Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Naiara Azevedo empina bumbum ao fazer selfie de lingerie e exibe corpão



“A novidade da semana é: adquiri um saco de pancada e luvas de luta. Okay, essa quarentena está me fazendo descobrir coisas muito interessantes! Além do treino ser superimportante para saúde física, você sabia que o saco de pancadas pode te ajudar com a saúde mental também? Aliviando o strass, a ansiedade, raiva, etc… Tô amando descobrir novas práticas! @chico_salgado eu tô pronta hahahaha”, escreveu.Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (28) ao compartilhar uma selfie em que aparece bem à vontade. De lingerie rosa, a cantora, que eliminou mais de 30 quilos, deixou a silhueta esbelta à mostra e falou sobre as mudanças em seu corpo.

“Boa tarde! Hoje eu acordei me amando muito! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas: será que eu posto, será que eu não posto, e quer saber, por fim, resolvi postar, sim, e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual”, iniciou.

Na sequência, Naiara ainda explicou que, ao longo do processo de emagrecimento, chegou a realizar alguns procedimentos estéticos. “Há alguns anos busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim. Então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano, sim. Já coloquei silicone, sim, voltei a treinar há alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento. Enfim, tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir. E você ? comente aqui o que você tem feito por você ?”, finalizou.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à beleza e boa forma da sertaneja. “Perfeição define”, exaltou uma. “Cara, essa perfeição”, derreteu-se outra. “Você está demais”, opinou uma terceira.

Naiara tem 30 anos e acumula mais de quatro milhões de seguidores na rede social. A cantora é dona de vários hits como “50 reais” e “Mentalmente”, feita em parceria com Kevinho.

De biquíni pink, Thaís Bianca renova bronzeado à beira da piscina e ostenta curvas



Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Thaís Bianca aproveitou a tarde desta terça-feira (28) para colocar a marquinha de sol em dia. No Instagram, a modelo de 32 anos compartilhou uma foto em que aparece renovando o bronzeado a bordo de biquíni pink.

Na legenda, Thaís optou apenas por um emoji de sol e coração.

Nos comentários, os seguidores, como de costume, foram só elogios. “Gata demais”, afirmou um. “Arrasou. Muito sensual”, opinou outro. “Maravilhosa”, destacou um terceiro.

Recentemente, a modelo voltou a surpreender os fãs ao surgir de biquíni fio-dental preto e chapéu de palha.“Nunca perca esse sorriso que dá vida ao seu rosto e paz à sua alma”, filosou a musa na ocasição.

Com bumbum pra cima, Bárbara Evans turbina bronzeado durante quarentena



Bárbara Evans usou seu Instagram nesta terça-feira (28) para compartilhar um momento bem verão. A filha de Monique Evans apareceu com um biquíni vermelho dando aquela retocada no bronzeado ao lado de uma piscina. Na legenda, a musa expressou apresso pelos momentos com sol.

“Meu solzinho”, escreveu ela, usando alguns emojis de sol e folhas.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios ao corpo escultural da ex-Fazenda. “Tão plena e bela”, disse uma. “A melhor do Brasil”, declarou outra.

Recentemente, Bárbara, que se mudou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com seu noivo, Gustavo Theodoro, compartilhou um clique ousadissímo com um biquíni preto ostentando suas curvas em comemoração a casa nova.

MC Mirella mostra bumbum avantajado ao dar “empinadinha” ousada na web



Habituada a compartilhar fotos sensuais nas redes sociais, MC Mirella usou o Instagram na segunda-feira (27) para presentear seus mais de 16 milhões de seguidores com um registro de tirar o fôlego.Em meio a uma paisagem paradisíaca, a funkeira deixou o bumbum tatuado em destaque ao dar uma “empinadinha estratégica” para a foto.

“Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas… Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração!”, escreveu a cantoa na legenda da publicação.

Nos comentários, Mirella colecionou elogios dos fãs. “Você é luz”, afirmou uma. “Que mulher, Brasil”, opinou outro. “Maravilhosa”, concluiu uma terceira.

Paula Fernandes lava o carro em dia de sol: “Trato na caranga”



Paula Fernandes aproveitou o dia de sol nesta terça-feira (28) para lavar o carro. De biquíni e um vestido fendado, a cantora apareceu em um vídeo cuidando do veículo com água e sabão.
“Dando um trato na caranga!”, brincou ela na legenda ao fazer a postagem em seu perfil no Instagram. Nos Stories, postou uma foto com mais detalhes do look despojado.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula está passando a quarentena imposta pelo novo coronavírus em sua fazenda acompanhada do namorado, Rony Cecconello e recentemente mostrou que mandou construir uma casa na árvore no local especialmente para os dois filhos do amado, frutos de um relacionamento anterior.

