mulher crescida, não tomei essa decisão por um capricho. Eu sei que isso vai afetar o meu futuro, que eu não vou conseguir ser uma professora no futuro. E moro em uma cidade pequena, então todo mundo sabe tudo da vida dos outros", brincou.  

Em seu tempo na plataforma, Haf também aprendeu a lidar bem com haters, embora alguns passem do ponto:  

Um cara escreveu: 'Não entendo como você não foi estuprada ainda'. Isso me baqueou, que coisa nojenta para se dizer. Eu estava lá, posando de lingerie, e ele disse que, por causa disso, eu merecia ser violentada. Estou bem agora, mas no momento [em que vi o comentário] foi um choque."






















Fotos: Reprodução

 

Fonte: UOL