Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2020

Vídeo: Homem apanha da amante na frente da mulher dele, que filma tudo e parece aceitar a traição do marido



Se você você, caríssima leitora do, o que faria no caso desses?



Agiria de forma passiva, tal qual a mulher do marido infiel? 




Fonte: PORTAL DO ZACARIAS

Dor e luto: marido, esposa e sobrinha morrem em acidente de carro

Dor e luto: marido, esposa e sobrinha morrem em acidente de carro


Uma fatalidade foi registrada na tarde da segunda-feira (4). Na ocasião, três pessoas perderam a vida e cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma camioneta S-10. A tragédia foi registrada por volta das 15h30, na rodovia TO-335, próximo ao trevo da cidade de Juarina, há cerca de 78km de Colinas.



As vítimas fatais foram identificadas pelas autoridades locais como, Wates de Paula, de 34 anos, sua esposa Shanny Yoschie Pires da Silva, e Ana Lívia, de dois anos e seis meses, sobrinha do casal.



O socorro foi acionado e quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, os feridos foram socorridos e levados para unidades médicas na cidade de Juarina e Guaraí. De acordo com a polícia, os feridos estavam na camioneta S-10.

Tati Zaqui ostenta curvas em selfie sensual e seguidor dispara: “Impossível não babar”



Tati Zaqui usou sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (5) para presentear seus seguidores com um clique em que aparece bem à vontade em uma selfie em frente ao espelho.

No clique, a funkeira aparece usando um boné com um tom de azul parecido com seus icônicos cabelos, uma blusa preta com uma das alças soltas sobre o braço e um microshorts exibindo as coxas e parte de suas tatuagens. “Por aqui tá tudo ok”, escreveu a cantora na legenda.

Nos comentários, vários fãs aproveitaram para enaltecer a dona do hit “Surtada”. “Impossível não babar em uma mulher dessas”, disparou um seguidor. “Uma verdadeira obra de arte”, descreveu um segundo. “Rainha de toda a beleza”, escreveu um terceiro.

Em quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19), Tati Zaqui vem usando seu Instagram para, além de suas já tradicionais fotos sensuais, compartilhar brincadeiras que vem fazendo no aplicativo Tik-Tok, incluindo desafios de dança e brincadeiras.


Com parte dos seios à mostra, Yasmin Brunet exibe barriga sarada



Não é dia de TBT, mas Yasmin Brunet aproveitou esta terça-feira (5) para compartilhar um clique antigo. Na imagem compartilhada no Instagram, a modelo, que aparece de jaqueta jeans, calça aberta e correntes pelo corpo, ostentou a barriga chapada ao sensualizar com parte dos seios à mostra.

“TBT desse Verão Paraíso”, escreveu ela, em inglês, na legenda da imagem.

Fãs e amigos, como sempre, não perderam tempo e logo e fizeram questão de exaltar à beleza da musa. “Você é muito perfeita”, disse uma. “Essa foto está um absurdo de linda Que mulher”, opinou outro. “Mana, tu come alguma coisa? Se eu como uma uva, é 10 quilos, se eu respiro é 3 quilos. Aff, tu é linda demais”, questionou ainda uma terceira, em tom de brincadeira.

Recentemente, Yasmin Brunet e Gabriel Medina assumiram um romance durante o aniversário do irmão do surfista, Felipe Medina. A influencer, que se separou do modelo Evando Soldati em fevereiro deste ano, postou em suas redes sociais uma declaração ao novo amor.

“Inexplicável. Seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido, e o abraço”, escreveu ela, que finalizou agradecendo pelo namorado ter a ensinado surfar.


Conceição do Coité: mais dois casos de coronavírus confirmado



A Secretaria de Saúde acaba de lançar novo boletim epidemiológico, nesta tarde de terça-feira, 05 de maio.

O número de monitorados no município aumentou consideravelmente, saímos de 40 para 86.

Tivemos mais dois casos confirmados, pessoas que tiveram contato com o último caso divulgado.

Ratificamos mais uma vez a necessidade de se manter em casa e do uso de máscaras, caso precise sair. Cuide de sua vida, cuide dos seus!


Aline Riscado posa de biquíni e dá dicas para fotos: “Valorize sua sensualidade”



Aline Riscado compartilhou um clique em seu Instagram nesta terça-feira (5) e aproveitou para ensinar a suas seguidoras como sair bem em fotos.

A dançarina posou de biquíni sol para fazer um publi e justificou a pose na legenda:

“A princípio essa foto pode não fazer sentido, mas ela faz totaaaaaalllll!!!!  Momento onde to me amando e me sentindo goxtosaaa com o azeite que amoooo e acho muito goxxxxtosooo também!!”, declarou.

No resto da legenda, ela incentvou sua sseguidoras e se “descobrir” durante a quarentena, buscando conhecer seu corpo e “valorizar a sensualidade”:

“Pra vocês, meninas, que me pedem dicas de como sair bem nas fotos… façam como eu: aproveitem a quarentena pra se descobrir, se olhar no espelho e entender seus melhores ângulos, fazer mil fotos bem empinadas pra valorizar a sensualidade de cada corpitcho e escolher somente uma… e tudo isso sem vergonha e sem medo de ser feliz!!! Não há problema algummmmmm em se amar e sensualizar pra vocês mesmas!! Afinal, se temos que nos amar em primeiro lugar, temos também que nos sensualizar, nos dar prazer e nos dar tudo o que existe de mais maravilhoso em primeiro lugar também!!!  Isso é auto-conhecimento e amor próprio! Pratiquem!!! Cuidem-se! Amem-se!”, escreveu.


