Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2020

Anitta revela que já pegou seguranças e fala sobre briga com Pablo Vittar e Ludmilla


Anitta participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles na noite da última quinta-feira (23) e fez diversas revelações sobre assuntos polêmicos de sua vida. A cantora disse que já pegou dois seguranças e ainda comentou sobre as brigas que teve com Ludmilla e Pablo Vittar.

"Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança, e outro que era segurança de um amigo meu. Na verdade, o primeiro não era o meu segurança. Eu fui fazer um evento e o local contratou uma empresa para fazer a minha segurança. Mas eu mal conseguia fazer o evento, só olhava para o segurança. E ele virou meu amigo também. Depois coloquei a minha amiga para ficar com ele. Eu sou assim".


A cantora também falou que pretendia pedir desculpas para Ludmilla e Pablo Vittar. "Mas eu não fiz nada. Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal e eu peço desculpas. Eu que fui falar com a Pabllo [Vittar]. [Estou] super de boa com ela. Hoje mesmo a gente estava conversando".

No final da entrevista, Anitta ainda falou sobre Maluma, um de seus ex-namorados. Quando questionada se ele é bom de cama, Anitta rio e disse: "Muito"

Veja também! >>> MC Rebecca leva seguidores à loucura ao aparecer "tomando uma ducha" >>> Rachel Apollonio posa com biquíni e deixa curvas à mostra na beira de piscina >>> Fani Pacheco exibe tatuagens em foto de biquíni e fã exclama: "Espetáculo!" 


Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e faz reflexão: “Seja o seu milagre”




Patrícia Leitte deixou seus seguidores boquiabertos na noite desta sexta-feira (24) ao compartilhar no Instagram uma foto sensual. De lingerie, a ex-participante do Big Brother Brasil apostou no carão e aproveitou o post para fazer uma reflexão. “Nunca desista dos seus sonhos, milagres acontecem todos os dias. Seja o seu milagre!”, escreve Patrícia Leitte. Em seguida, houve uma série de elogios. “Deusa grega”, disse um internauta. “Você é um anjo”, comentou outro.

MC Mirella posa com bumbum à milanesa e fã a compara com Kylie Jenner



MC Mirella publicou uma foto nesta sexta-feira (24) mostrando seu bumbum à milanesa.

“As grife tá tudo em mim porque sabe que eu pago caro”, escreveu a funkeira na legenda da foto em que ela aparece de biquíni em uma praia.

“Por que choras Kylie Jenner??”, brincou uma internauta ao compará-la com a irmã da socialite Kim Kardashian.


FERNANDA HETZ, MUSA DO GRÊMIO POSA PARA ENSAIO SEXY E REVELA ‘ESTRATÉGIA’ CONTRA O CORONAVÍRUS: ‘NÃO TENHO FEITO SEXO’. VEJA FOTOS DA BELDADE



Musa do Grêmio, a modelo Fernanda Hetz foi destaque na revista Diamond Brazil e falou sobre o período de quarentena durante a pandemia de Covid-19.

A gaúcha revelou que tem evitado ao máximo sair de casa e até mesmo ter relações sexuais.“Tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena”, declarou.













Fotos: Reprodução
O Dia

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, mostra boa forma e usa boné



A cantora deixou a galera simplesmente maravilhada

Como de praxe, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, divulgou uma foto em que aparece em frente à sua casa e deixou os seguidores simplesmente de boca aberta nas redes sociais.
“Escreva aqui qual estado do Brasil você mora”, pediu na legenda da publicação.

Em menos de 30 minutos, a foto contou com mais de 75 mil curtidas.
“Cuzolandia”, comentou um fã. “Cantora mais linda do mundo”, apontou outro. “Como você consegue ser tão perfeita assim?”, elogiou um terceiro.
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, brincou com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (17). A celebridade relembrou uma foto em que aparece na neve e outra imagem, no calor.
“Calor ou frio?”, questionou a musa.


Recentemente, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu responder perguntas de seus seguidores na tarde desta quinta-feira (16) pelo Instagram. Um deles era sobre vídeos em sites adultos.

