Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Conheça Vanessa Chaves, uma nordestina de tirar o fôlego

 



Vanessa Chaves é uma musa fitness com 50 mil seguidores no Instagram, e já até participou de clipe musical. Ela tem uma grande variedade de conteúdos diferentes e começou a apostar no YouTube também, fazendo ensaios sensuais nas horas vagas.

 

Nesse sentido, a modelo tirou a roupa para os nossos parceiros da Guapa Magazine em uma sessão incrível, e trouxemos um pouco do seu conteúdo exclusivo para o leitor hoje.

 

Natural de Pernambuco, Vanessa gosta de compartilhar com os fãs sua rotina diária e costuma dar dicas do ramo fitness, como exercícios e alimentação saudável. A vida de modelo sempre foi uma realidade para ela, com vários de seus ensaios salvos no feed do Instagram para seus fãs poderem curtir.

 

Veja também


  •  ...





  • ...












  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona

    Avião de reconhecimento britânico atravessa Ucrânia e sobrevoa mar Negro, diz portal

     


    Um avião de reconhecimento RC-135W atravessou o território ucraniano e sobrevoou o mar Negro, segundo os dados do site Flightradar24.

    O avião com o número ZZ665 é registrado no Reino Unido.
    Depois da missão ele se dirigiu para a base da Força Aérea Real de Waddington.
    Recentemente, o representante permanente da Rússia na OSCE, Aleksandr Lukashevich, declarou que a aviação de transporte militar ocidental, e mais particularmente aviões americanos, têm surgido com mais frequência no céu ucraniano.

    As aeronaves de missões de reconhecimento também regularmente são registradas nas proximidades das fronteiras russas. Assim, no fim de dezembro de 2021, um Boeing RC-135W Rivet Joint da Força Aérea britânica entrou no espaço aéreo do mar Negro.
    A fragata da Marinha espanhola Mendez Nunez (F-104) se prepara para atracar no porto sul de Manila para sua escala na quinta-feira, 5 de setembro de 2019 em Manila, Filipinas - Sputnik Brasil, 1920, 20.01.2022
    Panorama internacional
    Espanha envia navios para mar Negro e considera reforço com aviões de guerra
    Mesmo assim, apontou o diplomata, por iniciativa de Washington está se espalhando o mito de uma "invasão iminente" da Rússia. Moscou considera tais acusações do Ocidente de insinuações destinadas para preparar uma exploração militar da Ucrânia pelos países-membros da OTAN.
    Na segunda-feira (24), a aliança anunciou seus planos de aumentar a presença no leste da Europa, apesar do diálogo com a Rússia a respeito de garantias de segurança. Em particular, Moscou insta a OTAN a desistir da expansão para leste e a não instalar armas ofensivas na Ucrânia.

    EUA e Japão realizam exercício maciço no mar das Filipinas, em meio a tensões com China (FOTO,VÍDEO)

     


    Em 22 de janeiro a Marinha dos EUA e a Força Marítima de Autodefesa do Japão conduziram um exercício de grande escala no mar das Filipinas.

    Do exercício participaram os porta-aviões USS Carl Vinson (CVN-70) e USS Abraham Lincoln (CVN-72), os navios de assalto anfíbio USS America (LHA-6) e USS Essex (LHD- 2), 26 aviões de combate, um navio de guerra japonês, dois cruzadores de mísseis guiados, entre outras embarcações.
    De acordo com portal do Instituto Naval dos Estados Unidos, as recentes manobras foram as maiores envolvendo porta-aviões desde os exercícios de outubro do ano passado.

    .



    Liberdade no seu melhor! Nada reafirma melhor nosso compromisso com o Indo-Pacífico livre e aberto como dois grupos de ataque liderados por porta-aviões, dois grupos anfíbios preparados navegando ao lado de nossos amigos próximos da Força Marítima de Autodefesa do Japão, disse em comunicado vice-almirante Karl Thomas, comandante da 7ª Frota dos EUA.

    Além disso, uma declaração da Marinha dos EUA aponta que o treinamento visou "preservar e proteger a região do Indo-Pacífico livre e aberta".


    Ao contrário das manobras anteriores, desta vez não foi especificada a exata localização do exercício, sabe-se apenas que foi levado a cabo no mar das Filipinas.

    Em 20 de janeiro, o porta-voz da Marinha chinesa, Tian Junli, indicou na rede social WeChat que o destróier dos EUA USS Benfold havia entrado nas águas territoriais do país asiático no mar do Sul da China sem autorização e que posteriormente foi expulso.