Total de visualizações de página

sábado, 9 de maio de 2020

Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: “Só queria essa barriga chapada”



Fernanda Gentil surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (7) ao compartilhar em sua conta do Instagram uma foto em que aparece de biquíni. Em uma selfie em frente ao espelho, a apresentadora aparece usando um conjunto amarelo e branco, com cabelos presos e sem maquiagem.
Mas a postagem de Gentil não foi sem propósito, na legenda, a jornalista divulgou uma iniciativa que visa ajudar vendedores ambulantes que trabalham nas praias do Rio de Janeiro e perderam sua fonte de renda por conta da quarentena motivada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando pra gente que nem tudo está perdido…. e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço”, escreveu a loira.
Nos comentários, além de parabenizações à atitude de divulgar a iniciativa, a boa forma apresentada pela apresentadora do “Se Joga” também foi motivo de elogios por parte de famosos e anônimos. “Primeiramente: que iniciativa incrível. Segundo, mas não menos importante: Que Shape”, escreveu o perfil das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.
“A campanha é maravilhosa, mas essa barriga chapada roubou a cena”, escreveu uma internauta. “Só queria essa barriga chapada. Você está sempre linda”, disparou uma fã. “Quarentena fazendo super bem. Arrasou!”, exclamou uma seguidora.

Antonia Morais posa de biquíni em visual despojado: “Sextou”



Antonia Morais já está no clima para curtir o final de semana, mesmo que em quarentena. A atriz mostrou clique em seu Instagram em que aparece vestindo um biquíni verde estiloso, complementando o visual com uma camisa estampada amarrada na cintura.
“Sextou, quarenteners. Sextou”, disse na legenda. Ela acumulou elogios nos comentários da postagem. “O rosto mais belo do Brasil. A princesa mais elegante do Brasil”, babou um admirador. “Maravilhosa”, declarou outra.

'Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas não pode receber visitas', diz Maitê Proença



Maitê Proença, 62, está entre as celebridades que aderiram integralmente ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. A atriz conta que tem se mantido em casa, sem receber visitas, e que sequer faz caminhada no calçadão da praia de Copacabana, que fica em frente a sua residência. "Nem ao supermercado eu tenho ido. Quando isso tudo passar, o que mais quero é dar um mergulho no mar."



"Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas a gente não pode receber visitas, né?", disse a atriz, em entrevista ao jornal O Globo, ao mencionar que sente falta de namorar durante o confinamento. A artista destacou, porém, que sua maior saudade nesta quarentena é de sua única filha, Maria Marinho, 29, que está esperando o primeiro filho. "Sinto muitas saudades, mas é só um afastamento momentâneo."

A exceção para esta regra será aberta neste domingo (10), quando Proença almoçará com a filha para comemorar o Dia das Mães. "Será aqui ou na casa dela, como Maria preferir. Afinal, ela está com a prerrogativa neste momento. Se eu for sair, vou usar apenas as escadas, para não pegar elevador. E usar máscara o tempo todo. Estaremos comemorando a maternidade duplamente", conta a atriz, destacando os cuidados que tomará a caminho do encontro.

Feliz com a chegada do neto, Proença diz desejar ser uma avó sem preconceitos. "Quero ser uma avó aberta para as verdades da criança, para que me ensine coisas e me faça ver o mundo pelo olhar dela. Sou aventureira, vamos nos divertir. Vinha pedindo esse neto a Maria desde que ela virou mocinha, mas ela não gosta que eu fique falando muito a respeito".

À publicação, a artista comentou ainda a importância da cultura em meio ao isolamento. "Imagine se não tivéssemos os filmes, a música, o teatro que temos oferecido on-line, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos?", questiona para em seguida cobrar a atual secretária da Cultura, Regina Duarte, 73.

"As pessoas estariam deprimidas, drogando-se muito mais e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação, secretária!".




