Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mulher: Enfermeira vira sensação na web após exibir lingerie sob proteção anticoronavírus. VEJA




Uma enfermeira de um hospital em Tula (Rússia) virou sensação na web após aparecer para trabalhar exibindo apenas lingerie sob a proteção transparente contra o coronavírus. A imagem foi primeiramente postada pelo site "Tulskie Novosti" na noite de terça-feira. O motivo alegado pela profissional seria o calor excessivo no centro médico, destinado a pacientes com doenças infecciosas. O registro foi feito quando a enfermeira estava administrando medicamentos a pacientes com Covid-19. De acordo com o site "RT", a enfermeira não teria notado a exposição, acreditando que a proteção não seria tão transparente a esse ponto. A Secretaria de Saúde local repreendeu a profissional, cuja identidade não foi revelada.

Enfermeira exibe a lingerie ao trabalhar
em hospital na Rússia (Foto: Reprodução)
"Os funcionários devem se lembrar da necessidade de cumprir as exigências de vestimentas sanitárias e aparência", disse a secretaria. 

Extra

Postagens populares

Giulia Costa curte dia de sol na área externa de sua casa enquanto renovava o bronze. VEJA FOTOS




Giulia Costa compartilhou novos cliques em suas redes sociais na terça-feira (20) aproveitando bastante o sol do Rio de Janeiro. A atriz e filha de Flávia Alessandra posou para a câmera com um biquíni sem alças e óculos escuros encantando a web. Recentemente Giulia postou uma reflexão sobre a importância de cuidarmos de nossos corpos. "Já pararam pra pensar que nascemos e vamos morrer nesse corpo? Ele é nosso eterno lar, merece no mínimo nosso respeito e gratidão... Aaah, e desejar a morada do outro... Com sua morada já tão linda, completa, única, sua morada tão feita especialmente pra você", escreveu em parte do texto.

Mais vistas da semana







Homem que colocou seis para estuprar sua ex-companheira é preso

Ilustração

Homem que comandou sessão de tortura e estupro coletivo contra ex-companheira é preso


Brasil – Um homem foi preso nesta quarta-feira (20), em Itapororoca, Agreste da Paraíba, suspeito de comandar uma sessão de tortura e estupro coletivo conta a ex-companheira. O crime ocorreu no dia 2 de maio.

Segundo um site de notícias do Globo, a Polícia Civil disse que os crimes aconteceram no distrito de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do estado, sob comando do suspeito, no último dia 2 de maio.

Após o crime, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde ficou seis dias internada, segundo a Polícia Civil.
Em relato para a Delegacia de Atendimento à Mulher da zona sul da capital paraibana, contou que residia em Itapororoca com o suspeito e foi trazida por ele para uma festa em Jacumã, onde foi agredida fisicamente pelo homem e estuprada por ele e outros seis homens desconhecidos.

De acordo com a polícia, a vítima foi submetida a exames sexólogos, que não comprovaram a violência sexual, porém o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro, mesmo sem ter ocorrido conjunção carnal.

O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (20) após uma operação conjunta da Delegacia do Conde e guardas municipais de Itapororoca, município onde o suspeito mora.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, suspeito é ex-presidiário e tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi levado a Delegacia do Conde, onde negou as denúncias e disse que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro.

Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações continuam para identificar possíveis coautores do crime.

As mais visitadas