Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Com maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataídes admite que fará procedimento para aumentar o glúteo

 


Vanessa Ataídes já tem 126 cm de bumbum, o maior do Brasil, mesmo assim ela não está satisfeita. Como cansou de esperar que ele cresça através de exercícios físicos, a modelo vai injetar mais PMMA.

 

Ela tem como meta pessoal chegar aos 130 cm de glúteo. "Estou cansada de esperar pelo jeito natural. Eu como, como, treino, treino e não saio dos 126 centímetros. Mesmo sabendo que é algo que faz mal e pode me prejudicar, vou colocar mais produto sim! Acredito que vai dar tudo certo mais uma vez e ficarei com bumbum de 130 centímetros", revela.

 

Para chegar aos atuais 126 cm, Vanessa colocou silicone. Insatisfeita, aplicou PMMA ( sigla para polimetilmetacrilato, material que preenche volumes do tecido.

 

Veja também 






Muito criticada (e também adorada) por conta do bumbum descomunal, a modelo fitness resolveu se manifestar, em setembro, ao receber comentários de ódio por conta do formato de sua boca. Ao falar sobre os ataques, a beldade questionou: “Falam dos meus lábios, mas eu amo minha boca e isso não me atinge. Não entendo por que alguém sente o prazer de criticar. Ninguém tem o direito de opinar sobre o corpo de ninguém”, disse ela.


Sabendo que “foge do padrão” esperado pela maioria, Vanessa ressaltou: “Sei que não é comum ver uma mulher com o bumbum tão grande. Mas eu gosto de fazer meu próprio padrão”, explicou ela, que recentemente posou para um ensaio sensual. 





  • ...




















  • Fonte: Cena Pop

    Conheça a maravilhosa Ivana Rodrigues e suas doces curvas que parecem uma obra de arte desenhada pelos deuses

     


    O que combina com verão é a sensação ardente de Ivana, uma musa capaz de entregar as melhores maravilhas em nossos dias mais escuros. Tudo isso apenas com um sorriso fenomenal. Isso pode soar algo simples, mas claramente é um dos segredos de sua essência.

     

    Ivana também é recheada de doces curvas que parecem uma obra de arte desenhada pelos deuses. Algo tão natural como a própria luz do dia, mas que em momento nenhum deixa de ser surpreendente aos olhos.

     

    Ivana é natural do Rio de Janeiro, embora atualmente tenha abraçado São Paulo devido à vida profissional e onde estão os seus maiores trabalhos.

     

    Veja também















    Fonte: Testosterona

    'Navios fantasmas' da 2ª Guerra Mundial se levantam do fundo do mar no Japão (FOTOS, VÍDEO)

     


    Devido à atividade sísmica na região da ilha Iwo Jima, navios que tinham sido afundados na Segunda Guerra Mundial, apareceram à superfície.

    Os restos de 24 navios de transporte japoneses apareceram de novo na parte ocidental da ilha japonesa devido à atividade sísmica do vulcão Monte Suribachi, informou o The Daily Mail.

    Como resultado, os navios afundados vieram à superfície na praia, assentes em cinzas vulcânicas.

    O Monte Suribachi, com 155 metros de altitude, é um de dez vulcões mais perigosos do Japão. O chefe do Centro de Promoção da Investigação Vulcânica japonês disse que existe possibilidade de uma erupção grande na ilha.

    Os navios japoneses haviam sido capturados pelas forças dos EUA durante a Batalha de Iwo Jima na Segunda Guerra Mundial, em 1945. Depois disso, eles foram transferidos para a parte ocidental da ilha, afundados e usados como quebra-mar para proteger outros navios que estavam descarregando soldados e materiais.

    Em 1945, durante a Batalha de Iwo Jima, morreram mais de 20.000 militares japoneses e quase 7.000 norte-americanos. Os EUA devolveram ilha ao Japão em 1968, que atualmente serve de base militar das Forças de Autodefesa japonesas. A entrada na ilha para os civis é proibida.

    • ...
    • OS ASPECTOS COM QUÍRON Estudos e conceitos astrológicos Em geral, o número de aspectos entre Quíron e os outros planetas indica o g...
    • Extremamente difícil, porque o indivíduo sente que todas as coisas que tenta fazer estão bloqueadas pelas circunstâncias ou oposição dos ou...
    • No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...

    Irã se prepara para exercícios aéreos em todo o país após anúncio de orçamento militar de Israel

     


    Na segunda-feira (18), a mídia israelense informou que as autoridades do país aprovaram orçamento de US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 8,22 bilhões) para preparar o Exército para possível ataque contra programa nuclear do Irã.

    A Força Aérea do Irã está se preparando para começar o 10º exercício aéreo anual em todo o país, chamado Defensores dos Céus de Velayat. Este ano, no entanto, o evento ocorre em meio a tensões crescentes com Israel, que recentemente aprovou um orçamento especial para se preparar para atacar as instalações nucleares do Irã.

    ​Os exercícios iranianos serão generalizados, envolvendo até cinco bases aéreas espalhadas pela República Islâmica e incluindo uma grande variedade de aeronaves, informou a emissora PressTV nesta quarta-feira (20). As manobras estão programadas para começar na quinta-feira (21) e acabar na sexta-feira (22).

    De acordo com a mídia, os exercícios envolverão aeronaves de ataque, bem como interceptores, drones, aeronaves de transporte e reconhecimento.

    O comandante brigadeiro-general Hamid Vahedi, Força Aérea do Irã, afirmou que as manobras vão testar a "resistência de longo alcance dos caças [...] fora de suas esferas defensivas, identificando a precisão de bombas e foguetes em ataques ar-superfície, bem como vigilância da zona operacional".

    Caças F-4 Phantom da Força Aérea do Irã
    © AFP 2021 / ATTA KENARE
    Caças F-4 Phantom da Força Aérea do Irã

    Armamento antiquado

    O Irã acumulou uma grande variedade de aeronaves ao longo dos anos, embora a maioria seja bastante antiquada. Aviões de caça norte-americanos como F-5 Tigers, F-4 Phantom IIs e F-14A Tomcats podem ser vistos ao lado de MiG-29s e Su-24s de fabricação soviética e até J-7s chineses, que são uma cópia do MiG-21 soviético.

    Os iranianos, que em grande parte foram impedidos de comprar novas armas pelos EUA após a Revolução Islâmica de 1979, tiveram que inovar para manter suas forças aéreas relevantes, incluindo a atualização de aviônicos, radares e outros equipamentos e até mesmo o desenvolvimento de caças derivados, como os caças Saeqeh e Kosar, que são baseados em uma fuselagem F-5.

    Os exercícios também apresentarão drones Karrar, Kian, Ababil, Arash e Kaman-12, todos carregando uma variedade de armas e equipamentos de interferência, bem como aviões Boeing 707 e Boeing 747 modificados para realizar funções de carga e reabastecimento aéreo.