Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Alessandra Ambrosio publica foto de topless e fã elogia: “Tentação”



Alessandra Ambrosio usou o Instagram nesta quarta-feira (15) para compartilhar uma foto sexy. Na imagem, a modelo surgiu de topless, cobrindo os seios apenas com um girassol, enquanto sensualiza com uma maçã.

Na legenda, a musa usou um trecho da música “More Than This”, da banda britânica Roxy Music.

Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios ao clique sensualíssimo de Alessandra. “Você é muito perfeita”, exaltou uma. “Espetacular”, acrescentou outra. “Tentação”, concluiu outro terceiro.

Recentemente, a modelo brasileira deixou o corpão escultural em evidência ao surgir a bordo de biquíni durante um banho de piscina. “Piscina brilhando muito, querido”, escreveu em inglês.



Maitland Ward, a Ex-atriz da Disney que entrou para o pornô lança sex toys modelados com suas partes íntimas

Hoje aos 43 anos, Maitland Ward é famosa por seu trabalho na série O Mundo é dos Jovens



A ex-estrela da Disney e hoje atriz pornô Maitland Ward está lançando sex toys modelados com suas partes íntimas. Hoje aos 43 anos, a celebridade é famosa por ter atuado durante a infância na série da Disney ‘Boy Meets World’, lançada no Brasil com o título ‘O Mundo é dos Jovens’. Ward revelou o lançamento dos brinquedos sexuais em sua conta no Twitter. Ela anunciou que as peças serão produzidas pela empresa especializada Fleshlight. “Em termos de produtos adultos para homens, ninguém faz nada melhor do que eles”, disse a atriz pornô sobre a empresa que está produzindo os sex toys inspirados em seu corpo.

“Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles”, elogiou a celebridade. “Os meus fãs não ficarão decepcionados”.

O jornal MetroUK noticia que serão dois produtos, um deles modelado a partir da vagina da atriz pornô e outra a partir de suas nádegas, com a promessa de “oferecer texturas internas únicas”. Maitland estava afastada de Hollywood desde 2007, após diversas pontas em séries e filmes de pequeno orçamento e que não tiveram boa recepção por parte da crítica e do público. Seu trabalho de maior sucesso após ‘O Mundo É dos Jovens’ foi uma participação na comédia ‘As Branquelas’ (2004). Hoje com mais de 668 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela manteve sua fama investindo em fotos sensuais compartilhadas por ela nas redes sociais e ao longo dos últimos anos tem protagonizado várias produções pornô de sucesso.















Monet

China inicia produção em massa de modernizado caça furtivo de 5ª geração




A China iniciou a produção em massa de uma versão modernizada do primeiro caça furtivo do país, o J-20, que conquistou seu lugar como um caça de quinta geração.

De acordo com uma fonte militar ligada ao projeto, citada pelo jornal The South China Morning Post, uma cerimônia de inauguração do caça J-20B ocorreu na quarta-feira (8), contando com a presença do vice-presidente da Comissão Militar Central, general Zhang Youxia.
"A produção em massa do J-20B foi iniciada na quarta-feira [8]. Finalmente, tornou-se um caça furtivo completo, atendendo aos critérios originais [...]. Agora, ele está equipado com empuxo vetorial", afirmou a fonte.
Além disso, engenheiros chineses estão desenvolvendo motores WS-15 com turbocompressor de alto impulso para o caça furtivo.
"O motor chinês projetado para os J-20 ainda não cumpriu os requisitos, mas seu desenvolvimento está progredindo e pode estar pronto nos próximos dois anos [...] O objetivo é equipar os caças J-20B com motores nacionais", ressaltou a fonte.

© AP PHOTO / LI GANG/XINHUA
Caça furtivo J-20 voa durante a Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacial da China (foto de arquivo)
A fonte ainda afirma que a Corporação Aeroespacial Chengdu, que fabrica os caças J-20, havia recebido "pedidos em massa" do Exército de Libertação Popular da China.
O primeiro lote do primeiro caça pesado chinês, J-20 de quinta geração, também chamado de Dragão Poderoso, entrou em serviço no início de 2017 e revolucionou consideravelmente as capacidades do país asiático.

As mais visitadas

Twitter sofre ataque massivo de hackers e contas de Obama, Elon Musk e Bill Gates publicam fraude



O Twitter sofreu um ataque massivo nesta quarta-feira (15) e contas de famosos publicaram fraude com Bitcoins.

Em ataque simultâneo a contas de figuras públicas, as contas no Twitter de personalidades como Barack Obama, Elon Musk, Bill Gates e Joe Biden, publicaram uma mensagem fraudulenta prometendo "retorno em dobro" a um endereço de bitcoin que foi fornecido na postagem. 
Além das contas de famosos, empresas como Apple e Uber também foram atingidas pelo ataque. 

© SPUTNIK /
Print do perfil do Twitter do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, que foi alvo de um ciberataque
"Eu retribuo à sociedade. Todos os bitcoins, enviados para o endereço abaixo, serão retornados em dobro! Se vocês enviarem 1.000 dólares, eu retorno 2.000 dólares. Apenas durante o intervalo de 30 minutos", diz a postagem publicada nas contas invadidas.
A mensagem publicada na conta de Bill Gates, por exemplo, que tem 51 milhões de seguidores, foi repostada 2 mil vezes antes de ser apagada. 
O Twitter anunciou que está ciente da série de ataques e disse que a investigação sobre o assunto está em andamento e que medidas foram tomadas para corrigir a situação.
"Estamos cientes de um incidente de segurança que afeta as contas no Twitter. Estamos investigando e tomando medidas para corrigi-lo. Atualizaremos todos em breve", disse a empresa.
A lista dos principais afetados pelo ataque inclui o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, Barack Obama, Joe Biden, Mike Bloomberg, Kim Kardashian, Kanye West, Apple, Elon Musk, Bill Gates, Uber, Jeff Bezos e muitos outros.

As mais visitadas

Falso delegado da Polícia Federal é preso em Paulo Afonso



Autor de roubo a um estabelecimento comercial, um homem, que se identificava como delegado da Polícia Federal foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Paulo Afonso, região norte da Bahia, na segunda-feira (13). De acordo com a corporação, o titular da delegacia da cidade, delegado Eduardo Henrique, disse que durante a abordagem o homem, que não teve o nome revelado, apresentou uma carteira funcional digital da Polícia Federal, com o código de barras bidimensional (QR-Code) falso. “Ele costumava se apresentar como policial federal e possuía camisetas falsas da instituição”, detalhou. Uma espingarda, duas réplicas de armas de fogo, duas camisas falsas da Polícia Federal, um chapéu e uniformes camuflados, coturnos, uma luneta, além de um notebook e dois celulares roubados foram ancontrados com o homem, segundo a Polícia Civil. Ele passou por exames de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

As mais visitadas