Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Kaitlyn Siragusa, a gata de cabelos da cor de fogo que veio aquecer o seu final de semana



Amouranth, nome artístico de Kaitlyn Siragusa, ela é uma modelo, cosplayer e artista que faz sucesso nas redes sociais. Beldade também arrasa com cosplays sensuais e vídeos de ASMR. Amouranth tem 26 e nasceu nos Estados Unidos. Em meados de 2010, aos seus 16 anos e ainda no Ensino Médio, Kaitlyn começou a fazer suas fantasias, adorava o mundo da cultura pop, e rapidamente ganhou notoriedade por seu talento e curvas. O trabalho da moça chamou a atenção de grandes nomes, Houston Grand Opera e do Houston Ballet que a contrataram para produzir peças originais de suas produções. Nesse período, Kaitlyn ainda participava de convenção de cultura pop como cosplay, onde ganhou um número grande fãs.



















Site Testoterona

Sexy! Erica Fett, tatuada e nerd assumida, não esconde seu amor por games e cosplays


Antes de mais nada, essa deusa tatuada é mais uma das maravilhas que possuem arte que realçam seu belo corpo. Não apenas uma Nerd assumida, já que a musa não esconde seu amor por games e cosplays, ainda se declara uma aspirante em Ufologia, aquele estudo científico que acredita em vidas alienígenas espalhas pelo espaço. Erica tem 32 anos e nasceu em Columbus, Ohio. Essa poderosa mulher começou a ser modelo para o site Suicide Girls em 2009. Entretanto, acabou saindo do site e se dedicou por outros trabalhos, hoje é considerado ao lado de outras mulheres alternativas um verdadeiro diferencial entre as tatuadas. O lado nerd se aflorou em 2011, quando Erica Fett descobriu os cosplays, o seu primeiro foi da boneca A Noiva, criada por de Joe Capobianco e Kid Robot. Eventualmente essa paixão por maquiagens e se vestir igual aos personagens icônicos a fizeram mergulhar de cabeça nessa empreitada.


























Testosterona

Conheça Austin White, a modelo californiana que arrasa na web exibindo as curvas



A modelo internacional pinup Austin White fascina seus fãs com um poderoso corpão, e graças ao poder das redes sociais beldade ruiva ganhou notoriedade na web. Austin White tem 32 anos e nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Caçula de seis irmãos, modelo também é estilista, fetichista e performer burlesca, uma forma de arte. Desde pequena era apaixonada pelo mundo da moda e nutria o sonho de se torna uma modelo. Embora, antes de realizá-lo, White estudou em uma escola de artes cênicas onde aprendeu teatro e balé.

Devido a problemas familiares abandonou a escola para começar sua carreira como modelo aos 18 anos. Eventualmente, a ruiva seguiu carreira neste universo e tem colecionado apenas conquistas devido a sua beleza exótica com suas poderosas curvas.



























Testosterona