Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2022

CONFIRA A BELEZA DE GIOVANNA CONZATTI



 A GATA É UM ESPETÁCULO DE MULHER. VEJA FOTOS


Nascida em Porto Alegre, Giovana mora em Florianópolis atualmente e estuda Medicina Veterinária. Amante de Crossfit e de academia, a modelo revela que ama correr na beira da praia e que nos dias de folga está sempre na Praia do Rosa, um de seus lugares favoritos em Santa Catarina. Outra paixão da gaúcha é o Grêmio. “Não vejo a hora dessa pandemia passar para pisar novamente na Arena do Grêmio e assistir meu time de perto”. 

A bela conta que o segredo para manter a forma está na prática de atividades físicas e uma boa alimentação. Já quando o assunto é sexo ela não esconde seus segredos. “O lugar mais exótico que já transei foi em uma cachoeira e entre quatro paredes vale tudo, desde que tenha prazer em ambos”. 

Giovanna Conzatti conta que tem mania de ficar mexendo nos cabelos e se olhar no espelho e que a parte que mais ama em si são os pés. Já na hora da conquista, nada melhor do que caráter para seduzir nossa Bella da Semana. “Uma boa pegada é tudo, mas não resisto quando beijam meus pés”.

Veja também 












Fotos: Reprodução



Fonte: Testosterona

EUA enviam destróier ao mar do Sul da China e elevam tensão com Pequim na região


A Marinha dos EUA teria enviado um destróier ao mar do Sul da China no sábado (25), um dia depois que um avião de espionagem americano sobrevoou a área do estreito de Taiwan, elevando as tensões com a China

Segundo o People Daily, o destróier norte-americano USS Benfold entrou no mar do Sul da China através da passagem da Ilha Verde, nas Filipinas.
Para o especialista militar chinês Song Zhongping, os EUA estão navegando em águas territoriais chinesas no mar do Sul da China, ou no estreito de Taiwan, para desafiar e provocar o país asiático.
No dia 24 de junho, um avião de espionagem P-8A Poseidon dos EUA foi avistado sobrevoando a região, em uma ação descrita pelos Estados Unidos como um "compromisso com um Indo-Pacífico livre e aberto".
Avião P-8 Poseidon da Força Aérea Real australiana - Sputnik Brasil, 1920, 25.06.2022
Panorama internacional
China condena passagem de avião militar dos EUA sobre estreito de Taiwan
Pequim, por sua vez, manifestou seu desagrado logo após o sobrevoo do P-8A Poseidon dos EUA sobre o estreito de Taiwan.
As recentes ações dos EUA estão tornando a situação na região cada vez mais perigosa, tanto que Pequim já deixou claro que não existem "águas internacionais" na Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar, e que a China tem soberania, direitos soberanos e jurisdição sobre o estreito de Taiwan.