Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2021

Funkeira: Mirella revela foto com modelito ousado e faz sucesso: 'Chocou os fãs'

 


Mirella pegou os fãs de surpresa na noite deste sábado (31) ao divulgar uma foto de seu conteúdo exclusivo no perfil do Instagram.

 

A funkeira surgiu esbanjando toda sua boa forma com um modelito vermelho pra lá de revelador. Posando com toda sua sensualidade, como sempre, a cantora não deixou nada para a imaginação da galera.

 

Recentemente, mostramos por aqui que a cantora Mirella possui um perfil no Instagram repleto de fotos em paisagens paradisíacas.

 

Veja também


As mais vistas da semana

 

  

 

Sempre esbanjando muita sensualidade, seus cliques renovando o bronzeado costumam arrancar elogios de seus mais de 22,8 milhões de seguidores.

 

VEJA FOTOS:




Poderosa e ousada, Mirella posa para ensaio na piscina e brinca: 'Tá fria'



Mirella esquentou a noite fria de quinta-feira (20) ao divulgar novas fotos de tirar o fôlego em seu Instagram, deixando os fãs completamente chocados.

 

A funkeira aproveitou para fazer um ensaio noturno na piscina e deixou a galera de boca aberta enquanto exibia sua boa forma em um maiô branco revelador e ostentava seu bronzeado perfeito para os fãs assinantes de seu conteúdo exclusivo.

 

“A noite tá fria, mas você pode esquentar”, brincou a morena. 







Fonte: Metropolitana






Mirella não economizou na sensualidade e esquentou o clima nas redes sociais ao postar um clique exclusivo em seus Stories do Instagram.

 

No registro, a funkeira surgiu exibindo toda a sua boa forma em uma lingerie minimalista, dando uma empinadinha estratégica e gerando tumulto nas redes sociais.

 

Recentemente, mostramos por aqui que a cantora Mirella, esposa do cantor Dynho Alves, tem arrancado elogios dos seguidores ao exibir sua beleza natural em cliques exuberantes no Instagram.

 

Veja também









Com mais de 22,8 milhões de fãs acompanhando a artista na rede social, Mirella costuma ousar em cliques pra lá de sensuais e ostentar boa forma. Por isso, a Redação Metropolitana reuniu os 6 melhores cliques da morena nas redes sociais.

 

 












'Devemos nos preparar para luta': presidente chinês pede maior foco no desenvolvimento militar

 


Desde que assumiu como presidente da China, Xi Jinping tem pressionado sistematicamente o Exército de Libertação Popular a se preparar para a guerra.

O presidente chinês, Xi Jinping, pediu um maior enfoque na Defesa e nas forças militares do país em um discurso proferido dois dias antes do 94º aniversário do Exército de Libertação Popular (ELP).

"No caminho da construção total de um país socialista moderno e da realização do segundo objetivo centenário, a defesa nacional e o exército devem ser colocados em uma posição mais importante, e a consolidação da defesa nacional e de um exército forte deve ser acelerada […]. Devemos persistir no fortalecimento do planejamento geral da guerra e nos preparar para a luta militar", afirmou Xi na sexta-feira (30), citado pelo jornal South China Morning Post.

As declarações são realizadas em um momento em que Pequim está enfrentando risco elevados de segurança, diz a mídia.

Treinamento marítimo China em Taiwan
© AP PHOTO / WEI PEIQUAN
Treinamento marítimo China em Taiwan

Tensões militares

Nas fronteiras ocidentais da China, a retirada dos EUA do Afeganistão levou ao ressurgimento do Talibã (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) e à instabilidade na região.

No leste do país asiático, as tensões estão crescendo à medida que os EUA e seus aliados conduzem mais operações navais em águas que a China afirma ser suas. Na sexta-feira (30), caças do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA foram fotografados no porta-aviões britânico HMS Queen Elizabeth.

No início de julho, Pequim criticou Washington por pousar avião militar em Taiwan e o Japão por divulgar relatório que expressava alarme com o aumento das atividades militares da China próximo de Taipei.

No discurso, Xi não mencionou nenhum país além da China. No entanto, o presidente da potência asiática deu indicações específicas sobre onde os militares precisavam concentrar suas energias e enfatizou a necessidade de desenvolvimento tecnológico.

Tela gigante mostrando Xi Jinping discursar durante festejos pelos 100 anos do Partido Comunista da China
© AFP 2021 / NOEL CELIS
Tela gigante mostrando Xi Jinping discursar durante festejos pelos 100 anos do Partido Comunista da China
"É necessário promover autossuficiência científica e tecnológica de alto nível, acelerar a pesquisa em tecnologias essenciais e acelerar o desenvolvimento de tecnologias estratégicas, de ponta e inovadoras", disse Xi.

Desde que assumiu como presidente e chefe da Comissão Militar Central, há oito anos, Xi tem pressionado sistematicamente o ELP a se preparar para a guerra. Ele também iniciou em 2015 uma revisão massiva do ELP para modernizar as Forças Armadas chinesas.

