Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Cris Vianna relembra foto de ensaio sensual e corpão empolga fãs: “Naturalmente maravilhosa”



Cris Vianna usou o Instagram nesta quinta-feira (2) para atualizar seu feed de publicações com uma foto antiga. No registro, feito há nove anos, a atriz aparece com o corpão cheio de curvas à mostra ao posar apenas com vestido preto “arejado”.

Este ensaio eu fiz em 2011 quando estava gravando Fina Estampa, novela que está reprisando agora”, escreveu Cris na legenda que acompanhou a imagem.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios à beleza da atriz. “Meu Deus. Que mulher maravilhosa”, disse um. “Radiante e muito sensual”, afirmou outro. “Naturalmente maravilhosa”, derreteu-se um terceiro.

Aos 42 anos, Cris Vianna, que está longe das telinhas desde a novela “O Tempo Não Para”, curtiu o Carnaval deste ano em Salvador. Nas redes sociais, a atriz ostentou o corpo em forma e mostrou empolgação com os dias de folia.







Deborah Albuquerque sobre sexo na quarentena: “Performance na cama!”




Deborah Albuquerque elevou a temperatura num ensaio hot nessa quarentena exibindo seu corpo saradíssimo! A apresentadora falou sobre o relacionamento dos casais nesse isolamento social e deu dicas para manter a relação apimentada. “Mude a performance na cama sempre, eu por exemplo sou uma dominadora ,mas de vez em quando deixo que meu marido monte a cena! Entre quatro paredes vale tudo, menos colocar outra pessoa entre o casal.. isso na minha opinião !Jogos de sedução, vídeos mais quentes e tomar a iniciativa surpreendendo sempre ele vale muito.Para as mulheres, aprender o pompoarismo é muito válido, pois seu parceiro vai amar os movimentos que só nós mulheres somos capazes de fazer!”, disse a atriz.




Diego Nunes/Divulgação

Duda Reis relembra foto de biquíni e surpreende fã: “Sem palavras pra expressar tanta beleza”




Duda Reis presenteou os seguidores nesta quinta-feira (2) ao resgatar uma foto antiga. No Instagram, a atriz posou de biquíni e exibiu o rosto avermelhado do sol. “Bota a cara no sol, mona (saudades disso)”, escreveu a ex-namorada de Nego do Borel na legenda da imagem. Como de costume, a jovem atriz recebeu uma série de elogios por parte dos fãs. “Linda. Você é perfeita e sempre vai estar no meu coração”, declarou-se uma. “Sem palavras pra expressa tanta beleza”, afirmou outro. “Princesa da Disney”, exaltou uma terceira. Recentemente, Duda Reis voltou a causar furos nas redes sociais ao compartilhar mais uma de suas fotos de tirar o fôlego. Na ocasião, a atriz exibiu o bumbum com biquíni fio-dental e levou os internautas à loucura.

Carolina Dieckmann aparece nua em clique com Taís Araujo e Giovanna Antonelli



Carolina Dieckmann entrou na onda do TBT e animou seus seguidores do Instagram ao postar lembrança com Taís Araujo e Giovanna Antonelli. A atriz compartilhou um clique nesta quinta-feira (2) em que aparece nua ao lado das amigas.
“Saudade ao cubo”, escreveu na legenda da foto, usando a hashtag para lembranças às quintas-feiras. “Ahhhhh Carol, essa foto é tão linda! Que saudade”, babou Antonelli ao comentar na publicação.
Amigas famosas deixaram seus elogios nos comentários da publicação. “Uau! Que foto”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Aff”, disse Gabriela Pugliesi, complementando com um emoji de fogo.

BBB20: Irmã de Marcela investe em fotos sensuais e impressiona web



Mariane Mc Gowan, irmã de Marcela Mc Gowan, que segue confinada no Big Brother Brasil 20, da TV Globo, está dando o que falar nas redes sociais. A musa vem postando uma séries de fotos sensuais e ganhou os corações de internautas com sua boa forma.

Recentemente, a loira colecionou elogios ao aparecer usando uma lingerie branca e exibindo uma barriga zero gordura. Na legenda, fez uma reflexão: “Você é mais uma pessoa racional ou emocional?”, questionou ela.