Netanyahu diz que segunda onda do coronavírus pode acabar com a humanidade


O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, teria advertido seu partido Likud que o novo coronavírus, se os relatórios sobre a reinfecção fossem verdadeiros, poderiam acabar com a humanidade, segundo escreveu The Times of Israel


Sputnik – Israel confirmou mais de 16 mil casos de infecção pelo coronavírus, enquanto a doença já cobrou a vida de mais de 245 pessoas no país.
Para frear a doença, Israel fechou suas fronteiras para todos os estrangeiros e impôs o confinamento, mas recentemente começou a aliviar as restrições.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, teria advertido seu partido Likud que o novo coronavírus, se os relatórios sobre a reinfecção fossem verdadeiros, poderiam acabar com a humanidade, segundo escreveu The Times of Israel, citando membro anônimo do Knesset (parlamento israelense).
As afirmações de Netanyahu resultam de informações de relatórios segundo os quais pessoas que recuperaram da doença voltaram a testar positivo.
"Há relatórios do exterior sobre reinfecção. Se isso for verdade, a significância poderia ser o fim da humanidade", disse premiê, de acordo com o membro anônimo do Knesset.
Outros interlocutores de Netanyahu não se lembram de ele ter dito essas palavras, entretanto, eles confirmam que o premiê falou de "cenários de anarquia global".
As citações teriam vindo de Netanyahu e do diretor-geral do Ministério da Saúde, Moshe Bar Siman Tov, durante uma reunião com o gabinete de ministros e outros responsáveis por combater a pandemia de coronavírus no país.

Bolsonaro é um sociopata, diz Eduardo Moreira, após passeio de jet-ski presidencial


Economista lembra que Jair Bolsonaro jamais demonstrou qualquer gesto de empatia com os mais de 10 mil brasileiros que perderam a vida por coronavírus


"Tente lembrar de uma atitude sequer de compaixão do presidente diante de todas as tragédias que o país viveu desde que ele assumiu o poder. Uma só! Um pronunciamento, uma ligação para a família de uma vítima, um abraço, uma lágrima de dor. Nada. Nunca. Bolsonaro é um sociopata", escreveu o economista Eduardo Moreira, em seu twitter, após saber que Jair Bolsonaro saiu para passear de jet-ski no dia em que se soube que há mais de 10 mil mortos por coronavírus no Brasil. Saiba mais sobre o caso:


Sputnik – O presidente Jair Bolsonaro não realizou o churrasco no Palácio do Alvorada que havia anunciado para este sábado (9), mas passeou de moto aquática no Lago Paranoá, nas proximidades da residência.

Acompanhado de um segurança, ambos sem máscaras, item de uso obrigatório em áreas públicas do Distrito Federal, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que se reuniam para vê-lo no píer de uma marina próxima ao palácio. 
A recomendação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) é para que a população evite aglomerações. 
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ocupantes de uma lancha, que faziam um churrasco dentro dela, filmaram o presidente se aproximando da embarcação e parando para conversar.
'A gente veio fazer o teu churrasco'
Uma mulher brinca com o presidente e fala do churrasco anunciado por Bolsonaro: "A gente veio fazer o teu churrasco, né, cara", afirma ela. 
Os ocupantes da lancha oferecem um pedaço de carne para o presidente, que recusa. Durante a conversa com o grupo, eles falam sobre a crise do coronavírus. Bolsonaro usa a palavra "neurose" para descrever a situação e diz que "70% vai pegar o vírus, não tem como". 
​Na quinta-feira (7), o presidente disse a jornalistas na entrada do Palácio do Alvorada que iria fazer um churrasco no sábado para cerca de 30 pessoas. Na sexta-feira (8), ao ser perguntando sobre a confraternização, ele ironizou e afirmou que a festa teria milhares de convidados. 
Hoje, em publicação em suas redes sociais, ele disse que o churrasco era "fake" e chamou os jornalistas que divulgaram a notícias da confraternização de "idiotas". 
Segundo boletim divulgado neste sábado pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 155.939 casos da COVID-19 e 10.627 mortes.

