O governo japonês aprovou um plano anual que prevê um fortalecimento drástico das capacidades e do investimento em defesa para os próximos cinco anos.
O plano surgiu em meio a tensões na região asiática e ao compromisso dos membros da OTAN de gastar ao menos 2% de seu PIB com a Defesa, segundo a Reuters.
Entre as medidas do plano japonês estão o fortalecimento das capacidades de ataque preventivo, bem como o desenvolvimento e a melhora das armas não tripuladas e da defesa espacial, cibernética e eletromagnética.
Isso deixa claro o esforço das autoridades japonesas em seguir a doutrina imposta pela OTAN e estreitar os laços com a aliança.
Utilizando o discurso padrão do Ocidente, as autoridades japonesas afirmam que todo o investimento e a intensificação militar são necessários para manter a segurança internacional e lidar com os atuais desafios.
- ...
- Exus do Cemitério: São Exus que, em sua maioria, servem à Obaluaê, Nanã e Omulú. Durante as consultas quase sempre são sérios, reservad...
- Exu Veludo é uma entidade forte , protetora e importante. Ela foi uma das entidades que me iniciou e sempre me protegeu. É um fiel...
- Nossa! De certa forma é bom ouvir falar em tarô, vê que tem tanta gente falando e estudando. No entanto, apesar do merchan de tantas ...