“Esperando seu canal no XVideos”, disse o rapaz. “Muita gente manda mensagem falando que viu vídeo meu lá, mas eu só tenho vídeo e canal no YouTube. Esses vídeos aí são fakes, não são meus não”, afirmou a cantora

Bia Kicis critica Moro e Frota diz que ela comeria o cocô de Bolsonaro


Ex-deputado bolsonarista criticou a deputada Bia Kicis, que acusou o ex-ministro Sérgio Moro de "deslealdade" com Jair Bolsonaro, por se demitir acusando Bolsonaro de querer informações de investigações da Polícia Federal


O deputado Alexandre Frota, ex-bolsonarista, criticou a deputada Bia Kicis, que acusou o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro de "deslealdade" com Jair Bolsonaro, por se demitir acusando Bolsonaro de querer informações de investigações da Polícia Federal. 
"Essa deputada se o Bolsonaro pedir ela come o cocô dele. Impressionante como pode ser assim é de uma cara de pau absurda", escreveu o parlamentar tucano sobre a colega bolsonarista. 

PF identifica Carlos Bolsonaro como chefe do esquema de fake news nas redes sociais


Segundo o jornalista Leandro Colon, dentro da Polícia Federal não há dúvidas de que Jair Bolsonaro pressionou o ex-diretor da PF Mauricio Valeixo, homem de confiança de Sérgio Moro, porque tinha ciência de que a corporação havia chegado ao seu filho


A Polícia Federal identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, como um dos articuladores da esquema criminoso de disseminação de fake news e ataques a autoridades, no inquérito conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 
Segundo o jornalista Leandro Colon, da Folha de S. Paulo, dentro da Polícia Federal, não há dúvidas de que Bolsonaro pressionou o ex-diretor da PF Mauricio Valeixo, homem de confiança do ex-ministro Sérgio Moro, porque tinha ciência de que a corporação havia chegado ao seu filho.
"Carlos é investigado sob a suspeita de ser um dos líderes de grupo que monta notícias falsas e age para intimidar e ameaçar autoridades públicas na internet. A PF também investiga a participação de seu irmão Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de SP", afirma Colon. 

Suspensão de aulas das redes municipal e particular de Campina Grande é prorrogada até maio

Coronavírus: prorrogada a suspensão de aulas das redes municipal e particular de Campina Grande — Foto: SEDUC-CG/Divulgação

Aulas estão suspensas até o dia 11 de maio, conforme anunciou o prefeito do município.


As aulas da redes pública e privada de Campina Grande estão suspensas até o dia 11 de maio, conforme anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) nesta terça-feira (24). A medida foi tomada para dar continuidade em ações preventivas à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na cidade.

A retomada das atividades escolares em Campina Grande estava marcada para a próxima segunda-feira (27), conforme decreto municipal. No entanto, de acordo com o secretário de educação, Rodolfo Gaudêncio, ainda não há segurança sanitária para retorno das aulas.

Durante uma reunião entre o prefeito Romero Rodrigues e Rodrigo Gaudêncio foi discutida a iniciativa de promover aulas online. O secretário informou que o treinamento dos professores para a retomada virtual das aulas está em estágio avançado e que o ensino virtual pode ser iniciado em breve na rede municipal, mas não informou uma data precisa.

Por G1 PB

Foragido da Justiça é morto durante troca de tiros com a polícia em Campo Maior, no Piauí

Viaturas da Polícia Militar em Campo Maior — Foto: Otávio Neto/ Campo Maior em Foco

Segundo a PM, mesmo com a casa cercada o homem resistiu à prisão e atirou contra os policiais.


Raimundo Soares da Silva morreu, nessa sexta-feira (24), durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no município de Campo Maior, distante 80 km ao Norte de Teresina. De acordo com o 15º Batalhão da PM, o homem, que é foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, é suspeito de estar praticando vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas.

“Ele estava foragido desde de fevereiro. Estava praticando esses roubos na cidade e integrando um grupo que era liderado por outro criminoso, que também foi morto essa semana durante confronto com a polícia em uma operação”, informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

O policial militar se referiu a Josivan Medeiros de Lima, morto na quarta-feira (22). Josivan era investigado por crimes de homicídio, roubo e por tráfico de drogas, e havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que morreu quando as polícias Civil e Militar tentavam prendê-lo.