Na sexta-feira (30), Xi apelou a "todo o partido e todo o país" para trabalhar para realizar os objetivos militares de longo prazo. As necessidades dos militares teriam que ser consideradas ao traçar planos para o desenvolvimento social e econômico, disse o presidente chinês.

"É necessário [...] implementar rigidamente os requisitos de defesa nacional na construção de grandes infraestruturas e fornecer um forte apoio aos projetos de construção para o treinamento de prontidão para o combate", concluiu.

Sistema de mísseis balísticos Yars de 100 toneladas cruza rio em operação militar inédita (VÍDEO)

 


Pela primeira vez na história da Força Estratégica de Mísseis da Rússia, um lançador do sistema móvel de mísseis balísticos estratégicos Yars foi transportado em uma balsa de 360 toneladas para a outra margem de um rio, informou nesta quarta-feira (28) o serviço de imprensa do Ministério da Defesa russo.

O atravessamento foi realizado no rio Oka, na região de Vladimir, durante exercícios de grande escala da divisão de mísseis estacionada na região de Ivanovo, na parte europeia da Rússia.

Uma balsa comum não seria capaz de suportar um veículo que pesa 100 toneladas, por isso foi construída uma balsa não padronizada com o dobro da largura normal para transportar o veículo.

A estrutura, com capacidade de carga de 120 toneladas, permite transferir em segurança o lançador de mísseis em caso de grande ondulação e ventos fortes.

"Pela primeira vez na prática mundial, construiu-se uma ponte de pontões de dupla largura que permite a passagem de equipamentos militares em ambas as direções", informa comunicado.

Atualmente a Rússia conta com 150 mísseis Yars, localizados tanto em silos, como sobre sistemas móveis de lançamento.

O Yars é uma versão profundamente modificada do míssil Topol. As principais diferenças residem na ogiva e no sistema de direção. Graças a motores mais avançados, foi possível reduzir o tempo de empuxo inicial.

Estes mísseis estão aptos a superar com sucesso todos os sistemas existentes de defesa antimíssil, suas ogivas múltiplas podem ser orientadas para diferentes alvos.

Garrafa de champanhe só quebra na 3ª tentativa durante batismo de submarino nos EUA (VÍDEO)

 


Quebrar uma garrafa de champanhe na proa de uma embarcação é uma tradição naval antiga que traz boa sorte para o navio – ou má sorte se algo correr de forma errada.

Um mau presságio estragou a cerimônia de batismo do mais recente submarino da Marinha dos EUA da classe Virginia, o USS Hyman G. Rickover, uma vez que a garrafa de espumante não quebrou logo na primeira vez depois de bater no navio durante o evento tradicional.

A gravação mostra Sarah Greenert (filha dos patrocinadores do submarino, Darleen Greenert e o chefe de Operações Navais, Jonathan Greenert) tentando quebrar a garrafa por duas vezes e só na terceira é que ela consegue fazer a espuma saltar da garrafa.

​Durante a cerimônia de batismo do USS Hyman G. Rickover, uma garrafa de champanhe foi finalmente quebrada.

A construção do USS Hyman G. Rickover, que é o 22º submarino da classe Virginia, começou em setembro de 2015.

Trata-se do segundo submarino desta classe a ser nomeado em homenagem a uma pessoa e não a um estado, sendo o primeiro o USS John Warner (SSN 785).

Poderoso submarino nuclear russo de quarta geração Krasnoyarsk é lançado à água (VÍDEO)

 


Nesta sexta-feira (30), nos estaleiros da empresa de construção naval Sevmash, na cidade de Severodvinsk, no norte da Rússia, foi lançado à água o novo submarino nuclear de quarta geração Krasnoyarsk do projeto Yasen-M, informou o Ministério da Defesa russo.

Depois de seu lançamento, o cruzador submarino de mísseis será submetido pela própria empresa a testes de navegação, durante os quais será verificado o funcionamento de seus equipamentos e o cumprimento satisfatório das características atribuídas.

Depois disso, o navio deverá passar por outra etapa de testes por parte das entidades estatais russas.

comunicado não especifica quando ele será entregue à Marinha da Rússia, mas informações anteriores estimavam que o navio poderia ser integrado no próximo ano.

​Cruzador submarino Krasnoyarsk é lançado à água na cidade de Severodvinsk.

O submarino nuclear Krasnoyarsk do novo projeto Yasen-M possui um deslocamento de 13,8 mil toneladas, profundidade de imersão de 520 metros, uma tripulação de 64 pessoas e autonomia de 100 dias, além de poder atingir uma velocidade de 31 nós (57 quilômetros por hora).

Além disso, a embarcação conta com torpedos de 533 milímetros e mísseis Kalibr e Oniks.

O projeto modernizado conta com sistemas de armas eletrônicas e equipamentos melhorados. A embarcação também poderá ser armada com o sistema de mísseis hipersônicos Tsirkon.