Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Modelo Anastasiya Kvitko é dona do corpo mais perfeito do mundo


Segundo comprovação de testes realizados por matemáticos da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, o posto de mulher mais perfeita do mundo pertence à Anastasiya Kvitko. De dois mil e sete em diante, entretanto, a proprietária que honrava esse posto era a atriz americana Jessica Alba. Com a pesquisa baseada em dados concretos o título da mulher com o corpo quase sem imperfeição e mais sensual do mundo passou a ser da modelo russa naturalizada americana Anastasiya Kvitko.


A deusa seguiu para os Estados Unidos ainda na adolescência e se transformou em uma celebridade da Internet e a musa da copa do mundo da Rússia em dois mil e dezoito.

Em pouco tempo a figura pública Anastasiya Kvitko ficou conhecida e passou a ser motivo de muita rebeldia e euforia por parte dos seguidores. Logo Anastasiya Kvitko começou a ser comparada (pelo corpo saradão sem qualquer tipo de modificação em clínicas de estética) com a americana e empresária Kim Kardashian.


Anastasiya Kvitko arranca suspiro com curvas harmoniosas e bumbum exagerado com tamanho e estrutura bem definidos. Diferente de muito musas fitness americanas Anastasiya Kvitko faz o tipo de garota brasileira conquistadora e destruidora de corações masculinos. Confira Anastasiya Kvitko, a modelo suculenta da Rússia sósia de corpo sensual da socialite Kim Kardashian



Mais vistas da semana


























Blog do Herói

Estudante de Direito, musa do Cruzeiro arrasa corações com seu belo corpo no Instagram


A jovem Kamilla Dias, de 24 anos, vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Musa do Cruzeiro, ela venceu um concurso organizado pela emissora de televisão TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. "Estou muito feliz por ter sido escolhida pelo meu time, para representá-lo num concurso, onde só tem garotas lindas. É muito orgulho! Toda minha família é cruzeirense, eu cresci assistindo os jogos e hoje sou a representante dele", comentou Kamilla, em entrevista ao site "Surgiu". A modelo revela que tem os dias corridos, gosta de trabalhar e estudar. "Sou estudante de Direito, vou concluir minha graduação, pretendo fazer pós e até trabalhar na área. Estou aberta a oportunidades de trabalho também no meio artístico. Gosto da mídia, mas também tenho os pés no chão, penso muito no futuro que quero ter", disse.



As mais visitadas
















O Dia