Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Yasmin Luz mais provocante do que nunca em ensaio sensual

 



Nascida em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, Yasmin tem 26 anos e atualmente mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior.

 

Após morar três anos nos Estados Unidos, ela conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área que atuo”.

 

Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e que, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”. Para ela entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.

 

Veja também




Mais vistas da semana





  • ,...



















  • Bella da Semana

    Em jogo beneficente, Bolsonaro posou ao lado de principal lavador de dinheiro do PCC


     

    Apelidado de Fred, ele é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

    Antes do jogo de futebol beneficente realizado no último dia 28, em Santos, litoral de São Paulo, Jair Bolsonaro posou ao lado de um homem conhecido por ‘Fred’, acusado de ser o principal lavador de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

    As informações foram reveladas pelo jornalista Fábio Pannunzio, na TV Democracia.

     Fábio Pannunzio, na TV Democracia.

    Fred é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Estado de São Paulo por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

    “Apurou-se que o dinheiro oriundo do Tráfico Internacional de entorpecentes como Bélgica, Portugal, Itália e África, feitos através do Porto de Santos, é encaminhado para as mãos de ‘FRED’, que por meio de imóveis, restaurantes, loja de carro, loja de roupa, alguns ‘box’ no camelódromo de São Vicente, casas em Peruíbe, algumas construções de imóveis, barco, salão de beleza, casa de carne e empresa de eventos, faz o branqueamento do lucro obtido com o tráfico”, detalha o inquérito.

    O conhecimento liberta. Saiba mais


    Mais vistas da semana

    Participantes de pesquisa relatam diminuição do pênis após Covid-19

     


    A partir de questionários, estudo britânico e norte-americano acompanhou pacientes que tiveram sequelas de longo prazo

    Metrópoles - Uma pesquisa conduzida por cientistas britânicos e norte-americanos deixou ex-pacientes de Covid-19, especialmente do sexo masculino, preocupados. O estudo teve como objetivo analisar o impacto social, profissional e biológico, após a infecção por Sars-CoV-2. Entre os diversos efeitos colaterais observados pelos participantes, está a diminuição do tamanho do pênis e dos testículos. O trabalho está publicado na plataforma científica MedRxiv e ainda precisa passar pela revisão de pares.

    A análise foi feita com base em questionários enviados pela internet a 3.762 pacientes com Covid-19 prolongada (ou seja, com duração de 28 dias ou mais), provenientes de 56 países. Os participantes foram infectados pelo coronavírus antes de junho de 2020 e rastreados por sete meses. O estudo foi promovido pelo instituto de pesquisa de Londres Sainsbury Wellcome Centre, pela University College London, pelo New York-Presbyterian Hospital e pela Universidade de Saúde e Ciência de Oregon, nos Estados Unidos.

    Cerca de 3% dos 718 homens que participaram da pesquisa relataram a diminuição do órgão genital após a doença. Outros efeitos colaterais relacionados à saúde sexual entre os homens incluem a disfunção erétil, apontada por 12% deles, além da dor nos testículos (11%). Uma média de 5% dos homens informou outros problemas relacionados ao pênis, testículos e sêmen.

    Continue lendo no Metrópoles