Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Paula Lima já ficou com jogadores e cita bonitões do Flamengo e São Paulo


 A modelo Paula Lima , que foi musa do Corinthians em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, falou sobre o mundo do futebol e apontou que já teve affair com alguns jogadores, alertando, porém, que a profissão é o que menos importa na hora da paquera.

 

"Eu admito que já fiquei jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás nem curto (jogadores), a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

 

Ela também garantiu que gosta de acompanhar as partidas de futebol e que admira a beleza de alguns craques da atualidade. "O Rodrigo Caio, Arrascaeta , ambos do Flamengo , o Sóbis , do Cruzeiro , o Hudson do São Paulo , são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", finaliza.

 

Veja também 





































Fotos: Reprodução 

 

Fonte: iG 

Conflito entre EUA e Rússia causaria 'colapso quase total do mundo', adverte presidente sérvio

 


Presidente da Sérvia Aleksandar Vucic declarou neste sábado (19) que um conflito entre os EUA e Rússia poderia levar ao colapso do mundo.

Segundo Vucic, países como a Rússia, Ucrânia e os EUA são dos maiores produtores de alimentos e um conflito entre eles conduziria a uma crise maciça nos mercados.


"Se acontecer alguma coisa entre os americanos e russos a um nível global, e eles [países ocidentais] impuserem sanções sobre tudo o que é da Rússia, o que faremos com o petróleo, o gás?", questionou líder sérvio em entrevista ao canal de TV Tanjug.

Vucic recordou que China, EUA, Rússia, Ucrânia e Índia são os maiores produtores de grãos, trigo e milho.

"O que aconteceria no mercado no mesmo segundo se algo acontecesse? Estamos todos esperando e temos quase a certeza que nada vai acontecer, mas [...] temos que estar preparados", declarou.

Ele disse também que se as relações entre os EUA e Rússia chegarem a um conflito "será um colapso quase completo do mundo que conhecemos".

O secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, afirmou durante a 56ª Conferência de Segurança de Munique, na Alemanha, que "se o objetivo do Kremlin é ter menos OTAN nas suas fronteiras, ele apenas terá mais OTAN".

Anteriormente a empresa estatal de energia e exportadora de gás da Rússia Gazprom relatou que as instalações subterrâneas de armazenamento de gás (UGS, na sigla em inglês) na Europa estavam 95,3% vazias em 17 de fevereiro.