"Inacreditável e indefensável", diz Guga Chacra, sobre passeio de jet-ski de Bolsonaro

Guga Chacra e Jair Bolsonaro  (Foto: Dir.: Adriano Machado - Reuters)

"Falta de liderança e desrespeito com as vítimas da Covid19 e seus familiares", disse o jornalista Guga Chacra


"É inacreditável que um presidente da República vá passear de jet ski em meio a uma pandemia que já deixou 10 mil mortos no país, sem falar na subnotificação. Não há como defender esta atitude. Falta de liderança e desrespeito com as vítimas da Covid19 e seus familiares", disse o jornalista Guga Chacra, em seu twitter, sobre o passeio de jet-ski feito por Jair Bolsonaro neste sábado. Confira o vídeo e saiba mais sobre o caso:


Sputnik – O presidente Jair Bolsonaro não realizou o churrasco no Palácio do Alvorada que havia anunciado para este sábado (9), mas passeou de moto aquática no Lago Paranoá, nas proximidades da residência.
Acompanhado de um segurança, ambos sem máscaras, item de uso obrigatório em áreas públicas do Distrito Federal, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que se reuniam para vê-lo no píer de uma marina próxima ao palácio. 
A recomendação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) é para que a população evite aglomerações. 
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ocupantes de uma lancha, que faziam um churrasco dentro dela, filmaram o presidente se aproximando da embarcação e parando para conversar.
'A gente veio fazer o teu churrasco'
Uma mulher brinca com o presidente e fala do churrasco anunciado por Bolsonaro: "A gente veio fazer o teu churrasco, né, cara", afirma ela. 
Os ocupantes da lancha oferecem um pedaço de carne para o presidente, que recusa. Durante a conversa com o grupo, eles falam sobre a crise do coronavírus. Bolsonaro usa a palavra "neurose" para descrever a situação e diz que "70% vai pegar o vírus, não tem como". 
​Na quinta-feira (7), o presidente disse a jornalistas na entrada do Palácio do Alvorada que iria fazer um churrasco no sábado para cerca de 30 pessoas. Na sexta-feira (8), ao ser perguntando sobre a confraternização, ele ironizou e afirmou que a festa teria milhares de convidados. 
Hoje, em publicação em suas redes sociais, ele disse que o churrasco era "fake" e chamou os jornalistas que divulgaram a notícias da confraternização de "idiotas". 
Segundo boletim divulgado neste sábado pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 155.939 casos da COVID-19 e 10.627 mortes.

Marido dopa mulher para espancá-la e publica nas redes: “Esse sou eu”


Vítima relatou também em rede social na noite dessa quarta-feira (06/05) que vivia em um relacionamento abusivo com ele


Um homem admitiu nessa quarta-feira (06/05), em rede social, ter espancado a mulher. Ele publicou marcas das agressões e a foto dela, que estava dopada, em uma cama. “Isso é o que eu fiz com a minha esposa. Dopei ela e a agredi depois de ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela. Esse sou eu, Keko Joias”, escreveu.

Ele finalizou a postagem com as seguintes tags: #relacionamentoabusivo, #machismomata, #feminista e #agressor. A publicação com esse texto foi apagada da rede social. Contudo, vídeos e imagens publicados no stories dele mesmo atestam a agressão. Em um deles, a vítima aparece visivelmente debilitada. Assista:


Não há informação de quando ocorreu a agressão. A esposa, identificada nas redes sociais como Sabrina, disse na noite de ontem que as marcas jamais serão apagadas da memória dela. “Dopada, agredida fisicamente e psicologicamente. É isso que as drogas fazem com as pessoas”, escreveu ela, ao explicar que vivia com o homem em um relacionamento abusivo. Sabrina postou também as ameças que vinha sofrendo.

Sargento da PMDF é encontrado morto. Polícia investiga



O militar estava na corporação havia 23 anos. Há pouco mais de um ano, Roberto Araújo perdeu a mãe


O policial militar Roberto Araújo, 44 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (09/05) em casa, no setor Lúcio Costa, no Guará. Os primeiros policiais que chegaram ao local flagraram Araújo com um ferimento na cabeça provocado por um disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A hipótese mais provável é que o sargento tenha usado a própria arma para cometer suicídio. Roberto estava na corporação havia 23 anos e tornou-se especialista em situações para conter distúrbios civis. Ele foi do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do DF e lutava artes marciais. O policial era admirado e visto como um grande operador de segurança pública.

De personalidade amável, Araújo apresentava, nos últimos meses, um quadro de depressão. O sargento perdeu a mãe há pouco mais de um ano, e isso teria agravado sua tristeza.

Atualmente, o sargento da PMDF estava lotado na Casa Militar e integrava a equipe de segurança do governador Ibaneis Rocha (MDB).


FONTE METRÓPOLE