Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Conheça a maravilhosa Sasah Caetano e venha se encantar com seu estilo único e misterioso

 

Sasah Caetano

Sasah Caetano é uma daquelas meninas que chamam a atenção por onde passa. Seja pelo seu estilo único ou seja pelo seu jeito misterioso.

 

“Tenho cara de brava mais sou uma palhaça”. Ela que cuida do seu corpo desde os 16 aninhos, hoje tem um estilo próprio e único, desse modo a bela morena vem conquistando muitos seguidores em sua conta no Instagram.

 

Atualmente sua conta @sasahcaetano_oficial já está próximo dos 5 mil seguidores e a cada momento aparece mais e mais. Tanto que a beldade acaba de ser confirmada para participar do Palácio Da Rainha, reality que deve agitar o YouTube.

 

Veja também

 





O momento para Sasah é incrível e a beldade promete aproveitar todas as oportunidades que irão surgir. Inclusive já disparou que se for convidada para posar nua, aceitaria. Estamos aguardando os produtores de ensaios fazer esse convite para a musa, vamos torcer.
































  • ..







  • Bundestag exorta Ucrânia a moderar retórica com Alemanha, enquanto Kiev pede armas

     


    Ucrânia tem criticado a Alemanha por ela não querer se juntar a outros aliados da OTAN no fornecimento de armas letais a Kiev. Autoridades e meios de comunicação ocidentais têm sugerido durante várias semanas que Moscou está se preparando para uma suposta invasão do país vizinho.

    Marie-Agnes Strack-Zimmermann, presidente da Comissão de Defesa do Bundestag (Parlamento alemão) apelou às autoridades ucranianas para moderarem o seu tom quando exigem ajuda em forma de armamentos por parte da Alemanha.


    "Eu entendo perfeitamente que as autoridades ucranianas em Kiev estejam no limite por causa da ameaça colocada pelo Exército russo. Mas não consigo entender os ataques verbais constantes contra nós por parte de alguns [funcionários] ucranianos", disse Strack-Zimmermann citada pelo jornal Die Welt.

    "Nos últimos anos, a Alemanha tem proporcionado à Ucrânia importante ajuda, por um senso de responsabilidade e amizade. No calor da batalha emocional, representantes ucranianos não devem confundir amigos e inimigos. Um pouco de moderação seria bom", acrescentou a presidente da Comissão de Defesa.

    Na sexta-feira (4), a agência de notícias alemã DPA informou que Kiev havia enviado uma lista de armas que quer que a Alemanha forneça, e criticou Berlim por "não prestar o apoio militar de que necessita no seu impasse com a Rússia".
    A Ucrânia reclama há muito tempo por a Alemanha não fornecer o apoio militar de que necessita no seu impasse com a Rússia. Agora enviou uma "lista de desejos" para Berlim.
    De acordo com a agência, as armas solicitadas por Kiev incluem sistemas de mísseis antiaéreos de médio alcance, sistemas de mísseis antiaéreos portáteis, armas antidrone, sistemas de rastreamento eletrônico, dispositivos de visão noturna, câmeras de vigilância, e munições, sendo todos os equipamentos listados por Kiev como armas "de natureza defensiva".
    Anteriormente, o embaixador da ucraniano na Alemanha, Andrei Melnik, criticou a ministra da Defesa, Christine Lambrecht, pela decisão de fornecer apenas 5.000 capacetes. A medida foi classificada como uma "verdadeira piada" pelo prefeito de Kiev, Vitaly Klichko, que pediu a Berlim para enviar armas letais.

    Israel proíbe que Países Bálticos transfiram suas armas para Ucrânia, diz mídia

     


    De acordo com informações do Breaking Defense, o Ministério da Defesa de Israel comunicou que não vai autorizar o envio para a Ucrânia de armamentos produzidos por empresas israelenses.

    Segundo reportagem do Breaking Defense, a decisão preventiva do governo de Israel foi tomada em dezembro do ano passado e demonstra uma tentativa de apaziguar a relação israelense com a Rússia.
    Os três países que supostamente estariam recebendo a proibição de Israel são: a Estônia, Letônia e Lituânia.

    "A Estônia não está planejando enviar nenhuma arma produzida por Israel para a Ucrânia, portanto não podemos comentar esta informação", respondeu um porta-voz do Ministério da Defesa letão sobre a suposta restrição israelense, informou o Breaking Defense.

    Um representante da Lituânia disse que mantém conversas regulares com Israel e que "a transferência de armas israelenses para a Ucrânia não foi levantada durante as discussões bilaterais''.

    De acordo com o Breaking Defense, os porta-vozes do Ministério da Defesa de Israel e da Estônia não quiseram comentar o assunto.
    Assim como os Estados Unidos, Israel mantém uma política de regulamentação do "usuário final" de suas armas vendidas internacionalmente. Se um país quiser revender ou enviar um armamento produzido nos EUA ou em Israel, eles precisam primeiro de uma autorização do produtor original.
    O presidente lituano Gitanas Nauseda em cerimônia de boas-vindas ao apoio da Missão de Policiamento Aéreo do Báltico da OTAN na Base da Força Aérea da Lituânia em Siauliai, Lituânia, 28 de janeiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.02.2022
    Panorama internacional
    Lituânia pede mais tropas alemãs para enfrentar 'ameaça' russa
    Segundo a reportagem do Breaking Defense, a medida preventiva foi tomada devido ao suposto interesse ucraniano no sistema de mísseis Spike.
    O Spike é um versátil míssil guiado israelense que possui diferentes modelos. O Spike SR é uma versão descartável com um alcance de 800 metros. O Spike-MR tem um alcance de 2.500 metros, enquanto o LR consegue atingir alvos a até 8.000 metros de distância.
    Os mísseis podem ser usados contra tanques, veículos blindados, navios de guerra e aviões.
    Nos últimos meses, os Estados Unidos e seus aliados europeus acusam a Rússia de acumular tropas na região de fronteira junto à Ucrânia com o objetivo de invasão. Moscou nega as acusações e critica o avanço da OTAN na região. O Kremlin também reforça que tem o direito de movimentar tropas dentro de seu território soberano.