Bahia: Ponto Novo notifica um caso suspeito de coronavírus; confira boletim epidemiológico


ATUALIZAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM PONTO NOVO.




Conforme o Decreto Municipal nº 051/2020 publicado nesta terça-feira, dia 28 de abril, a feira-livre que seria realizada nesta sexta-feira, dia 01 de maio, foi antecipada para esta quinta-feira (30), em decorrência do Feriado Nacional do Dia do Trabalho. ⁣


As medidas restritivas de horário e de distanciamento das barracas nas feiras livres municipais permanecem em vigor, conforme informado no Decreto Municipal 050/2020, publicado na última segunda-feira (27).



Live nesta terça-feira (28) com o Prefeito Tiago Venâncio sobre as medidas emergenciais relacionado ao COVID-19 no município de Ponto Novo.






Conselho Nacional de Saúde classificou as ações de Bolsonaro como ‘criminosas e genocidas’ e pediu reação



O Conselho quer pressão sobre Congresso e STF pela revogação da EC 95, que já tirou R$ 22 bi do SUS, e recursos adicionais urgentes para enfrentar a covid-19


Rede Brasil Atual - O Conselho Nacional de Saúde (CNS) divulgou hoje (29) carta aberta convocando as instituições brasileiras a empreender esforços para garantir meios de defender a saúde da população brasileira em meio ao avanço da epidemia de covid-19. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o número de mortes causadas pela covid-19 chegou a 5.466 e os casos confirmados, a 78.162.
Instância colegiada e deliberativa, integrante da estrutura organizacional do Ministério da Saúde, o CNS fez duras críticas ao governo Bolsonaro, que ontem desprezou mortos e doentes de covid-19. Chamou suas atitudes de “irresponsáveis, criminosas e genocidas”, que terão como desfecho seu impeachment.
O conselho destacou a falta de transparência das informações diante do colapso da oferta de leitos do SUS – o governo só entregou 350 dos 2 mil leitos novos de UTI prometidos para enfrentar a doença – e do próprio sistema de sepultamentos, dos quais o “ministro da Saúde Nelson Teich não pode se omitir”.
E ressaltou a política desastrosa de Paulo Guedes, que estrangula a destinação de verbas e inviabiliza o isolamento social das famílias brasileiras, em um artifício irresponsável e obscuro para uma falsa dicotomia entre saúde e economia.

Intensificar a pressão

O CNS convoca o Academia Brasileira de Ciências (ABC), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns (Comissão Arns), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e todas as entidades do Movimento da Reforma Sanitária Brasileira para intensificar a pressão sobre o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) para, entre outras pautas, revogar, urgente e permanentemente, a Emenda Constitucional (EC) 95 e providenciar a imediata aplicação de novos recursos no SUS, com aprovação de piso emergencial em 2021.
Clique aqui para ler a íntegra da carta

Paraíba: Ministério Público irá investigar coação de funcionários em Campina Grande



Após a divulgação das imagens chocantes de funcionários do comércio de Campina Grande-PB sendo coagidos e protestarem por seus patrões pelo fim da quarentena, o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) abriu procedimento para apuração


