Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2020

Adriane Galisteu exibe o corpão poderoso ao surgir de biquíni fio-dental



A apresentadora Adriane Galisteu arrancou suspiros de seus fãs na manhã deste sábado, 30/05, nas redes sociais.

Ela surgiu só de biquíni fio-dental ao curtir um dia de sol no jardim e colocou o bumbum poderoso pra jogo. A musa surgiu de costas e as curvas de seu corpo roubaram a cena. “Olha aí mais um dia todo seu...”, disse ela na legenda.Veja a foto abaixo.

Postagens populares




RELAÇÃO TENSA

A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu ao revelar que não teve uma relação tão fácil com Silvio Santos quando trabalhou no SBT. Ela contou que os dois chegaram a discutir em alguns momentos por causa do programa Charme, que sempre mudava de horário e formato – algo que é uma característica do apresentador, mudar sempre a sua programação.

"Silvio me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus. A gente brigou profissionalmente, mas aprendi com ele. Nas reuniões, era curioso", disse ela em entrevista na rádio KissFM. "Você entra na sala com suas ideias e sai com as dele. Sempre que vou fechar um contrato, me lembro do Silvio". 





Paolla Oliveira surge deslumbrante em look de biquíni divertido

Paolla Oliveira surge deslumbrante em look de biquíni divertido - Reprodução / Instagram


A atriz Paolla Oliveira esbanjou descontração ao relembrar algumas fotos que fez na beirada da piscina em um dia de sol.

No clima de recordação que surge nas redes sociais toda quinta-feira, ela recuperou as fotos em que aparece só de biquíni. Com um modelito divertido, a artista deixou a barriguinha sarada e as pernas saradas de foram.

“Oi TBT, que bom te ver”, brincou ela. Veja as fotos abaixo!

RARA APARIÇÃO COM O IRMÃO

A atriz Paolla Oliveira comemorou o aniversário de seu irmão Douglas Roger com um recado especial nas redes sociais. Ela compartilhou algumas fotos inéditas deles juntos e falou sobre a parceria dos dois na vida.

"Doug, hoje é seu dia, que dia mais feliz. Parabéns meu irmão, que todas as energias do bem te conserve cheio de saúde, ainda mais nesses dias malucos. E mais do que tudo, conserve esse coração de ouro que vc tem, sempre pronto e disponível para o der e vier. Sou sua fã", afirmou. 

Postagens populares




Paolla Oliveira surge deslumbrante em look de biquíni divertido - Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira surge deslumbrante em look de biquíni divertido - Reprodução / Instagram

FLÁVIA ALESSANDRA REVELA QUE JÁ FICOU EXCITADA DURANTE GRAVAÇÃO



A atriz Flávia Alessandra resolveu brincar de ‘Eu Nunca’, no canal do Youtube do marido Otaviano Costa. Uma das revelações quentes do casal foi se eles já teriam ficado excitados durante uma cena.

“Ah, qual a chance de você ter feito e não ter ficado?”, perguntou o apresentador. “Vendo a cena de outra pessoa e ficar? Sim”, respondeu a atriz. “Não foi essa a pergunta!”, respondeu o marido dela. Em seguida, eles afirmaram que já se excitaram durante gravação.

Ainda na brincadeira, Flávia contou que já mentiu para conseguir um emprego. “Aquilo que perguntam se você fala inglês, e você responde: yes. Mas não sabe coisa nenhuma”. “Ah, sim, já menti muito”, disse ela.

Em março, a artista posou de roupão, e interagiu com seus fãs nas redes. “Usando o tempo em casa pra colocar mais atenção nas minhas rotinas de cuidado com a pele, cabelo, corpo e mente“, falou.







Ladra sem calcinha, surta após ser pega roubando em Manaus; veja vídeo


LADRA SURTA APÓS SER PEGA ROUBANDO POR FURTAR MEDICAMENTOS EM DROGARIA


Manaus –  Nesta sexta-feira (29), uma mulher atéo momento não identificada, foi detida por funcionários após furtar medicamentos de uma drogaria, situada na rua Careiro, bairro São José 1, zona leste .

Segundo a informações, a mulher pegou vários medicamentos e escondeu na cintura.  Ela estava de vestido o que facilitou o delito. Ao ser percebida por funcionários, ela tentou fugir, mas foi alcançada. A polícia foi acionada pelos populares. 

Em uma atitude desesperada de fuga, a mulher arma um barraco e começa a bater nos funcionários que estavam segurando-a.  Policiais do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) chegaram ao local e encaminharam a mulher para prestar esclarecimentos.