Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Anitta aparece com biquíni minúsculo em cliques com Ariadna na Croácia



Ariadna Arantes compartilhou alguns cliques da viagem que fez para a Croácia com Anitta neste domingo (3). A ex-BBB, que mora na Itália, está agora em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, mas resolveu relembrar alguns momentos das férias com a cantora.
Nos cliques, Ariadna e Anitta aparecem andando pelas ruas croatas. Enquanto a ex-BBB está com um vestidinho branco, a cantora está usando um biquíni rosa com uma calcinha minúscula.
Anitta segue na Croácia com Laryssa Bottino e Lucas Omulek, apontado como seu novo affair. Na última sexta (31), a cantora e o artista plástico foram “flagrados” jantando juntos em um restaurante. Os dois já haviam aparecido em uma foto durante um passeio de barco com amigos.




Mariana Rios renova o bronzeado: “Voltamos a programação normal”


Mariana Rios decidiu aproveitar o domingo (2) ensolarado para renovar o bronzeado. No Instagram, a atriz e cantora publicou fotos em que aparece de biquíni à beira da piscina. “Voltamos à programação normal”, disse ela na legenda.

A atriz voltou a ter publicações e a aparecer de biquíni nas redes sociais após anunciar que sofreu um aborto espontâneo poucos dias após anunciar a primeira gravidez com o noivo, Lucas Kalil.

Recentemente, ela falou sobre quando descobriu. “Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro”, disse Mariana.





Ex-BBB Carol Peixinho posa com biquíni de oncinha e exibe boa forma


A ex-BBB Carol Peixinho tirou o fôlego dos fãs na tarde deste sábado (1º) após compartilhar uma sequência de fotos despretensiosas. No Instagram, a influencer e empresária baiana deixou o corpão bronzeado em evidência ao posar com biquíni de oncinha. “Inverno”, escreveu na legenda que acompanhou os cliques. Nos comentários, a ex-sister, para variar, recebeu uma verdadeira enxurrada de elogios. “Musa do verão, do inverno, primavera e outono”, derreteu-se uma. “Inverno com cara de verão”, afirmou outra. “Mulher linda”, concluiu um outro terceiro. Recentemente, Carol, que participou da 19ª edição do reality show, surgiu com o bumbum à milanesa durante um ensaio fotográfico na praia.





Mayra Cardi posa nua em banheira e deixa curvas à mostra




Mayra Cardi usou o seu perfil do Instagram para compartilhar na manhã deste domingo (2) uma foto em que aparece nua na banheira de sua nova residência. Com o cabelo molhado, a coach de emagrecimento deixou suas curvas à mostra. “Vida nova, casa nova, banheiro dos sonhos (risos). Quem gostou?”, disse Mayra, mostrando na imagem detalhes do cômodo da casa. Em questão de minutos, o post gerou uma série de comentários. “Você é maravilhosa”, elogiou uma internauta. “Quero morar nesse banheiro”, brincou outra. “Princesa da Disney. Você é força e determinação. Te admiro demais”, disse uma terceira. Mayra Cardi decidiu comprar uma nova casa após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar no último mês de maio. Na época, a coach desabafou em rede social, expondo traições do ex-marido. Os dois são pais de Sophia, de um ano e meio.


Gabriela Pugliesi atualiza bronzeado em casa e ostenta corpo sarado com biquíni fio-dental



Gabriela Pugliesi aproveitou o início da tarde deste domingo (2) para renovar o bronzeado e colocar a marquinha de sol em dia. Em foto publicada no Instagram, a influenciadora digital deixou o corpão sarado em evidência ao posar com biquíni tomara que caia no quintal de sua casa.

“O que você está tendo que dividir nessa quarentena? Aqui a gente reveza a faixa de sol, que só cabe um por vez” brincou na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios ao clique da musa fitness. “Lindona”, exaltou uma. “Maravilhosa é pouco”, disparou outra. “Oi, sumida”, brincou um terceiro.

Em postagem recente, Pugliesi, que voltou às redes sociais após quase três meses afastada do Instagram, impressionou seus mais de 4,3 milhões de seguidores ao posar para uma selfie pós-treino.

As mais visitadas

Larissa Manoela empina bumbum de biquíni durante banho de mar



Larissa Manoela iniciou a semana em grande estilo ao curtir banho de mar na praia do Rio de Janeiro. Com vários cliques compartilhados no Instagram nesta segunda-feira (3), a atriz empinou o bumbum e exibiu curvas de biquíni. “Uma boa semana começa com um bom banho de mar. Bom dia Rio. Bom dia Agosto!”, celebrou a jovem de 19 anos na legenda da postagem. Nos comentários, os fãs deixaram uma sequência de elogios. “Que musa”, disse uma. “sereia ela”, opinou outra. “Aquele zoom maroto”, acrescentou um terceiro com um tom mais ousado. Em outra publicação recente, Larissa apareceu curtindo dia de sol na areia da praia, mas dessa vez não estava sozinha. A atriz dividiu com os seguidores cliques em um momento íntimo ao lado do namorado, Léo Cidade.






Quais países já estão na 2ª onda da epidemia de COVID-19?



Diversos países que pareciam ter colocado o vírus sob controle estão reportando novos picos de infecções.

Na semana passada, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, declarou que uma segunda onda de infecções pelo novo coronavírus já poderia ter começado na Europa.
Expectativas de que a segunda onda de infecções pelo SARS-CoV-2 poderia chegar ao Velho Continente somente no inverno do hemisfério norte se provaram excessivamente otimistas. Estatísticas sugerem que diversos países já registram nova onda de propagação da COVID-19.
"A pandemia continua acelerando", declarou o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Ghebreyesus. "Nas últimas seis semanas, o número de casos praticamente dobrou".
Mundialmente, o número de casos ultrapassou os 18 milhões e não para de subir. A OMS reconhece que essa é "de longe a emergência sanitária mais severa" que a organização já teve que enfrentar.