Segundo a PM, a tentativa de prender Raimundo Soares foi um desdobramento da operação para prender Josivan. “O Raimundo estava na casa do Josivan. A residência estava cercada pelas polícias Civil e Militar, mas ele reagiu, efetuando três disparos contra os policiais e acabou sendo atingido”, contou o major Etevaldo.

O foragido chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes do atendimento. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32.

Por Lucas Marreiros, G1 PI

Moradores de favela no Jaguaré, na Zona Oeste de SP, protestam pela morte de rapaz de 23 anos após abordagem policial


Jovem de 23 anos foi visto pela última vez sendo colocado em um carro da Polícia Militar, segundo moradores da Favela do Areião, às margens da Marginal Pinheiros.


Moradores da favela do Areião, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, protestaram na tarde deste sábado (25) pela morte de um rapaz de 23 anos. Ele foi visto pela última vez sendo colocado em um carro da Polícia Militar pouco antes das 20h da última sexta (24).

Imagens obtidas pela TV Globo mostram David Nascimento dos Santos caminhando entre os carros em uma viela. Uma viatura cinza, da Polícia Militar, para ao lado dele. David é chamado, volta e é revistado. Outro policial desembarca e David é colocado no banco de trás do carro. O veículo vai embora com a porta de trás aberta.

Horas depois, David foi encontrado baleado no Hospital Geral de Osasco. A família reconheceu o corpo do jovem pelas suas tatuagens.

Segundo a corporação, todas as circunstâncias da morte estão sendo investigadas por um inquérito da Polícia Civil e outro da própria Polícia Militar. Em nota, a PM diz ainda que a arma do autor do disparo e dos policiais envolvidos vão passar por perícia. A corregedoria da Polícia Militar acompanha o andamento das investigações.

Vídeo mostra viatura
De acordo com a família do jovem, David veio até a viela pegar um lanche que ia chegar pelo serviço de entrega. Minutos antes de ser visto entrando na viatura, o rapaz trocou mensagens com a namorada.


Ela conta que David estava com um vizinho baixando um vídeo na internet. Em um áudio, ele diz: “Já, já eu tô descendo. Já baixei alguns aqui.” Depois disso, a namorada não conseguiu mais contato com ele.

“Eu mandei a última mensagem no celular dele e ela não chegou. Então, desligaram o celular dele, porque eu tava ligando pra ele e tava dando caixa postal e não tava recebendo as mensagens”, diz a jovem.
Duas horas depois os moradores da comunidade do Areião receberam a notícia de que um rapaz havia sido baleado em uma favela vizinha, em Osasco, e levado pela polícia para o Hospital Geral de Osasco.

“A gente foi no hospital, aí demoraram pra responder pra gente, que tinha que esperar a perícia sair de lá, eles estavam falando. Aí quando a perícia saiu, demorou um tempo eles liberaram, aí a tia dele entrou lá e reconheceu o corpo dele por causa da tatuagem que ele tinha”, afirma a namorada.

Na delegacia, o caso foi registrado como roubo e morte por intervenção policial. Trata-se da classificação usada para mortes que ocorrem em operações policiais.

Ao delegado os PMs disseram que perseguiam três suspeitos de assaltas um motorista por aplicativo. Na versão dos policiais, um deles saiu do mato atirando e foi baleado. Os outros dois fugiram.

Segundo a família, David já havia sido preso por usar um celular roubado e respondia em liberdade. Ele estava desempregado e trabalhava como camelô, vendendo água e salgadinhos.

“Ele estava ganhando uma vida. Sabe, trabalhando de uma vida honesta, trabalhando num sol quente na Marginal Pinheiros, que é logo de frente”, diz uma familiar.

Na tarde de sábado, moradores da comunidade do Areião protestaram contra a morte de David. Eles atearam fogo em papéis e madeira, bloqueando a Marginal Pinheiros no sentido Interlagos. A PM acompanhou o protesto.

