Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2022

Conheça a ruiva Redhead, e se apaixone por ela

 



Natural da Bahia, essa ruiva sabe como demonstrar seus poderes à flor da pele, o famoso sexy sem ser vulgar é sem dúvidas isso que enaltece a musa Redhead.

 

Apenas olhe fielmente aos seus olhos e conseguirá sentir um convite onde tudo é possível ao abraçar sua liberdade.

 

Redhead é uma modelo especialista em provocar imaginações surpreendentes, a musa ganha vida com diversos trabalhos fotográficos, mas não foge de realizar aquelas aventuras e surpresas da onda que é o Onlyfans, prepare-se para uma viagem sem volta por entre suas curvas.

 

Veja também


As mais vistas













Fotos: Reprodução


Fonte: Testosterona

Musa do OnlyFans, Sophie Buttini revela intimidades em podcast e desabafa: 'os homens têm medo de mim'.


 A modelo e influencer Sophie Buttini, 23 anos, abriu o jogo sobre sua vida e a carreira durante entrevista ao Hermanas Podcast, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves. Considerada a Musa do OnlyFans – plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou outras famosas – ela conta que o assédio nas redes sociais aumentou muito depois que passou a vender seus nudes.

 

“Os homens estão bem atiradinhos, recebo cantadas e nudes todos os dias, mas lido bem com isso. E tem mulheres também, elas são mais diretas. Recebi mensagem até de famosas que fazem a linha santinha”, entrega aos risos. “Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando”.

 

Sophie acha que intimida a maioria dos homens justamente por ser chamada de sex symbol nas redes sociais, rótulo que ela aceita com naturalidade. Além disso, por ser independente e livre, sente que muitos se afastam. “Acho que homem tem medo de mulher poderosa (risos), hoje sou muito bem resolvida. Faço o que quero, tenho uma vida independente e não sou submissa a nenhum homem ou mulher”, garante. 

 

Veja também


As mais vistas









Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

China vai 'lutar até o fim' contra tentativas de separar Taiwan do país, diz ministro


A China "lutará até o fim" para impedir tentativas de separar Taiwan do país, prometeu o ministro da Defesa chinês, Wei Fenghe, em meio ao aumento de tensões com os Estados Unidos sobre a ilha.

"Se alguém tentar separar Taiwan da China, entraremos na batalha sem hesitação e lutaremos a qualquer custo e até o fim", disse o ministro da Defesa, Wei Fenghe, na cúpula de segurança do Diálogo Shangri-La, em Cingapura.

Segundo o ministro, aqueles que buscam dividir a China, definitivamente, não terão um bom final".

"Ninguém deve subestimar a determinação e a capacidade das Forças Armadas chinesas de salvaguardar sua integridade territorial", afirmou.

Seu discurso ocorre um dia depois que o secretário de Defesa dos EUA, Lloyd Austin, acusou a China de atividade militar "provocativa e desestabilizadora" perto da ilha. Pequim aponta que Taiwan é parte de seu território e aguarda a reunificação.
A ilha de Taiwan tem sido governada de forma independente da China continental desde 1949, quando se separou de Pequim durante uma guerra civil que resultou na tomada do controle pelo Partido Comunista. Pequim nunca reconheceu Taipé e espera que um dia ambos os lados do estreito de Taiwan sejam reunificados.
Treinamento marítimo China em Taiwan - Sputnik Brasil, 1920, 03.06.2022
Panorama internacional
Quantas mais provocações dos EUA e Taiwan, mais decisivo será contra-ataque da China, diz analista

