Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Andressa Domingues veio para alegrar o fim de semana


 

Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa. Andressa Domingues é uma morena iluminada e maravilhosa. A modelo arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo. Esse é o primeiro ensaio nu da gata que vai chamar a sua atenção!

 

Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasia sexuais”. Confira na íntegra esse ensaio nu tentador com a nossa nova modelo!

 

A gata fala como foi primeiro ensaio nua: “Foi uma experiência muito diferente e gratificante! Só quem passou sabe... é um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria. Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional! Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher e sexy. A equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente!”

 

Veja também 
















Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Bella da Semana 


Observatório da NASA detecta em aglomerado de galáxias 4 estruturas misteriosas (VÍDEO)

 


Por meio do Observatório de Raios X Chandra da NASA, cientistas encontraram quatro cavidades de raios X destacadas no aglomerado de galáxias RBS 797, localizado a cerca de 3,9 bilhões de anos-luz da Terra na constelação do Dragão.

Esses dados sugerem que há um par de buracos negros supermassivos em órbita próxima que entraram em erupção e criaram jatos quase ao mesmo tempo.

"Pensamos que sabemos o que um par de cavidades representa, mas o que está acontecendo quando um aglomerado de galáxias tem dois pares em direções muito diferentes?", disse Francesco Ubertosi, astrônomo da Universidade de Bolonha, na Itália.

Anteriormente astrônomos observaram um par de cavidades no sentido leste-oeste no aglomerado RBS 797, mas o par no sentido norte-sul só foi detectado em uma nova e mais longa observação do Chandra.
Em sua recente pesquisa os cientistas descobriram dois pares de cavidades separadas que se estendem do centro do aglomerado. Este tipo de cavidades já foi observado em outros aglomerados de galáxias, e os astrônomos acreditam que eles são o resultado de emissões de jatos direções opostas dos buracos negros.

O material nestes jatos ao ser expelido cria bolhas gigantes no gás quente em torno do centro do aglomerado.
No entanto, RBS 797 destaca-se por uma particularidade, uma vez que os eixos dos pares de cavidades são perpendiculares um ao outro. Isso pode ser explicado pelo fato de que RBS 797 contém um par de buracos negros supermassivos que ejetam jatos quase simultaneamente em direções perpendiculares. Se isso for confirmado, estes buracos negros estariam entre os pares mais próximos já descobertos a uma distância de apenas 250 anos-luz.

Turquia exige que OTAN tome 'medidas concretas' para reduzir tensão com a Rússia

 


Nesta quinta-feira (29), o porta-voz da Presidência da Turquia, Ibrahim Kalin, afirmou em entrevista que Ancara espera medidas concretas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) para reduzir as tensões com a Rússia em meio à crise com a Ucrânia.

Kalin deu as declarações em entrevista publicada pelo jornal turco Star.

"Os problemas entre a Rússia e a Ucrânia geram tensões mais generalizadas entre a Rússia e o Ocidente, a Rússia e a OTAN. Fazemos parte da aliança e estamos em contato com esses países. [...] Nosso conselho aos europeus e aos norte-americanos é que deem passos sinceros, concretos e confiáveis ​​para reduzir as tensões", disse ele ao jornal turco Star.

Kalin disse ainda que a Turquia espera que a Ucrânia e a Rússia, com as quais Ancara tem boas relações, evitem o confronto e tentem resolver suas disputas por meio de negociações. O porta-voz turco afirmou também que a Turquia tem uma posição firme sobre o direito da Ucrânia à integridade territorial.

Negociadores russos e da OTAN devem se reunir em Bruxelas para conversas sobre segurança em 12 de janeiro, após um diálogo sobre estabilidade estratégica entre diplomatas russos e norte-americanos em Genebra.
Presidente russo Vladimir Putin durante videoconferência com o presidente norte-americano Joe Biden, 7 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2021
Presidente russo Vladimir Putin durante videoconferência com o presidente norte-americano Joe Biden, 7 de dezembro de 2021
Nesta quinta-feira (29), um telefonema entre o presidente russo Vladimir Putin e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi realizado. A conversa durou cerca de 50 minutos e abordou a crise ucraniana. Moscou e Washington têm mantido diálogo estreito em torno do assunto.
Em entrevista recente, o ministro das Relações Exteriores turco, Mevlut Cavusoglu, disse à emissora 24 que espera que essa série de negociações de alto nível ajude a normalizar a situação, ressaltando que é importante que as tensões diminuam.

  • ...
  • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...
  •     Os Yorubas acreditavão na múltiplicidade das Divindades do Panteão Africano, seres sobrenaturais, que conhecemos no Brasil como os Or...
  •     O Tarô também é muito claro quando ao movimento da vida. E que ao contrario do que muitos pensam, eu acredito piamente na frase que d...