Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2022

Atriz gostosa de pegadinhas Monique Bertolini fatura R$ 50 mil com site de conteúdo adulto: 'Contas não param'

 



A atriz Monique Bertolini encontrou uma alternativa para aumentar a renda durante a pandemia. Conhecida por participar das pegadinhas de João Kléber, ela criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e fatura mais de 50 mil reais com vídeos e fotos na plataforma.

 

"As pegadinhas estavam paradas devido a pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans. O diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou. Ele disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também", conta a modelo, que comandava o Desafio Único, na RedeTV!.

 

Monique contou com o apoio do marido, William, para seguir com a nova empreitada. "Antes de entrar para as plataformas foi tudo decidido com conversa entre nós", explicou. Nas redes sociais, a atriz está lidando com críticas pelo novo trabalho.

 

Veja também 

 




"Sempre seremos vítimas de preconceito daquele que não tem coragem de fazer o que você faz. Só que sei que meu trabalho não é para qualquer um, pois nem todos estão prontos para a exposição e para o julgamento. Até mesmo no trabalho, fora do sensual, mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar por não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande", afirma. 











Fonte: Quem