Brasil de Fato - O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) instaurou um procedimento, de nº 351/2020, na manhã dessa terça-feira (28), para apurar denúncias de que funcionários de lojas de Campina Grande teriam sido coagidos por empregadores a participar de um protesto que pedia a reabertura do comércio no município. A manifestação aconteceu na manhã da última segunda-feira (27), na Rua Maciel Pinheiro, no Centro da cidade, apesar das recomendações de autoridades estaduais para evitar aglomerações diante da pandemia do novo coronavírus.
Após a repercussão negativa que o episódio teve nacionalmente, o MPT orientou, nesta quarta (29) — juntamente com o Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MP-PB) —, que comerciantes de Campina Grande se abstenham de praticar qualquer conduta que implique na coação de seus empregados, sob pena de responsabilização civil e penal. 
“O Ministério Público do Trabalho vai apurar se no ato ocorrido em Campina Grande, onde pessoas estavam ajoelhadas no chão da via pública, não respeitando a regra do distanciamento social e as recomendações das autoridades sanitárias, houve algum tipo de coação ou constrangimento no chamamento e na participação desses empregados que apareceram nas imagens veiculadas na imprensa. O MPT vai averiguar se houve violação a direitos sociais com repercussão trabalhista, civil e criminal”, afirmou a vice-procuradora-chefe do MPT na Paraíba, Andressa Lucena, que está conduzindo a investigação.
“Se algum trabalhador que compareceu ao ato ocorrido na segunda-feira, em Campina Grande, se sentir prejudicado ou achar que teve seus direitos violados, o Ministério Público do Trabalho pede que seja feita uma denúncia no site www.prt13.mpt.mp.br, a fim de ajudar na apuração dos fatos”, concluiu Andressa Lucena.
A recomendação foi encaminhada pelo MPT, na tarde desta quarta-feira (29), para a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e o Sindicato do Comércio Varejista da cidade.
De acordo com a recomendação, estabelecimentos comerciais no município de Campina Grande devem “se abster de praticar qualquer conduta que implique coação de seus empregados para participarem de atos e/ou eventos públicos, notadamente no período em que é recomendada a suspensão das atividades empresariais, uma vez que tal prática configura ato ilícito e abusivo e ensejará a responsabilização do empregador, inclusive quanto à reparação por dano moral”, diz o texto da recomendação assinada por procuradores do Trabalho em Campina Grande, promotora de Justiça e procuradores da República.
50% dos leitos
A recomendação dos três ramos do Ministério Público também alerta que “dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde mostram que houve aumento considerável do número de pessoas suspeitas, infectadas e internadas por covid-19 na Paraíba, com elevação do percentual de ocupação de leitos hospitalares de 17% para 50% do total disponibilizado”.
Denúncias ao MPT
Violações trabalhistas relacionadas à covid-19 em diversas áreas já motivaram mais de 10,3 mil denúncias ao Ministério Público do Trabalho em todo o país. Dessas, 517 foram na Paraíba, segundo dados computados até a última segunda-feira (27). Já os inquéritos civis instaurados sobre o tema, chegaram a 2 mil no país, sendo pelo menos 131 investigações na Paraíba.
Números do MPT para denúncias / Reprodução
Denúncias de violações trabalhistas — inclusive relacionadas ao não cumprimento das recomendações feitas pelo MPT a empresas e órgãos — podem ser feitas 24 horas por dia, por meio do endereço eletrônico http://www.prt13.mpt.mp.br/servicos/denuncias ou pelo aplicativo MPT Pardal, disponível para sistemas Android e IOS.
Sindicato recebeu denúncias
Após o protesto de segunda (27), fotos de trabalhadores ajoelhados em frente aos estabelecimentos comerciais fechados passaram a circular em redes sociais e causaram revolta de muitos usuários. O Sindicato dos Comerciários de Campina Grande divulgou uma nota, no próprio dia 27, à imprensa local afirmando que havia recebido denúncias de empregados que afirmaram ser ameaçados de demissão caso não participassem da manifestação. "É falsa a informação de que este movimento foi organizado e realizado em comum acordo entre as partes [patrões e empregados]", disse o sindicato em nota.
Ainda de acordo com a entidade, trabalhadores "foram coagidos a participar do movimento por parte de alguns empresários chefes de algumas empresas, com a ameaça da possibilidade de afastamento dos seus postos de trabalho".
Nesta quarta (29), o presidente do Sindicato do Comerciários, José do Nascimento Coelho, disse que está com reunião marcada com a procuradora responsável por apurar as denúncias do ato e espera que tudo se resolva.
Outro lado
Brasil de Fato Paraíba procurou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande para saber o posicionamento da instituição em relação às denúncias de coação feitas pelos comerciários. Em relação a isso, a assessoria de imprensa da CDL disse que o ato de segunda (27) foi um movimento independente, que a CDL não participou da convocação dele. No entanto, o presidente da instituição, José Artur Melo de Almeida, esteve presente no dia da manifestação, também de forma independente, porque possui duas lojas na Rua Maciel Pinheiro.
Nesta quarta (29), a CDL publicou uma nota lamentando a decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que negou o recurso movido pela entidade, no qual defendia a reabertura do comércio de serviços considerados não essenciais no município e afirma que "a CDL Campina Grande irá aguardar o posicionamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Governo do Estado da Paraíba quanto à reabertura do comércio na cidade".

