Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mayra Ribeiro fala sobre a quarentena: “Estamos chegando ao final”




Pra quem quiser acompanhar o trabalho da bela, basta segui-la em suas redes sociais. A bela também nos confessou que já está retomando sua agenda de trabalho…. e espera que tudo fique bem em breve. “Ainda bem que está passando! Eu vejo que nossos hábitos vão mudar, nunca passamos por algo parecido no país, é muito chato, atrapalha, mas temos que fazer o melhor, com álcool em gel, e algumas outas medidas simples de higiene, que passamos por isso. Não vejo a hora de poder ir em uma balada (risos)”. A bela Mayra Ribeiro falou sobre quarentena.






Revista Sexy surpreende com ensaio de 4 modelos na edição de maio de 2020



Flavia e Lee, Nanda e Monique, são as quatro modelos que estamparam um “recheio muito especial“, na edição de maio de 2020.

As belas foram clicadas em um casarão em Itapecerica da Serra grande São Paulo.

O ensaio teve uma sensualidade leve, delicada e na dose certa, começando com lingeries e chegando ao nu.

Para quem quiser conferir o ensaio basta acessar o site da revista Sexy, o ensaio também estará nas bancas de todo Brasil.

E em primeira mão já podemos falar o quarteto já tem um convite para um novo trabalho, então em breve voltarão. Aguardem as novidades.



Modelo Dhilayne Teles faz ensaio angelical


Será um anjo ou……??? Modelo Dhilayne Teles, fez um ensaio inspirada na dualidade humana. Entre o bem e o mal, essa dualidade esta impressa em todas as culturas, todas as religiões e faz parte da natureza humana, aproveitando a pandemia a bela realizou um ensaio com esse tema. “As vezes sou um anjo outras…é melhor nem comentar…! (risos) – Brinca a bela. Que também nos confessou que em breve estrara em São Paulo, pois recebeu um convite para um trabalho muito especial. Então vamos aguardar as novidades.







María Muros faz ensaio sozinha: sensual e elegante


A atriz e musa do Carnaval María Muros, aproveita o isolamento social para fotografar a si mesma em casa.Recentemente a bela fez um ensaio sensual exibindo curvas naturais, sem nenhuma cirurgia plástica.Conhecida por criar ensaios fotográficos originais, a musa não deixa de inovar mesmo sozinha em casa.

Confira mais fotos do ensaio:


As mais vistas da semana







Millena Rosalen tira o fôlego em ensaio para a Diamond Brazil



A musa Millena Rosalen botou toda a sua beleza em jogo em um ensaio para lá de sensual numa das maiores revistas digitais de ensaios sensuais da América Latina, a Diamond Brazil.


A modelo adorou o resultado final do ensaio e disse que ele foi exatamente como ela esperava: “Esse ensaio foi exatamente como eu esperava: um momento único! Me senti ainda mais bonita e fiquei feliz pela oportunidade”, disse.






Davi Borges/Divulgação

Rafa Kalimann ganha elogios ao posar de biquíni: “Deusa”



Rafa Kalimann fez a temperatura subir ao compartilhar uma foto de biquíni no Instagram nesta terça-feira (16). Na imagem, a ex-BBB aparece usando uma peça laranja e está sentada em uma pedra.

“Saudades, né?”, lamentou Rafa, de 27 anos de idade, na legenda. “Toda boazuda”, escreveu um fã. “Perfeita!”, elogiou outra usuária. “Uma deusa”, disse um internauta. Ela tem quase 16 milhões de seguidores na rede social.

Recentemente, Rafa conversou com Quem sobre a participação no reality show. “A pressão lá dentro é muito forte, nós somos humanos. Em um dia, temos todas as emoções. Eu não sou de chorar. Quando entrei e não segurei as lágrimas, pensava no que minha mãe estaria vendo”, contou ela.

Em entrevista para Harper’s Bazaar, brasileira fala sobre cura de obsessão pela magreza



"Homens brasileiros não gostam de mulheres magras", disse a modelo Wanessa Moura


Wanessa ficou notoriamente reconhecida após fazer um ensaio em protesto contra a magreza nas passarelas. Entrevista completa para a Harper’s Bazaar será lançada em breve. Apesar de já se considerar curada, ela conta que ainda precisa se policiar. “Eu ainda trabalho como modelo e não posso relaxar com o corpo, mas entendo que o mantra da magreza saudável que eu vivo hoje me ajuda muito”. Sobre o processo de cura, ela ressalta que é preciso ter paciência, ajuda de amigos e familiares, além de uma pausa nas redes sociais. “Nos projetamos tanto em outras pessoas que o desligamento das redes sociais é mais que necessário, isso foi crucial para o meu processo de cura”. “É libertador porque a gente para de se espelhar em outras pessoas”, diz. Ela fez duras críticas à ditadura da magreza e disse que homens brasileiros não gostam de mulheres muito magras. “Eles preferem um pouco de curvas. Não devemos exigir padrões”. Conhecida pelo ativismo e protestos contra o padrão de beleza e magreza nas passarelas, a modelo Wanessa Moura falou com exclusividade à Harpers’ Bazaar sobre a cura de obsessão pela magreza que já viveu.








Glauber Bassi | CO Assessoria


As mais vistas da semana