Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2020

Sem futebol no Brasil, Vanusa Freitas torcedora fanática troca futebol brasileiro pelo internacional: “Agora sou Real Madrid”


Agora que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, decidiu trocar de time.


Segundo a modelo, ela sente falta da emoção que os campeonatos do Brasil causavam durante os jogos com os principais times rivais.


“Sinto falta daquela emoção de assistir um jogo na tv ou no estádio com os amigos, agora só acompanho os jogos internacionais, torço pelo Real Madrid ”, disse. Antes de migrar torcida para o time espanhol, Vanusa torcia pelo Corinthians.


Como homenagem ao time, a modelo exibiu um esquenta do ensaio ousado que promete fazer em caso do Real Madrid vencer as próximas partidas do campeonato espanhol. Vanusa quis dar esse incentivo para o time poder vencer todas as etapas.

“Quero que eles se sintam motivados até chegar no último jogo. Eu quero vibrar nesse último jogo com o time”. Ela quer fazer um ensaio quente para cada vitória do time.


Divulgação | CO Assessoria
A modelo fez fotos sensuais segurando a camisa do time e com uma pintura no corpo, destacando o bumbum. Nas costas, a modelo destacou em tinta o número 10. “10 é meu número da sorte”.




As mais visitadas









Musa do Santos, Larissa Franco come de tudo durante a quarentena e revela segredo


Larissa Franco não só deixou a academia de lado durante a quarentena, ela também não quer mais saber de dietas ‘malucas’ para manter o corpão violão.


“Nunca fui daquelas ratas de academia, nem das loucas da dieta do sol, da lua, da terra. Mas procurava fazer um exercício ou outro e manter uma alimentação mais equilibrada. Essa quarentena chegou pra mostrar o tanto de coisa boa que eu perdi durante esse tempo. Estou comendo de tudo, tudo o que aparece pela frente eu como. Se isso não acabar, daqui uns dias eu vou ficar conhecida como a mulher que comeu as paredes”, contou ela aos risos.


A Musa do Santos ainda revelou o segredo para manter o corpo em dia sem o frango, a batata doce e a esteira.


“Frango com batata doce não entra mais na minha marmita, nunca mais. Esteira? Bicicleta? Tô fora. Descobri que a minha genética é maravilhosa, estou planíssima”, revelou a Musa.












Gabriel Castro / Perfil II Comunicação

Modelo e empresária Jhenni Giovanelli se reinventa na web


MARAVILHOSA! Estavámos com saudade dela. A modelo e empresária Jhenni Giovanelli se reinventa na web, após ter sua conta no Instagram hackeada pela segunda vez no ano, a musa do Vasco e modelo da revista Sexy mudou seus conteúdos e postagens exibindo um delicioso dia-a-dia com seu filho Benjamin de apenas sete meses.

Fruto da relação com o fotógrafo Heros Cegatta, a modelo que afirma estar solteira exibe um corpão e os cuidados que tem para cuidar dele, dieta, dicas saudáveis, auto-estima e maternidade. A mulherada tá amando!


Nas redes sociais, a gata capixaba Jhenni Giovanelli não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e também vale a pena conferir o conteúdo novo da loiraça. Para poder acompanhar mais sobre ela basta seguir ela no seu Instagram.
Confira mais fotos:








De biquíni, Bruna Griphao exibe barriga definidíssima



Bruna Griphao usou o seu perfil do Instagram no início de noite desta terça-feira (23) para compartilhar com seus seguidores mais uma de suas fotos de biquíni. Sorridente, a atriz de 21 anos posou em baixo de um coqueiro e exibiu sua boa forma. “Sorrisão”, escreveu ela.

Em questão de minutos, os fãs deixaram uma série de elogios. “Amiga, que barriga é essa? CHOCADA!”, disse uma. “Não achei nenhum defeito”, comentou outro. “Menina, você é perfeita”, opinou um terceiro.

Recentemente, Bruna Griphao relembrou uma viagem inesquecível das férias e deixou explícito que está com saudade de Fernando de Noronha. A loira posou com um biquíni branco de cintura alta e deixou o bumbum em evidência.

Modelo Rosy Fiury faz sucesso com corpo escultural


 MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo gata Rosy Fiury, que arrasa com seu corpo perfeito.


Esplêndida e provocante, Rosy Fiury, é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando.


Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos mostrando seus corpo sarado.


A bela que é Musa Verão São Paulo e Musa Eco Sustentabilidade da cidade de Suzano, não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais de lingerie e biquíni nas redes sociais.


Por isso seus seguidores não cansam de fazer elogios para Rosy Fiury. “Lindaaa”, disse uma. “Incrível”, comentou outro. “Menina, você é perfeita”, opinou um terceiro.













Para poder acompanhar mais sobre Rosy Fiury , basta seguir ela no seu Instagram.