Bailarina do Faustão, Erika Schneider mostra corpão ao posar com biquíni cavado e deixa marquinha à mostra



Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (5) ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni. A dançarina, que está em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), posou em casa para uma campanha publicitária e deixou o corpão à mostra a bordo de modelito hot pants.
“Campanha moda praia fotografada em casa!”, escreveu a musa na legenda da imagem.
No espaço reservado para os comentários do clique, os fãs, para variar, fizeram questão de tecer muitos elogios para ela. “Minha deusa”, exaltou uma. “Estou até agora cassando defeitos”, brincou outra. “Espetáculo de mulher”, concluiu um terceiro.
Em post recente, a bailarina gerou reações nas redes sociais ao compartilhar uma foto de um momento de descontração. Na ocasião, a musa chamou atenção ao posar de biquíni fio-dental enquanto colocava a marquinha de sol em dia.

'Não faria o que o governo fez, trocando a cúpula da PF para ajudar amigos', disse Bolsonaro em 2018



Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, Jair Bolsonaro criticou Michel Temer por fazer troca na Polícia Federal "para ajudar amigos, ou para brecar a Lava Jato" (vídeo)


Jair Bolsonaro está comprou uma briga política para trocar o comando da Polícia Federal e atender aos seus interesses, e ter acesso a investigações em curso, segundo a acusação do ex-ministro Sérgio Moro. 
Mas Bolsonaro já condenou mudanças na Polícia Federal. Em entrevista ao apresentador José Luís Datena, Bolsonaro disse que "jamais" trocaria o comando da PF para "ajudar amigos". 
"Eu não faria o que o governo fez, trocar a cúpula da PF para ajudar amigos, ou para brecar a Lava Jato. O atual presidente não tem qualquer vontade ou carinho de combater a corrupção", disse Bolsonaro sobre Michel Temer. 

PGR: Aras pede que agressor de enfermeiras seja processado por crime contra a Segurança Nacional

Procurador-geral da República, Augusto Aras, durante cerimônia de posse 2/10/2019 (Foto: Reprodução)

Renan da Silva Sena é funcionário terceirizado do MDH. Ele agrediu verbalmente e cuspiu em enfermeiras que faziam uma manifestação em Brasília


O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu à Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF) que processe Renan da Silva Sena por crime contra a Segurança Nacional.
Renan da Silva Sena é funcionário terceirizado do MDH (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), agrediu verbalmente e cuspiu em enfermeiras que faziam uma manifestação na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na última sexta-feira (1º). 

Mulher que espalhou fake news sobre caixões vazios pode pegar 9 anos de prisão



No vídeo em questão, uma mulher com sotaque mineiro afirma que “a Globo não mostra” caixões sendo enterrados em Belo Horizonte com pedras e madeira no lugar dos corpos – informação rechaçada pela prefeitura


Portal Forum - A Polícia Civil de Belo Horizonte está trabalhando para identificar e localizar a autora de um vídeo que circula pelas redes sociais que traz a fake news de que a cidade estaria enterrando caixões vazios como se fosse vítimas de coronavírus.

Informações como essa, espalhadas principalmente por bolsonaristas, têm circulado também em outras regiões do país com o intuito de minimizar a pandemia e dizer que governos estaduais e prefeituras estão enganando a população.
No vídeo em questão, uma mulher com sotaque mineiro afirma que “a Globo não mostra” caixões sendo enterrados em Belo Horizonte com pedras e madeira no lugar dos corpos – informação rechaçada pela prefeitura.

INFLUENCIADORA QUE VIVE ROMANCE COM FILHO ‘ZERO 4’ DE BOLSONARO É EX DE EDUARDO COSTA E VIROU AMIGA DA SOGRA



Apresentado pelo pai, Jair Bolsonaro, como o “pegador do condomínio”, o estudante de Direito Renan Bolsonaro, de 21 anos e filho número 4 do presidente, está vivendo um romance com a empresária, jornalista e influenciadora fashion Luana Delevedove, de 28. A loura é de Limeira, no interior de São Paulo, e passou uns dias na casa do rapaz, em Resende, no Estado do Rio, na companhia de Renan e da sogra, Cristina Bolsonaro, de quem ela ficou amicíssima. Ontem, as duas foram juntas ao dentista em São Paulo, e estão um grude só. O caçula do presidente, para quem não sabe, ganhou os noticiários nos últimos dias após aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.

Luana faz o estilo sexy nas redes sociais (ela tem mais de 800 mil seguidores) e viveu, até o fim do ano passado, um romance secreto por cinco anos com o sertanejo Eduardo Costa. O namoro só não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.

Filha única, ela tem um canal no Youtube em que compartilha as muitas viagens que fez pelo mundo. Num dos vídeos, ela revelou que já fez plásticas no nariz e que seu maior sonho é casar e ter filho. Ela também falou do desejo de participar do “Big Brother Brasil”(“Mas não tenho coragem”, disse), e da vontade de passar um dia vivendo a vida de Kim Kardashian. “Super combina comigo. Pegar aquele jatinho particular dela, aquela legião de gente para cuidar do cabelo e maquiagem dela. Eu acho o máximo”, destacou.


Luana Delevedove virou amiga da sogra, Cristina Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Luana Delevedove ex do cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução/Instagram


Luana Delevedove tem 28 e é de São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Luana Delevedove passou uns dias na casa de Renan Bolsonaro, em Resende (RJ) Foto: Reprodução/Instagram