Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2020

A Taurina Beatriz Aguiar é puro pecado, com apenas 22 aninhos essa ninfeta vai te tirar do sério.



VEJA FOTOS DA BELDADE - Com apenas 22 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. Natural de Brasília (DF), a morena de olhos verdes representou o estado do Piauí no Miss Bumbum 2016.




Nas fotos, Beatriz incorpora diversas personalidades, e aparece com algemas, olhos vendados, shortinho jeans e até pedindo carona (pelada, é claro!). Se temos uma coisa a dizer sobre ela, é: essa ninfeta vai te tirar do sério!





Veja perfil da gata!



Beatriz Aguiar pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda



Nome: Beatriz de Souza Aguiar.


Data e local de nascimento: 03 de maio de 1998, Taguatinga, Brasília (DF).


Cidade onde mora: Brasília (DF).


Signo: Touro.



Medidas!



Beatriz Aguiar pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda



Altura: 1,70 m.


Quadril: 90 cm.


Pés: 36.



Beatriz Aguiar pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda



Tem algum segredo de beleza? Tenho vários truques, mas não existe nada melhor do que uma boa noite de sono.



Qual o seu sonho de consumo? No momento quero muito um carro, ter mais autonomia.



Beatriz Aguiar pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda



E a maior loucura que já fez na vida? Já fiz muitas coisas, mas a que teve mais impacto foi morar sozinha, exige muita maturidade.



O que não pode faltar em um homem? Gentileza.



Beatriz Aguiar pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda



Diria que o bumbum é a parte mais gostosa do seu corpo? Gosto muito do meu corpo, mas o bumbum realmente merece destaque (risos).



O que faz para manter o corpo tão gostoso? Sigo uma alimentação balanceada e um treino leve, além de consumir muita água.





































Bella da Semana

Poderoso e prático: piloto revela detalhes sobre novíssimo caça russo MiG-35



Extremamente manobrável e equipado com ajudante eletrônica por voz, o mais novo caça multifuncional russo, além de ser moderno, é muito fácil de pilotar.

Não é novidade que os caças russos fazem sucesso no mundo e por inúmeras vezes já provaram sua eficiência em combate. Contudo, durante seus voos de teste, o mais novo caça MiG-35 surpreendeu o piloto de provas russo Dmitry Selivanov.
Falando com a Sputnik, o aviador demonstrou que a cada voo de teste fica uma vontade de voar mais, o que não é possível devido ao grande volume de tarefas que a aeronave é submetida durante as provas.
"Confesso que por vezes dá vontade de sair do padrão permitido e voar mais [no MiG-35] porque ele é muito manobrável e espetacular", declarou.
Ainda segundo Selivanov, durante os voos as capacidades máximas do caça são testadas, sendo o turbo dos motores frequentemente acionado.

Aeronave prática e confortável

Além do seu alto nível tecnológico, o MiG-35 é uma aeronave de fácil pilotagem.
"O avião te ajuda todo o tempo, e sua interface amiga sempre te indica o que fazer em cada situação [...] Pode-se entender como funciona o MiG-35 pela intuição. Todo o avião moderno, em particular o MiG-35, é como um gadget com muitas funções, mas você pode as compreender sem ler as instruções", explicou.
Durante os testes, a presença dos engenheiros é indispensável, visto que todos os sistemas da aeronave são analisados.
"As missões de voo estabelecem tudo o que você precisa verificar, seja a navegação, o sistema de controle de armas ou a comunicação via rádio. Acontece ao longo dos voos experimentais ter que encontrar um alvo e o destruir, ou o contrário, se esconder de alguém. Existem muitos tipos diferentes de voo. Para os aviadores esse é um dos tipos mais interessantes de trabalho", acrescentou.

Ajudante eletrônica

Como um smartphone, o MiG-35 possui uma ajudante eletrônica de voz feminina que auxilia o piloto durante o voo.
"Nós a chamamos de Rita. A garota fala com uma voz agradável e calma, mesmo se o motor está em chamas. Ela não fala o tempo todo, mas auxilia somente quando o avião alcança seus limites. Durante o modo de combate ela também auxilia", acrescentou.
Munido de motores com maior impulso, a aeronave pode ser reabastecida durante o voo, bem como servir de avião-tanque para reabastecer outros.
Seus modernos sistemas em conjugação com suas armas de grande precisão tornam a aeronave multifuncional. Para tanto, o caça pode ser usado em:
  • luta por superioridade aérea em combate com caças de quarta e quinta gerações.
  • interceptação de meios aéreos de combate.
  • ataque com armas de alta precisão contra alvos na superfície do solo e do mar sem entrar na zona de sistemas de defesa antiaérea, podendo voar de dia ou de noite e sob quaisquer condições climáticas.
  • ponto de comando de grupos de aeronaves.
  • missões de reconhecimento e inteligência.
Tendo uma tripulação de uma ou duas pessoas, sua velocidade máxima é de 2.100 km/h e pode atingir os 16.000 metros.
O MiG-35 também pode ser armado com mísseis ar-ar, de curto, médio e grande alcance, bombas com trajetória corrigida em voo, mísseis de cruzeiro, e um canhão de 30 mm.

As mais visitadas

Obuseiros mais potentes da China participam de exercícios em meio a tensões com Índia (FOTOS)



Recentemente, o 75º Grupo de Exército do Exército de Libertação Popular da China (PLA) recebeu um lote de novas armas, incluindo PCL-181, o mais avançado obuseiro montado em veículo.

O veículo militar foi identificado por entusiastas militares chineses em fotografias tiradas durante a cerimônia de entrega e posterior realização de exercícios no noroeste da China em meio a tensões fronteiriças com a Índia, avança portal Global Times.
Durante a incorporação de novos equipamentos militares, vários obuseiros móveis PCL-181 podem ser vistos em fotografias publicadas pelo 75º Grupo de Exército chinês na sua conta oficial de WeChat.
The PCL-181 or SH-15 155mm wheeled vehicle-mounted howitzer weighs only 25 tons, making it much lighter and faster and with longer endurance than the previous self-propelled howitzer which uses crawler tracks and weighs more than 40 tons, noting it can also hit targets at longer
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

27 pessoas estão falando sobre isso


O avançado obuseiro móvel possui um canhão de 155 mm e foi pela primeira vez apresentado como uma arma recém-desenvolvida durante uma parada militar em Pequim em 2019.
O PCL-181 pesa apenas 25 toneladas, sendo mais leve, rápido e mais resistente que o modelo anterior de obuseiro autopropulsado movido a lagartas e pesando mais de 40 toneladas.
O novo modelo possui calibragem automática da peça e recarga de munição semiautomática, o que pode reduzir o tempo necessário de preparação para disparar a arma, proporcionando à artilharia capacidades de combate mais robustas, informou a Televisão Central da China (CCTV).
Peças de artilharia tais como os obuseiros são relevantes em áreas montanhosas porque os projéteis disparados descrevem uma trajetória parabólica, sendo capaz de ultrapassar montanhas em terrenos que bloqueariam disparos em tiro tenso de, por exemplo, tanques tradicionais, disse um especialista militar chinês ao portal, acrescentando que existe muito terreno deste tipo nas fronteiras ocidentais da China.