“Caramba, parece aquelas modelos da Victoria Secrets”, comparou um seguidor nos comentários. “Tão linda, gente”, disse outra. “Rainha”, elegeu ainda um terceiro.

A irmã de Mariane, Marcela, segue com sua participação na reta final do reality.. Os particiantes disputam nesta ediação um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

Confira outros cliques da loira:




Covid-19 no Nordeste: Governo investiga 10 mortes na Bahia por coronavírus




A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) investiga 10 mortes que podem estar relacionadas ao novo coronavírus. Até esta quarta-feira (1), 23 óbitos já foram descartados. Ainda de acordo com a Sesab, a Bahia tem 33 pessoas internadas. Dessas, 17 estão em UTI e 09 em enfermeira. O órgão não soube informar o estado de saúde das outras 07 pessoas infectadas. A Bahia tem ainda 4434 casos em investigação e 246 casos confirmados do novo coronavírus. Desses, 153 casos são em Salvador.

Cientistas de Israel desenvolvem vacina oral para coronavírus

Cientista chinês com experimento de vacina contra o coronavírus (foto: agência Xinhua)

Grupo de pesquisa financiado pelo governo prevê testes em humanos em 1º de junho


Uma equipe de cientistas em Israel está desenvolvendo uma nova vacina capaz de proteger as pessoas da covid-19, a doença do coronavírus. O grupo afirma ser capaz de produzir um componente ativo para esta vacina “nos próximos dias”.

A chefe da equipe, Chen Katz, afirmou que pretende iniciar os testes em humanos em 1º de junho, em entrevista ao jornal The Jerusalem Post.

O grupo trabalha há quatro anos no desenvolvimento de uma vacina para o vírus da Bronquite Infecciosa das Galinhas (BIG). A partir de uma adaptação dessa vacina, os cientistas encontraram um caminho promissor para enfrentar o coronavírus. 

“Nosso conceito básico foi desenvolver uma tecnologia geral e não uma vacina específica para esse ou aquele tipo de vírus”, afirmou Katz. Ajustes genéticos permitiram a adaptação da substância para uso em humanos. “A estrutura científica da vacina é baseada em um novo vetor de expressão proteica, que forma e secreta uma proteína solúvel quimérica, a qual entrega o antígeno viral nos tecidos da mucosa por endocitose auto-ativada, fazendo com que o corpo forme anticorpos contra o vírus.”

Segundo Katz, a substância oral da droga já provou induzir altos níveis de anticorpos específicos contra a BIG.  A pesquisa também concluiu que o vírus encontrado nas galinhas carrega grande semelhança genética com o coronavírus, compartilhando mecanismos de infecção.

“Nosso objetivo é produzir a vacina entre as próximas oito ou dez semanas, para alcançarmos a aprovação de segurança em 90 dias. Essa vacina será oral, tornando-a particularmente acessível ao público geral”, afirmou David Zigdon, presidente da entidade onde está instalado o grupo de pesquisa. 

A pesquisa tem financiamento público, do Ministério de Ciência e Tecnologia de Israel.

PAOLLA OLIVEIRA ESQUENTA CLIMA NO INSTAGRAM AO REBOLAR DE SHORTINHO



A atriz Paolla Oliveira encantou seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (2), ao surgiu rebolando ao som de ‘Esse Brilho é Meu’, da cantora Iza, usando um shortinho que valorizou seu corpão.
“#TBT para matar a saudade de me jogar na dança”, falou a musa, de 37 anos. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios. “É muito maravilhosa, meu Deus” e “Dá vontade de morar nesse vídeo”, foram alguns deles.
No mês passado, a famosa compartilhou uma foto em família, nas redes sociais. “Postando no tbt a saudade de todo dia. Família é tudo. Cuidemos bem das nossas”, legendou, na ocasião, a eterna Vivi Guedes. No carnaval, a loira conversou com o portal UOL, e abriu o jogo sobre a cobrança pelo corpo perfeito, para os desfiles.
Sim, existe cobrançaNão só no Carnaval, mas na vida. São tempos de ser mais como se é. Eu, por exemplo, tenho meus rituais de exercícios“, falou a musa, que desfilou na Sapucaí.

