Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2022

Conheça Dana Talia, a bailarina argentina que arrasa na dança

 

ATRAENTE E PROVOCANTE!

Dana Talia é a Argentina mais querida e aceita por nós, ela é a rainha e a bandeira de toda a Argentina. A beldade, que é de Reconquista de Santa Fé, é bailarina, dançarina, além de influencer digital e adora compartilhar os bons momentos de alegria da vida com os seus seguidores nas redes sociais.

 

A sagitariana de apenas 22 aninhos possui como seu esporte preferido, os treinos que realiza todos os dias pela manhã na academia, os quais ela concilia com o seu maior hobby, que é dançar.

 

Admiradora das músicas de funk e pagode, Dana Talia é conhecida nas redes sociais por seus mais de 160 mil seguidores, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais e cliques de biquíni.

 

Veja também

  • ..






  • Fonte: Celebs

    Dirigível desenvolvido pela China bate recorde de altitude (FOTOS, VÍDEO)

     



     Projetada para observações atmosféricas, nenhuma aeronave deste tipo havia atingido tal altitude antes.


    Neste domingo (15), o dirigível flutuante desenvolvido pela China e projetado para observação da atmosfera atingiu uma altitude recorde de 9.032 metros na Região Autônoma do Tibete.
    De acordo com o Instituto de Pesquisa de Informação Aeroespacial da Academia de Ciências Chinesa (CAS, na sigla em inglês), o dirigível flutuante Jimu Nº 1 tipo III tem um volume de 9.060 metros cúbicos.
    Gigante "Lanterna de Vesak" [feriado tibetano] no Telhado do Mundo? O dirigível flutuante da China "Jimu No.1", projetado pela Academia Chinesa de Ciências (CAS) para observação da atmosfera, atingiu um recorde mundial de altitude de 9.032 metros na Região Autônoma do Tibet no domingo [15]
    Desenvolvido para coletar dados em grandes altitudes, o dirigível reúne informações que são usadas para rastrear o ciclo da água regional e monitorar as mudanças na composição atmosférica.
    O projeto, como parte da segunda pesquisa científica da China no planalto de Qinghai-Tibete, foi realizado por 64 cientistas de várias instituições de pesquisa chinesas.
    aeronave vai fornecer dados vitais sobre fontes de água do planalto de Qinghai-Tibete e contribuir para combater os efeitos em cadeia da água, ecologia e atividades humanas sob as mudanças climáticas, disse o acadêmico da CAS Yao Tandong, líder da equipe de pesquisa, segundo a agência chinesa Xinhua.

    China mostra prontidão de combate e envia mensagem aos EUA sobre Taiwan, diz mídia

     


    O porta-aviões chinês Liaoning mostrou sua prontidão de combate, através de operações aéreas de alta frequência, em uma mensagem às embarcações estrangeiras localizadas na região, informou o South China Morning Post.

    jornal chinês também destaca a ação das aeronaves de combate e helicópteros a bordo do porta-aviões Liaoning, que realizaram mais de 100 pousos e decolagens em seis dias de exercícios ao sul das ilhas de Okinawa e ao leste de Taiwan.
    Isso demonstra a prontidão de combate da Marinha chinesa, indicando sua eficiência ao operar aeronaves em porta-aviões.
    Bandeiras da China e das holdings Fosun e Forte, no centro em Pequim, 15 de novembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 13.05.2022
    Panorama internacional
    China adverte EUA a não provocarem confrontos enquanto firmam laços com países da ASEAN
    Durante os exercícios, as embarcações chinesas foram acompanhadas de perto por aeronaves F-35 do Japão, já que a região passa por uma escalada de tensão, incluindo em torno de Taiwan.
    Por sua vez, os EUA seguem usando sua paranoia de "ameaças" para justificar seus avanços na região, alegadamente para garantir "a paz mundial", através do fornecimento de armas e apoio militar a Taiwan contra a China.