Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Musa do carnaval e blogueira Nanda Marques revela seus cuidados de beleza

A beldade não deixou de cuidar da aparência durante a quarentena


Nanda Marques não deixou os cuidados de beleza de lado durante a quarentena. A musa do Carnaval e blogueira conta que tentou fazer tudo em casa. “Nessa época de pandemia, mantive com todos os cuidados necessários. Fiquei na minha residência, só saindo por necessidade. Fiz exercícios físicos e tentei me cuidar o máximo possível em casa”, conta a beldade.
Ela ressalta que, porém, nem tudo para fazer em casa.

“Impossível cuidar do cabelo , unha e estética. Ficar sem cuidar da aparência é horrível. Não podemos descuidar da nossa autoestima (faz parte da nossa saúde emocional). Mas demorei muito até achar um local onde os profissionais fossem sérios com produtos de qualidade e seguisse todas as normas e cuidados necessários”, conta a gata, que encontrou um estabelecimento que cumpria normas para evitar a contaminação do novo coronavírus. “E finalmente achei o Studio Vip, que está com o número de funcionários reduzido, trabalha somente com hora marcada e tem tudo que nós mulheres amamos de cabelo à estética Melhor de tudo na minha cidade.



Yanna Lavigne exibe boa forma ao relembrar foto de biquíni em Noronha




Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Yanna Lavigne usou o Instagram nesta segunda-feira (1º) para relembrar uma de sus viagens à Fernando de Noronha. De biquíni, a atriz deixou o corpão cheio de curvas em evidência ao posar deitada na areia. “Saudades de se empanar à milanesa, né, minha filha?”, brincou. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs. “Linda. Maravilhosa”, exaltou uma. “Lindíssima! Uma excelente e maravilhosa semana pra você e pra sua família, Yanna!”, desejou outra. “Você é linda, sua essência grita!”, destacou uma terceira. A ex-modelo oficializou a união com o ator Bruno Gissoni em 2018, com quem namorava desde 2013. Os dois são pais de Madalena, de dois anos. A atriz integrou o elenco de novelas como “Salve Jorge”, além de ter feito participações em “Malhação” e “Avenida Brasil”. Seu último trabalho na TV foi em “O Sétimo Guardião”, no ano passado

As mais visitadas

Bailarina do Faustão, Erika Schneider posa com microvestido e brinca: “Loira do banheiro”




Erika Schneider usou seu Instagram no último domingo (31) para compartilhar alguns cliques diferentões. A bailarina do Faustão, que apareceu usando um vestidinho branco bem colado, exibiu curvas poderosas ao caprichar nas poses dentro de uma banheira. Na legenda, a musa brincou. “Ela não fez um book no banheiro não, né. Literalmente a loira do banheiro”, escreveu. Nos comentários, fãs e amigos entraram na brincadeira e interagiram com a beldade. “Loira do banheiro mais gata do mundo”, opinou um. “Fez e arrasou”, disse sua colega de profissão, Ivi Pizzott. “Com a quarentena vai dar para fazer em todos os cômodos”, sugeriu ainda uma terceira. Recentemente, Erika chamou atenção ao deixar sua marquinha à mostra usando um look ousadíssimo. Os fãs, para variar, não pouparam elogios à beleza da bailarina. “Surra de beleza”, exaltou uma.





Nayara Martins fecha ensaio para revista masculina e acerta com nova emissora



Ela está passando por uma fase espetacular. Estamos falando da modelo e atriz das pegadinhas Nayara Martins que recentemente topou realizar um ensaio sensual para uma revista masculina, mas preferiu ainda guardar segredo sobre o nome da revista. A gata apenas revelou que será apenas um ensaio sexy e não posará nua.

Outra grande novidade da morena, que encanta seus seguidores nas pegadinhas do João Kléber, é que ela fechou acordo com uma nova emissora de televisão e em breve vai revelar qual é o novo canal que irá exibir toda a sua beleza.

Mais vistas da semana






Marco Danilo Marques/Divulgação
“Irei fazer apenas um ensaio sensual para uma revista, pois decidi que não irei posar nua. Sou uma mulher independente, sou uma mãe dedicada e solteira. Consegui todas as minhas coisas através da minha dedicação ao trabalho. Também fechei com uma nova emissora de tv para fazer outras coisas e não irei fazer pegadinhas”, declarou Nayara Martins.



Benjamim Sepulvida/Divulgação
Para poder acompanhar mais sobre Nayara Martins, basta seguir ela no seu Instagram.

Para poder acompanhar mais sobre Nayara Martins, basta seguir ela no seu Instagram.


Confira mais fotos da beldade:
















Fotos: Benjamim Sepulvida/Divulgação