Por César Galvão, SP2 — São Paulo

13 profissionais de saúde de SP morreram por coronavírus, diz Prefeitura; servidores protestam pedindo proteção



Funcionários públicos fizeram manifestação em frente ao Hospital Tide Setúbal, na Zona Leste da capital, e cobraram mais equipamentos de proteção no local.


A Prefeitura de São Paulo confirmou neste sábado (25) que 13 profissionais de saúde do município morreram por causa do novo coronavírus. Já são 3.106 servidores afastados, sendo 713 com casos confirmados e 2.354 com sintomas de gripe.


Além das mortes confirmadas pela Covid-19, há também os casos sem resposta. Rosimari Alves é viúva de um auxiliar de enfermagem que morreu com suspeita de coronavírus, e, segundo ela, o resultado do teste para a doença ainda não saiu.

"Todo dia ligo e não saiu ainda o resultado, está no atestado de óbito como 'insuficiência respiratória', e ele não tinha nenhum problema de saúde, era uma pessoa supersaudável", disse.


Servidores municipais de São Paulo realizaram também neste sábado uma manifestação em homenagem aos profissionais da saúde que morreram por causa do coronavírus.

O ato, que ocorreu em frente Hospital Tide Setúbal, na Zona Leste, também cobrou estrutura de trabalho (equipamentos de proteção e insumos) e valorização dos profissionais da saúde que enfrentam a pandemia.

O Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep) afirma que o Tide Setúbal não tem equipamento de proteção suficiente para os trabalhadores, conforme mostrou o G1 no último dia 17.

O SP1 questionou a Prefeitura de São Paulo sobre a acusação, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

Por SP1

No dia do aniversário, jovem morre após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320

Fabiano Andrade morreu no dia do aniversário, após sofrer dois acidentes em sequência — Foto: Reprodução /Facebook

Segundo a PM, o jovem estava em uma motocicleta quando colidiu com um animal. Em seguida, ele foi atropelado por um caminhão que transportava gás.



Um jovem de 24 anos morreu após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, na localidade Lagoinha em Jatobá do Piauí, na noite desta sexta-feira (24). Fabiano Andrade trabalhava como vigia em uma escola do município e faleceu no dia do seu aniversário.

O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que o jovem estava em uma motocicleta quando colidiu com um animal. As pessoas que presenciaram o acidente tentaram isolar o local, até a chegada das autoridades policiais. Entretanto, Fabiano Andrade foi atropelado por um caminhão que transportava gás.

“O jovem andava de moto e, na hora, houve uma colisão com um animal na estrada. Quando as pessoas estavam tentando isolar o espaço na PI-320, um caminhão que transporta gás acabou provocando outro acidente. Então, a pessoa que já havia se acidentado e estava no chão, foi atropelada pelo caminhão e faleceu”, comentou.

Após a chegada da PM, o caminhão foi apreendido e o condutor, que permaneceu no local, foi levado para a delegacia. A Escola Municipal João Félix de Andrade, onde Fabiano trabalhava, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. Confira:

É com muita tristeza que a Esc. Mun. João Félix De Andrade vem por meio desta nota, comunicar o falecimento do nosso Vigia Fabiano Andrade, ocorrido na noite desta sexta-feira (24/04), vitima de acidente na altura da localidade Lagoinha, na PI-320 que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior. Pela manhã publicamos aqui nessa página do facebook, lhe desejando parabéns, pois hoje era o seu aniversário. E agora, temos que publicar esta triste notícia Pedimos que Deus lhe conceda a paz e o descanso eterno, e conforte a dor que sua família está passando. Nosso muito obrigado, pelo serviço prestado em nossa Escola.

Por Laura Moura, G1 PI

Bebê de 7 meses morre com Covid-19 em SP e estado chega a 1.667 óbitos

Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Bela Vista, em SP, para tratamento de vítimas da Covid-19. — Foto: Divulgação/PMSP

Estado registrou 155 novas mortes nas últimas 24h. São Paulo é epicentro da doença no país, com mais de 20 mil casos confirmados.



O estado de São Paulo registrou 155 novas mortes por coronavírus em 24 horas nesta sábado (25) e o número total subiu para 1.667 desde o início da pandemia, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Já são 20.004 casos confirmados da doença no estado, que concentra a maioria dos registros no país.

