Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2020

Ícone da Playboy, Viviane Bordin encarna cowgirl sexy em ensaio


No melhor estilo cowgirl, Viviane Bordin posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer. A Ceo da revista digital Diamond Brazil usou toda a sensualidade que a tornou um dos maiores ícones da Playboy dentro e fora do Brasil.


“Eu amei o resultado desse ensaio e sou fã do sertanejo. Acho que esse estilo de ensaio tem uma linguagem sexy que estimula a imaginação masculina e encarnar personagens é uma ótima dica para esquentar o relacionamento”, disse a modelo.

Confira mais fotos do ensaio:

Andrea Schaefer/Divulgação















Ex-BBB Paula Amorim posa de biquíni invertido na varanda



A ex-BBB Paula Amorim mostrou que já está recuperada do acidente em que machucou o olho com um balão estourado e posou de biquíni na varanda de sua casa.
Com a cabeleira solta, a ex-sister, que hoje namora o também ex-Big Brother Brasil Breno Simões, usava um modelo roxo, com sutiã invertido deixando em evidência a tatuagem de flor no ombro. “Pôr do sol #goldenhour”, disse ela nesta quinta-feira (18).
Paula se acidentou ao encher um balão que estourou, chicoteou e bateu no olho de Paula e lesionou a pele do olho. “Infelizmente tivemos que quebrar a quarentena para irmos ao oftalmo. Em sua análise, ele verificou e confirmou essa lesão e nos orientou colírios e antibióticos para ajudar na recuperação”, contou Breno no Instagram.
“Felizmente não foi nada muito grave e não será necessário nenhum procedimento cirúrgico. Atualmente a visão está um pouco comprometida (embaçada) e sensível a luz, por conta do impacto. A previsão de melhora é de uma semana. Cuidado ao encher…”, disse ele.

Paula Amorim (Foto: Reprodução Instagram)

Geisy Arruda posa de lingerie: “Meninas más vão para qualquer lugar”



Geisy Arruda se considera uma menina má e contou sobre isso em seu Instagram nesta quinta-feira (18). De lingerie, ela sensualizou e contou sua ideia sobre garotas boas e más.

“Meninas boas vão para o céu , meninas más vão para qualquer lugar…”, escreveu ela.

Em outro post recente, ela usou lingerie de pérolas e disse que estava “se exibindo”. “Me exibindo, cadê que eu sou exibida! Enquanto não arrumo ninguém para tirá-las…”, provou ela, que está solteira.

Camilla Phas estudante de direito e moda planeja também empreender



A primeira impressão ao olharmos a Camilla é a beleza que encanta, porém ao conhecermos a história por trás do rosto bonito simplesmente fascina. Apenas 24 anos de idade e muita experiência é a melhor definição. Cursando o 6 semestre de direito em uma universidade pública onde foi aprovada em 4 lugar mostra o quanto ela vai longe. E pra não ficar longe do que mais gosta de fazer ela ainda estuda moda completando assim duas graduações. Nos projetos para o futuro também está a veia empreendedora, onde planeja lançar sua própria marca de roupa. O meio artístico puxa muito o foco e quem ouve a bela voz dela também pode afirmar que da pra se apostar em uma carreira musical. Enfim, pra resumir o que é muito difícil Camilla Phas, agora está organizando uma profissionalização de sua carreira artística e muitos projetos já se encontram em sua mesa para análise. Muita coisa deve acontecer no período pós pandemia na vida da beldade, e valerá acompanhar de perto os próximos passos.










Irmã de Marcela Mc Gowan posa de lingerie com carrão de cerca de R$ 3 milhões



Mariane Mc Gowan, irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, publicou em seu Instagram neste sábado (19) fotos usando apenas lingerie e sapatos de salto alto ao lado de um carrão. O veículo era nada menos que uma Lamborghini Aventador, que custa cerca de R$ 3 milhões.
“‘Bora’ pra onde hoje?”, legendou ela.
Como de costume, os seguidores de Mari lotaram os comentários com elogios, como “maravilhosa”, “deusa”, “linda”, entre muitos outros.
Essa não é a primeira vez que a irmã de Marcela “causa” nas redes sociais com um ensaio. Recentemente, ela compartilhou cliques em que aparecia fazendo “carão” e usando um superdecote.

Ana Hickmann mostra corpão ao postar foto dos seus “vinte e poucos aninhos”



Ana Hickmann, de 39 anos, publicou duas fotos antigas no Instagram nesta sexta-feira (19) mostrando seu corpão quando tinha “vinte e poucos aninhos”.

“Sextou com lembranças dos meus vinte e poucos aninhos. Que nostalgia boa, são tantas histórias e momentos incríveis!!!”, escreveu a apresentadora na rede social.

“Belíssima mulher aos 20,30,40 enfim muito Bella”, comentou uma seguidora. “Magérrima”, comentou outra. “Continua igual, lindaaa ,maravilhosaaa,de qualquer jeito e ângulo”, escreveu mais uma internauta.