Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2020

Jaqueline Souza arrasa como candidata à Musa do Atlético-MG



MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Jaqueline Souza, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, onde possui mais de 21 mil seguidores.


Esplêndida e provocante, Jaqueline Souza é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela. Jaqueline torce para o Atlético Mineiro e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time mineiro falou sobre a emoção de participar deste evento.


“É ótimo poder imaginar ser a musa do time que eu amo, que sempre foi a minha paixão e é uma montanha de sentimentos difícil de decifrar”, disse a torcedora gata do Galo. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Galo.








Para poder acompanhar mais sobre a Jaqueline Souza, basta seguir ela no seu Instagram @jaqueline.souzaa.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos ostenta bumbum em despedida da Grécia

Rafaella Santos mostrou o bumbum com cliques realizados durante passagem pela Grécia

Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos deixou a Grécia para trás… Na despedida, a gata apareceu em diversos cliques com um visual praiano e arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram. Em uma das imagens, com a parte de cima do biquíni bem curta e saia soltinha, Rafaella Santos sentou de forma que a pose favoreceu totalmente o bumbum. “Bye bye, Míconos“, escreveu ela na legenda da foto postada através da ferramenta Stories.

Os seguidores comentaram outras publicações que Rafaella fez em seu feed, enquanto estava na Grécia, sempre enaltecendo o corpo da moça. “Eita, que abundância, meu irmão“, escreveu um internauta. “Ah, não tem como ser mais linda“, elogiou mais um. “Mais a risada dela é tão gostosa que a gente acaba rindo junto“, observou outro. Em clique recente, Rafaella mostrou a barriga em um look que impressionou com a boa forma. Com um top combinando com a saia longa, a irmã de Neymar ostentou a barriga sarada, arrancando suspiros de seus fãs.





Terra

Itaberaba: Com ajuda de cão policial, Rondesp Chapada desmonta ponto de venda de drogas



O faro apurado do cão K9 ajudou os policiais da Rondesp Chapada a desmontar um ponto de venda de drogas no bairro de Caetitu, em Itaberaba, nesta sexta-feira (18). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ida da guarnição até o local partiu de uma denúncia anônima. 



Em frente ao ponto de vendas, localizado na Rua C, um homem portando droga foi flagrado pela equipe. O cão policial, no entanto, indicou que no interior da casa havia mais droga, que estava sob posse de uma mulher. Com ela, foram encontrados 111 porções de crack, embalagens, lâmina, um caderno para controle de vendas e mais de mil reais. A mulher foi levada para a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba).

Operação contra rinhas de galo conduz 60 pessoas em Paulo Afonso




Uma operação batizada de “Bankiva” conduziu 60 pessoas envolvidas em rinhas de galo e apreendeu 250 animais que seriam usados na competição criminosa, em Paulo Afonso, no sábado (19). Além disso, uma disputa foi encerrada pela ação conjunta, realizada por equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público do Meio Ambiente e do Conselho Regional de Medicina Veterinária. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros de Glória, Moxotó, Pedra Comprida e Perpétuo Socorro. Além dos animais, nos imóveis foram encontrados medicações, aparatos usados no treinamento dos galos, celulares e dinheiro. Um homem foi preso em flagrante com um revólver e munições. De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegada Mirela Ventura, as aves passaram por avaliação e foram encaminhadas para um abrigo.


'Trem de mísseis' poderia ser resposta da Rússia à modernização nuclear dos EUA, diz jornal



Uma resposta eficaz à modernização das forças nucleares dos Estados Unidos poderia ser a criação do sistema ferroviário de mísseis Barguzin, aponta jornal russo.

artigo nota que este tipo de armamento não é novo, já que na União Soviética era usado o sistema ferroviário de mísseis Molodets. Porém, o sistema foi retirado do serviço devido à assinatura do tratado START II (Tratado de Redução de Armas Estratégicas).
Barguzin tem vantagens substancias em comparação não só com o seu análogo soviético, mas também com outros sistemas de dissuasão nuclear.
Ao contrário dos sistemas móveis rodoviários de mísseis balísticos intercontinentais Yars, cujas rotas são conhecidas previamente ou podem ser localizadas, o Barguzin não é identificável, tanto para meios de inteligência terrestres como espaciais.

Sistema de mísseis RT-23 Molodets
O sistema é disfarçado de trem técnico comum. Os mísseis usados por ele são muito mais leves em comparação com aqueles que eram usados no modelo anterior soviético. Isso torna possível que o Barguzin seja puxado por apenas uma locomotiva, ao contrário das três unidades usadas no sistema Molodets.
O novo sistema ferroviário de mísseis começou a ser desenvolvido em 2012, mas em março de 2018 o projeto foi interrompido. De acordo com o jornal russo, o Instituto de Tecnologia Térmica de Moscou pode recomeçar seu desenvolvimento.

Incêndios se espalham por Norte e Centro-Oeste e impactam Sul e Sudeste do Brasil



As queimadas que devastam grande parte da fauna e flora das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil já estão causando impactos também em outras partes do país.

Após relatos de chuvas escuras no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o céu de São Paulo foi encoberto, neste sábado (19), por uma grande nuvem de fumaça proveniente do Pantanal e de incêndios que atingem também o interior do estado e outros países sul-americanos. 
​A névoa derrubou os índices de qualidade do ar na capital paulista, aumentando as chances do fenômeno da chuva escura na maior cidade do país, tal qual ocorreu no ano passado, devido às queimadas na Amazônia.
Os problemas verificados em São Paulo devem se estender para Minas Gerais e Rio de Janeiro, segundo meteorologistas.
Os focos de incêndio no Pantanal bateram recorde para um mês apenas nos primeiros 16 dias de setembro. O fogo avança sobre parques nacionais, terras indígenas e plantações. As chamas se espalham por vários estados no Centro-Oeste e no Norte do país, no Pantanal e na Amazônia, além de devastarem também territórios da Bolívia e do Paraguai. 
​Acusado de não dar a devida atenção ao problema, o governo federal afirma que, desde o final de julho, as Forças Armadas vêm atuando para combater as chamas na região do Pantanal e, neste sábado (19), o vice-presidente, Hamilton Mourão, minimizou o alcance das queimadas na Amazônia, afirmando que elas não são do nível das verificadas na Austrália e nos Estados Unidos e que há desinformação e interesses econômicos e políticos por trás das notícias sobre os incêndios.