O governo estadual disse que, neste sábado, foi registrada a morte por Covid-19 de um bebê de sete meses, com comorbidades (doença preexistente), na capital. É o primeiro óbito na faixa etária entre 0 e 10 anos, de acordo com a secretaria.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, subiu para 128 nesta sexta-feira (24) o número de cidades com pelo menos uma morte por Covid-19, dez a mais que na quinta. São 285 municípios com casos confirmados da doença, o equivalente a 44% do território do estado.

A taxa de ocupação dos leitos para atendimentos da Covid-19 em UTI no Estado de São Paulo está em 58,9%. Na Grande Grande São Paulo, o índice é bem maior: 77,3%.
Nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais mil pacientes internados, chegando a 7,4 mil suspeitos e confirmados em hospitais de SP – 2.906 em UTI e 4.546 em enfermaria.


Capital é o epicentro
A concentração da Covid-19 na capital paulista é de aproximadamente 65% dos casos e 66% das mortes, percentual que vem caindo à medida que ocorre o avanço da doença para interior, litoral e Grande São Paulo. As três regiões já somam 568 óbitos e 6906 casos, de acordo com o governo do estado.

Perfil da mortalidade
Entre as vítimas fatais da Covid-19, estão 974 homens e 693 mulheres, segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

Os óbitos continuam concentrados em pacientes com 60 anos ou mais, totalizando 75,4% das mortes.
Observando faixas etárias subdividas a cada 10 anos, a mortalidade é maior entre 70 e 79 anos (425 do total), seguida por 60-69 anos (375) e 80-89 (330). Também faleceram 127 pessoas com mais de 90 anos.

Fora desse grupo de idosos, há também alta mortalidade entre pessoas de 50 a 59 anos (211 do total), seguida pelas faixas de 40 a 49 (120), 30 a 39 (60), 20 a 29 (14) e 10 a 19 (4), e um com menos de dez anos.

Grupos de risco
De acordo com o levantamento deste sábado, os principais fatores de risco associados à mortalidade são:

Cardiopatia (59,8% dos óbitos);
Diabetes mellitus (43,5%);
Pneumopatia (12,4%);
Doença renal (12,3%);
Doença neurológica (11%).
Outros fatores identificados são imunodepressão, obesidade, asma e doenças hematológica e hepática. Esses fatores de risco foram identificados em 1.394 pessoas que faleceram pela Covid-19 (83,6% do total).


Caldeirão Grande Bahia: caso de coronavírus confirmado no município



Coronavírus na Bahia


Caso de Covid-19 confirmado em Caldeirão Grande:



Casos:


Novo chefe da PF passou o réveillon com Carlos Bolsonaro, chefe do esquema de fake news investigado pela PF


Revelação foi feita pelo deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ), que entrou com ação para impedir que Alexandre Ramagem seja confirmado como novo diretor-geral da PF


Acredite se quiser: o novo chefe da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, passou o réveillon com Carlos Bolsonaro, o filho de Jair Bolsonaro que comanda o "gabinete do ódio", estrutura paralela ao governo que dissemina mentiras, discursos de ódio e ataques às instituições. Isso significa que, em vez de investigar, Ramagem poderá proteger Carlos Bolsonaro, que, hoje mesmo, foi identificado como chefe do esquema de fake news. A revelação foi feita pelo deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ. Confira e saiba mais sobre o caso:

247 - A Polícia Federal identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, como um dos articuladores da esquema criminoso de disseminação de fake news e ataques a autoridades, no inquérito conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 
Segundo o jornalista Leandro Colon, da Folha de S. Paulo, dentro da Polícia Federal, não há dúvidas de que Bolsonaro pressionou o ex-diretor da PF Mauricio Valeixo, homem de confiança do ex-ministro Sérgio Moro, porque tinha ciência de que a corporação havia chegado ao seu filho.
"Carlos é investigado sob a suspeita de ser um dos líderes de grupo que monta notícias falsas e age para intimidar e ameaçar autoridades públicas na internet. A PF também investiga a participação de seu irmão Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de SP", afirma Colon.