A DENTISTA, VÊNUSSS MODEL DEIXOU A PROFISSÃO PARA SER ATRIZ PORNÔ: VEJA FOTOS DA BELDADE


DENTISTA, ELA DEIXOU PROFISSÃO PARA SER ATRIZ PORNÔ: NINGUÉM ME FAZIA GOZAR. VEJA FOTOS DA BELDADE


Vênusss Model, 28, é o nome artístico de uma cirurgiã-dentista que tem feito sucesso no mundo adulto com mais de 3 milhões de visualizações no canal que mantém em uma plataforma pornô.

A decisão para migrar entre profissões tão diferentes após se formar pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) não foi fácil.

Houve medo, decisões difíceis de serem tomadas e resiliência para enfrentar perrengues financeiros, punição à liberdade sexual feminina e um longo caminho até a descoberta da própria sexualidade. Para Universa, Vênus conta sua história.














DANI SPERLE POSA SENSUAL VALE A PENA CONFERIR




Dani Sperle posa sensual e conta que está mantendo a dieta mesmo em isolamento social. A musa fitness também tem aproveitado o momento para colocar a leitura em dia Assim como a maioria dos brasileiros, Dani Sperle segue em isolamento social seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação da Covid-19.




A musa fitness segue firma na dieta e fazendo exercícios físicos em casa.

“Não vou descuidar do corpo só porque estou em casa. Uma hora isso acaba”, afirma a morena, que protagonizou um ensaio sensual, só de lingerie.

Dani também tem colocado a leitura em dia.

“É uma fuga da realidade. Uma viagem que a gente faz em meio a tantas notícias ruins. Vale muito a pena”, recomenda a gata.


Enfermeiro italiano mata namorada médica após acusá-la de passar coronavírus


O homem, após cometer o assassinato, ligou para a polícia confessando o crime e ainda tentou se matar


Uma mulher italiana morreu essa semana em meio à pandemia do coronavírus. A morte dela, no entanto, não se deu por infecção e comprometimento respiratório, mas por assassinato.

O enfermeiro Antonio De Pace, de 28 anos, matou por estrangulamento sua namorada Lorena Quaranta, de 27 anos, na última terça-feira (31). As informações são do Daily Mail.

De Pace é enfermeiro e Lorena médica recém-formada. Ambos estavam trabalhando em Messina, na Sicília, no combate à Covid-19 e o homem acusou a namorada de ter passado coronavírus para ele. Ao menos foi essa a informação que ele deu à polícia quando ligou para confessar o crime.

O enfermeiro, após contatar as autoridades, ainda tentou se matar cortando os pulsos, mas o socorro chegou a tempo e ele foi preso.

Os investigadores italianos, entretanto, tentam ainda descobrir a real motivação do assassinato, já que exames mostram que nenhum dos dois havia contraído a Covid-19.

A vítima, que era recém-formada, ainda sequer tinha pego seu diploma. À veículos locais, a reitora da universidade que Lorena se formou, Salvatore Cuzzocrea, disse que entregará o diploma da jovem para sua família como forma de homenageá-la.


Urubus são atraídos por cheiros de corpos de vítimas de coronavírus em hospital de Guayaquil, no Equador

Urubus sobrevoam hospital em Guayaquil, no Equador (Reprodução)

Após resgate de mais de 150 corpos dentro de casas na cidade por uma força-tarefa, equatorianos filmaram urubus sobrevoando um dos dos hospitais da cidade


Com o colapso do sistema funerário, a cidade de Guayaquil, no Equador, tem revelado ao mundo o drama que o descontrole sobre o coronavírus pode ocasionar.

Após resgate de mais de 150 corpos dentro de casas na cidade por uma força-tarefa, equatorianos filmaram urubus sobrevoando um dos dos hospitais da cidade, atraídos pelo forte cheiro dos cadáveres.
O vídeo foi divulgado nas redes por Rogério Thomaz Jr. “Urubus atraídos pelo odor dos corpos num hospital em Guayaquil, no Equador. Mais de 60 pessoas já morreram em decorrência do coronavirus na cidade costeira, mas o número real de vítimas fatais pode ser bem maior do que apontam os dados oficiais”, tuitou.