Reunião com Teich desagrada governadores do Nordeste: 'Sentimento geral é de frustração'


"O sentimento geral é de frustração", disse o governador da Bahia e presidente do Consórcio Nordeste, Rui Costa (PT), ao sair da reunião com o ministro da Saúde, Nelson Teich, nesta quarta-feira (29)



Os governadores do Nordeste saíram frustrados da reunião com o ministro da Saúde, Nelson Teich, nesta quarta-feira (29). O sentimento de desapontamento após a reunião virtual com o ministro foi externado pelo governador da Bahia e presidente do Consórcio Nordeste, Rui Costa (PT).

"O sentimento geral é de frustração", disse Rui, que lamentou o fato do titular da Saúde não ter feito anúncios de novidades, envio de insumos e equipamentos para os estados. “O ministro perguntou onde os estados conseguiram comprar”, relatou Rui.
“Pedimos que o Ministério ajude, tanto para chegar esses equipamentos, como para comprar novos”, acrescentou o governador da Bahia.

Sikêra Jr., após testar positivo: “não subestime a doença, como eu fiz”



Apresentador de Manaus, porta-voz do bolsonarismo e que fazia críticas frequentes à quarentena, diz que a vida lhe deu uma “lição” (vídeo)


Um dos principais porta-vozes do bolsonarismo, o apresentador Sikêra Jr. disse, após testar positivo para Covid-19, que a vida lhe deu uma “lição”. Ele pediu ainda para que o brasileiro “não subestime a doença, não façam como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.

À frente do programa “Alerta Nacional”, transmitido pela TV A Crítica, afiliada da Rede TV! em Manaus (AM), uma das cidades com maior número de casos do novo coronavírus no Brasil, Sikêra criticava com frequência o isolamento social e defendia que os brasileiros voltassem a trabalhar.
“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse.
Ele disse que agora passa bem, está sendo bem acompanhado, e desmentiu boato de que estaria com os dois pulmões comprometidos, que circulou mais cedo pelas redes sociais.

Tensão em Brasília: Bolsonaro é suspeito de superfaturamento e Fux leva notícia-crime à PGR



O clima em Brasília permanece sob forte tensão política. O ministro Luiz Fux, do Supremo, encaminhou uma notícia-crime contra Bolsonaro à PGR. Fux pede que o ex-capitão seja investigado pelo superfaturamento de combustíveis, crime que Bolsonaro teria cometido quando ainda era deputado federal


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro assinada pelo criminalista Sidney Duran Gonçalez. No despacho, ele pede que o presidente seja investigado com base em reportagem da Agência Sportlight. Segundo a Agência, Bolsonaro superfaturou verba parlamentar para combustíveis quando ainda era deputado.

A reportagem do portal Uol destaca que “na decisão, Fux explica que não cabe ao STF investigar a petição inicial, mas que a encaminha para que a PGR faça uma análise, conforme os trâmites previstos na Constituição.”
O despacho afirma: “In casu, revela-se incabível a incursão desta Corte sobre a matéria fática narrada na inicial, competindo-lhe, tão somente, encaminhar o pedido ao Parquet, para sua análise inicial, na forma regimental. Ex positis, encaminhem-se os autos à Procuradoria-Geral da República, para as providências que entender cabíveis. Publique-se. Cumpra-se”.
A matéria ainda informa que “de acordo com a reportagem da agência, entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2011, Bolsonaro teria gastado em média R$ 4,1 mil em 11 idas a dois postos de gasolina do Rio de Janeiro. Em uma visita a um posto da Barra da Tijuca, ele teria investido R$ 2.608,00 em gasolina comum em 7 de janeiro de 2009 — quantia que, na época, teria resultado em 1.003,46 litros.”

KATRINA MORENO É A MUSA URUGUAIA DOS FILMES ADULTOS. VEJA FOTOS DA BELDADE



Katrina Moreno é uma modelo e atriz pornô uruguaia. Nascida em 12 de dezembro de 1989, a morena começou a trabalhar para as grandes produtoras do ramo em 2016. A beldade posta muitas fotos sensuais em sua conta no Instagram, tanto que na maior parte das vezes ela usa emojis para cobrir as partes íntimas. Atualmente a bela reside na Espanha, onde protagonizou ensaio de tirar o fôlego para a Diamond Brazil. Veja fotos picantes da gata! QUE DELÍCIA! Laís Stephany enlouquece os fãs em ensaio sensual e faz revelação: ‘Estou solteira’. VEJA ENSAIO DA GATA Ísis Sampaio veio alegrar seu domingo! A gata estrelou novo ensaio sensual para revista masculina. VEJA FOTOS












Fotos: Reprodução

Bol