Venda de armas dos EUA a Taiwan

Na última sexta-feira (10), os EUA aprovaram a venda de peças de reposição no valor de US$ 120 milhões (R$ 589 milhões) para ajudar Taiwan a manter seus navios de guerra, segundo comunicado publicado pela Agência de Cooperação de Defesa e Segurança dos EUA (DSCA, na sigla em inglês).
Pequim considera a venda uma ação para desestabilizar a região e minar a soberania e interesses de segurança do país, além de comprometer a paz ao longo do estreito de Taiwan.
O porta-voz do Ministério da Defesa da China, Tan Kefei, citado pelo Global Times, afirmou que os norte-americanos violaram seriamente o princípio de Uma Só China, instando os EUA a cancelarem imediatamente a venda de armas à região de Taiwan, bem como seus laços militares.
USS Barry navega pelo estreito de Taiwan, 23 de abril de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 11.06.2022
Panorama internacional
'OTAN asiática nunca será levada a sério', dizem Filipinas em meio à 'belicosidade' da AUKUS


Tecnologia chinesa pode neutralizar porta-aviões dos EUA, alerta think tank ligado ao Pentágono

 


Analista norte-americano acredita que Taiwan não poderá contar com o apoio dos esquadrões da Marinha dos EUA em uma possível invasão chinesa.

Timothy Heath, pesquisador internacional sênior da RAND Corporation, um dos mais prestigiados "think tanks" a serviço das Forças Armadas dos EUA, concedeu uma entrevista para a revista Task & Purpose há dois dias.
De acordo com Heath, há uma combinação de duas novas tecnologias chinesas que tem o potencial de neutralizar completamente os super porta-aviões americanos, "símbolos da supremacia militar dos EUA desde o final da Segunda Guerra Mundial".

"De fato, se essas tecnologias funcionarem como os estudos chineses afirmam, a única esperança que um porta-aviões dos EUA tinha de sobreviver a uma batalha perto de Taiwan desapareceria", afirmou.

O especialista militar avalia que a única esperança para os porta-aviões dos EUA era se esconder dos sensores chineses, "que podem colocá-los na mira de armas extremamente difíceis de interceptar".

"Essa possibilidade desapareceu graças à tecnologia de inteligência artificial com a qual a China agora pode localizar e rastrear porta-aviões em todo o mundo em tempo real", enfatizou.

Heath diz que, até agora, o Exército da China conseguiu analisar dezenas de milhares de fotografias para poder localizar os diferentes grupos de porta-aviões norte-americanos. "Eles podem fazer isso em tempo real, dizem eles".
Um foguete é lançado de um sistema de mísseis S-400 na base militar de Ashuluk, no sul da Rússia, em 22 de setembro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 17.05.2022
China trabalha para desenvolver míssil hipersônico capaz de atingir carro em movimento
Timothy Heath entende que a China poderia lançar mísseis de cruzeiro de longo alcance (de até 2.500 quilômetros) para afundar esses enormes navios.
Ele relembrou que, nos últimos anos, os chineses "não apenas pesquisaram e desenvolveram [os sistemas de mísseis], mas também colocaram à prova ensaiando 'tiro em porta-aviões' e atirando em navios em exercícios de grande escala.
O analista da RAND acredita que, "para os EUA, os dias desses titãs do mar estão contados. O uso de inteligência artificial [AI], satélites espiões e outros sensores planetários já mudaram a guerra do futuro".

"A proliferação de satélites e IA [ inteligência artificial ] tornará cada vez mais difícil para os principais navios de combate, como um porta-aviões, se esconder".

Ele entende que as novas tecnologias tornarão esses navios inúteis, mesmo se posicionados fora do alcance dos mísseis de cruzeiro de longo alcance, pois a essa distância, os esquadrões de ataque de porta-aviões serão ineficazes.
Além disso, explicou ele, "com as novas tecnologias de planadores hipersônicos de alcance virtualmente ilimitado, a distância logo deixará de importar. Essa é a segunda tecnologia que - junto com a localização e rastreamento de alvos com inteligência artificial - colocará o último prego no caixão dos porta-aviões".
Destróier Type 055 comissionado pelo Exército de Libertação Popular da China (ELP) - Sputnik Brasil, 1920, 25.04.2022
China lança míssil hipersônico após passagem de grupo de porta-aviões dos EUA, diz mídia (VÍDEO)