Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Horóscopo Chinês: 2024 o ano do Poderoso Dragão de Madeira

 2024 o ano do Poderoso Dragão de Madeira


 

 

O Ano Novo Chinês de 2024 cai em 10 de fevereiro de 2024 . Esta previsão do Zodíaco Chinês para 2024 para o ano do Dragão Verde ou do Dragão de Madeira incluirá o seu Signo do Zodíaco do ano de nascimento e o Mestre do Dia do seu mapa natal. Esta previsão inovadora combina a interação entre os signos do zodíaco chinês e os Cinco Elementos Yin-Yang, juntamente com conexões com os 64 Hexagramas do I-Ching. Para receber as previsões completas do Zodíaco Chinês para 2024, você precisará fornecer sua data de nascimento.

 


 



A leitura da sorte chinesa segue um processo de três etapas. Em primeiro lugar, observamos fenômenos naturais. Em segundo lugar, analisamos as conexões utilizando teorias astrológicas e geográficas. Depois, avaliamos o impacto nos cinco elementos dos indivíduos antes de fazer previsões. O Dragão de Madeira Yang de 2024 representa um fenômeno natural oculto no tempo (calendário). A Madeira Yang está ligada a árvores altas. O Dragão contém Terra Yang, Água Yin e Madeira Yin. A Madeira Yang simboliza uma montanha, a Água Yin significa um lago e a Madeira Yin representa a grama. Assim, O Dragão é comparado a um reservatório na montanha, enquanto o Dragão de Madeira simboliza uma árvore alta perto de um reservatório. Isto implica que a competição nos obrigará a crescer mais altos e mais fortes.


O Dia do Ano Novo Chinês de 2024 é 10 de fevereiro de 2024, no fuso horário da China. Mas o primeiro dia do ano do Dragão do Zodíaco Chinês é 4 de fevereiro de 2024 . Esta data é do calendário de ramo-tronco da astrologia chinesa , usado por todos os videntes profissionais chineses. Todos os seus signos do zodíaco são do calendário do ramo-tronco, não do calendário do Ano Novo Lunar Chinês. Os sites da Internet que usam o Dia do Ano Novo Chinês para determinar o seu signo do zodíaco estão errados. Se você nasceu em janeiro ou início de fevereiro, verifique primeiro o seu signo do zodíaco para evitar que leia previsões erradas. A seguinte previsão do Zodíaco Chinês para 2024 é necessária para inserir seu aniversário. Isso lhe dará mais mensagens de previsão. Se você não sabe seu aniversário, ainda pode ter sua previsão para 2024 por ano de nascimento, signo do zodíaco .


As mais vistas da semana