Espanha

Os casos mais preocupantes são o de países como a Espanha, que pareciam ter sido bem-sucedidos em controlar a propagação do novo coronavírus. No entanto, o número de novos casos diários de infectados com a COVID-19 no país aumentou em mais de cinco vezes desde o início de julho.
Em função da alta, autoridades do Reino Unido introduziram quarentena obrigatória em seu território a pessoas oriundas da Espanha, o que poderá gerar prejuízo ao setor de turismo espanhol, essencial para o desempenho econômico de Madri.
Mulher tem amostra de zaragatoa colhida durante teste para coronavírus (que provoca a doença COVID-19) em um centro de cuidados primários em Madri, Espanha, 24 de julho de 2020
© REUTERS / SERGIO PEREZ
Teste de coronavírus em Espanha
Após ter atingido um pico de 7.902 casos diários em 31 de março deste ano, Madri conseguiu contornar a situação e registrar somente 291 casos em 9 de junho.
No entanto, esse bom resultado parece ter ficado para trás. Desde o início de julho, o número de novos casos reportados diariamente não para de subir e atingiram 1.738 no dia 24 de julho.

França

As estatísticas francesas também apontam que uma segunda onda pode estar emergindo. Desde a segunda metade de junho, o número de novos casos diários dobrou.
Paris registrou o pico da primeira onda de COVID-19 em 2 de abril, com 4.537 novos casos registrados diariamente. Em 9 de junho, somente 300 casos foram reportados, o que foi considerado um sucesso pelas autoridades locais. Mas, desde estão, os números só pioraram, e a França registrou 836 novos casos em 25 de julho.
Habitantes de Paris caminhando com máscaras de proteção contra coronavírus na França
© AP PHOTO / FRANCOIS MORI
Habitantes de Paris caminhando com máscaras de proteção contra coronavírus na França
Assim como no caso espanhol, ainda é cedo para estimar se a segunda onda será tão severa quanto a primeira onda de infecções pelo novo coronavírus, controlada por meio da imposição de quarentenas severas em ambos os países.

Israel e Irã

Os dados de Israel também apontam para a possibilidade de uma nova onda de COVID-19. Ao contrário de França e Espanha, no entanto, o número de casos registrado no pico da primeira onda – 633 casos em 7 de abril – é inferior ao nível registrado na atual segunda onda: 1.717 novos casos em 25 de julho.
Crianças usando máscaras brincam na água ao longo da costa do mar Mediterrâneo ao visitarem a praia de Zikim, em meio à disseminação do coronavírus, no sul de Israel, 21 de julho de 2020
© REUTERS / AMIR COHEN
Crianças usando máscaras brincam na água ao longo da costa do mar Mediterrâneo
O primeiro país a entrar em uma segunda onda de infecções por COVID-19 foi o Irã. Apesar de não ter logrado registrar níveis inferiores a mil casos diários por um período significativo, os dados divulgados por Teerã mostram que o país vive uma segunda onda de infecções pelo novo coronavírus desde maio deste ano. Nesse caso, a segunda onda está se provando mais longa do que a primeira.

Países ainda na 1ª onda?

Alguns países ainda não foram capazes de controlar a primeira onda de infecções pelo novo coronavírus. Os EUA, o país mais atingido pela COVID-19, registrou uma queda no número de casos em maio, interpretada como uma possível retração da primeira onda.
No entanto, essa retração não foi significativa e os EUA não registraram menos de 20 mil casos diários por nem um dia. Desde meados de junho, Washington registra uma alta significativa no número de casos, que ultrapassa diariamente a marca de 65 mil desde 17 de julho.
Manifestantes protestam contra a resposta do governo dos EUA à epidemia de COVID-19, em frente ao clube de golfe de Donald Trump, em Sterling, no estado norte-americano da Virginia, 2 de agosto de 2020
© REUTERS / CHERISS MAY
Manifestantes protestam contra a resposta do governo dos EUA à epidemia de COVID-19, em frente ao clube de golfe de Donald Trump, em Sterling, no estado norte-americano da Virginia, 2 de agosto de 2020
A África do Sul tampouco apresenta o padrão de ondas de infecção registrado na França e Espanha. Desde meados de maio, a curva de novas infecções de Joanesburgo está em ascensão, atingindo 12 mil casos em 20 de julho, informou o jornal britânico The Independent.
Mesmo padrão é observado na Índia, que ainda não parece ter atingido o pico da primeira onda de infecções. Com 47 mil novos casos registrados em 27 de julho, Nova Déli é o terceiro país com maior número de casos mundialmente, atrás somente de EUA e Brasil.
Hinduístas fazem oferendas de água e leite para Shiva Lingam, na cidade de Amritsar, Índia, 6 de julho de 2020
© AFP 2020 / NARINDER NANU
Hinduístas fazem oferendas de água e leite para Shiva Lingam, na cidade de Amritsar, Índia, 6 de julho de 2020
tendência mundial é muito mais similar à indiana do que à espanhola ou francesa, apontam os dados da OMS. Se no final de maio cerca de 100 mil casos eram registrados diariamente no mundo, atualmente essa marca passa dos 250 mil.
A pandemia de COVID-19 já infectou ao menos 18 milhões de pessoas e fez 189.625 vítimas fatais mundialmente, segundo a Universidade Johns Hopkins, EUA. Os países com maior número de mortes são EUA, Brasil e México.