Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2020

Vacina da Moderna: 1ª reação alérgica grave à inoculação contra COVID-19 é revelada pela mídia

 


Uma primeira reação alérgica à vacina contra o coronavírus da empresa Moderna foi registrada nos EUA.

Nos Estados Unidos foi registrado o primeiro caso de alergia à vacina contra a COVID-19 da Moderna em um paciente com alergia a crustáceos, de acordo com o canal CNN.

"Depois de tomar a vacina senti taquicardia, mas pensei que isso seria, provavelmente, por causa da ansiedade, porque estava com receio depois de saber sobre reações à [vacina da] Pfizer nos EUA, especialmente entre pessoas que têm alergia a crustáceos, como eu", explicou o médico Hossein Sadrzadeh, que teve reação alérgica à vacina da Moderna.

Seis ou sete minutos depois da injeção da vacina, ele sentiu que sua língua ficou dormente, algo parecido com a reação a crustáceos. Além disso, sua pressão arterial caiu tanto que o monitor não podia a detectar.

A médico se injetou com o remédio EpiPen, usado contra surgimento de reações alérgicas perigosas para a vida, e foi levado à terapia intensiva. Quatro horas depois ele teve alta.

O representante oficial da empresa Moderna, Ray Jordan, afirmou que a "Moderna não pode confirmar o incidente".

Segundo o representante, via sistema interno de registro de segurança a empresa recebeu a informação sobre um potencial efeito colateral e está realizando uma investigação do caso.

Anteriormente, foi revelado que várias pessoas que realizaram procedimentos estéticos faciais, como preenchimentos e botox, já tiveram efeitos colaterais ao tomarem a vacina da Moderna.

uso emergencial da vacina contra a COVID-19 da Moderna foi autorizado em 18 de dezembro nos Estados Unidos.

Raissa Barbosa é uma das mulheres que abala todas as estruturas

 

Digna de alegrar até os dias mais escuros, Raissa Barbosa é uma das mulheres que abala todas as estruturas. A modelo e dançarina foi eleita vice miss Miss Bumbum em sua última edição. A acriana sabe chamar atenção e conquistar os corações alheios com sua fantástica beleza. Ela também é participante de A Fazenda 12.

Raissa tem 27 anos e nasceu no Acre, embora viva atualmente em São Paulo para atrair as melhores oportunidades de sua carreira. A acriana virou sensação em eventos de fitness e em apresentações de academia devido ao corpão definido.

Inegável que seja um sucesso nas redes sociais, o perfil no Instagram de Raissa conta com 1 milhão de seguidores que ficam encantados com fotos e vídeos sensuais. Se ainda acha pouco, a morena ainda possui um perfil no Onlyfans com um conteúdo ainda mais picante e fenomenal.



Além de ter participado e ser eleita a Miss Bumbum 2018, Raissa Barbosa também se tornou umas capas históricas e emblemáticas da edição de junho 2020 da revista Playboy de Portugal e a também pousou para a revista Sexy.

Como se não fosse o bastante, Raissa Barbosa também foi a musa da escola de samba Unidos do Peruche. Dona de um corpo escultural e de sorriso fácil, não há uma alma que resista aos seus sensacionais encantos. Vale lembrar que Raissa Barbosa é uma das participantes da edição 2020 do reality show A Fazenda.

Raissa Barbosa Anonimatta
Então é claro que nossos parceiros do site Anonimatta não perderia a oportunidade de fazer um ensaio fantástico sensual e inédito com Raissa. Para você admirar sua magnitude, separamos fotos especiais para compartilharmos com nossos leitores aqui do Testosterona.

E se você quiser ter acesso a todo conteúdo exclusivo do Anonimatta, então é só clicar neste link ou no final do post. Assim, usando o cupom de desconto do Testosterona você ainda sai ganhando e também ajuda a fortalecer o nosso trabalho.


Gostou das fotos? Então clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos.
Use o código TESTOSTERONA20 e tenha 20% de desconto na assinatura do site




Gostou do post com a Raissa Barbosa? Então deixe sua opinião nos comentários.



















Dias antes de testar positivo, Amado Batista fez show lotado com plateia sem máscara no RN

 


O cantor Amado Batista, 69, está com coronavírus. Ele recebeu diagnóstico positivo no último dia 21 de dezembro, dias depois de fazer um show para uma multidão em Baraúna (RN), com muita gente sem máscara na plateia.


De acordo com o estafe do músico, ele está bem e só teve febre no primeiro dia. Também informa que ele encontra-se isolado e recluso em sua casa na região de Goiânia.


Na última quinta-feira (24), ele procurou um hospital particular na mesma cidade para fazer exames de sangue e raio-x do tórax para acompanhamento médico.


O show que ele realizou aconteceu no dia 13 de dezembro e foi publicado pelo próprio artista em suas redes sociais. Na própria conta ele dizia que o show seria realizado com todos os protocolos de segurança, porém nas imagens é difícil ver distanciamento social e uso de máscaras. (…)


Do F5