Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2020

Bruna Marquezine posa com lingerie branca na cama e exibe corpão em ensaio sensual



Bruna Marquezine deixou suas curvas à mostra ao posar com uma lingerie branca em um ensaio fotográfico sensual. A imagem foi compartilhada na última terça-feira (7) em um perfil do Instagram de uma marca italiana.
Nos comentários, os fãs da atriz de 24 anos deixaram uma série de elogios. “Mulher perfeita”, disse um internauta. “Rainha brasileira”, comentou outro. “Não cansa de ser perfeita?”, questionou um terceiro.
Recentemente, Marquezine aproveitou a tarde da última segunda-feira (6) para colocar a marquinha de sol em dia. Com um biquíni neon, a atriz deixou o corpo esbelto – e molhado – em evidência.



































Bianca Matos faz sucesso como Musa do Flamengo




MARAVILHOSA! Essa é a palavra que define a musa fitness Bianca Matos que é apaixonada pelo fisiculturismo e pelo seu time do coração, o Flamengo, onde foi eleita Musa do Mengão pelo concurso Musa da Bola. A gata que tem 39 anos é um exemplo de dedicação pois apresenta um corpo escultural sempre sendo muito elogiada na sua conta no Instagram @bianca.matos.prof, onde possui mais de 100 mil seguidores. Além de ser Musa do Flamengo, Bianca Matos também é atleta fitness onde já disputou diversos campeonatos de fisiculturismo e de crossfit com o apoio de seus patrocinadores Febre Amarela e Box05. Mãe de uma menina, Bianca Matos é uma apaixonada pelo esporte e pela natureza. A beldade sempre publica cliques com a vestimenta rubro-negra e também em lugares parasidicacos, por isso chama as atenções de todos com o seu corpo sarado. Confira alguns cliques da Musa do Flamengo, Bianca Matos:












Renata Dávila exibe curvas ao posar com maiô fio-dental e fã exalta “bumbum perfeito”




A ex-BBB Renata Dávila, destaque da edição 12º do reality show, fez a alegria dos fãs na tarde desta quarta-feira (8) ao compartilhar mais uma de suas fotos sensuais no Instagram. Desta vez, a ex-sister posou com maiô fio-dental estampado e deixou o corpão à mostra. “Bom dia”, foi a legenda usada para acompanhar o clique. Nos comentários, a loira colecionou elogios por parte dos fãs. “Só vendo essa imagem linda pra aguentar a quarentena”, afirmou um. “Bumbum perfeito”, opinou outro. “Que beleza”, destacou um terceiro. Recentemente, Renatinha, que é mãe de Alice, de dois anos, voltou a causar burburinho nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de imagens de tirar o fôlego. Com maiô rosa fio-dental, a musa ostentou boa forma.

Emily Ratajkowski seduz nas penumbras em novo clique




Emily Ratajkowski mostra a cada clique que renova a sua sensulidade a cada semana, a cada dia. Em foto publicada em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (8), ela deu um show de beleza, de lingerie, nas penumbras do quarto. Ela é a própria luz!